SANTIDADE – parte 1

images (2)Na carta de Paulo aos Hebreus, o apóstolo aconselha e informa qual o principal requisito para ver a Deus: Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor (Hebreus 12:14). Este requisito nada mais é que a essência de Deus, pois Ele é adorado pelos seres celestiais que inclinam-se perante Ele, proclamando SANTO, SANTO, SANTO. Deus é santidade em pessoa.

No momento profético atual que vivemos, o conceito de santidade está muito turvo na visão de muitos, pois os encantos do pecado têm feito com que a busca pela santidade se torne em segundo plano. O problema é que esse requisito tem que estar presente na vida do cristão em todos os momentos, e não somente numa postura de pseudo santidade dentro de templos ou perante seus irmãos fraternos na fé. A santidade tem chegar antes de seu corpo em qualquer lugar que você estiver, pois ela é a luz celestial que brilha naqueles que levam consigo a fé no seu Senhor.

Vamos então postar uma série de estudos e indicações de vídeos, artigos e livros que serão focados no tema SANTIDADE. Nesta última hora, no relógio profético, a preparação para fazer a melhor viagem de nossas vidas, que é se mudar eternamente para Jerusalém celestial, o carimbo do passaporte é a SANTIDADE. Ela nos conduzirá em uma vida irrepreensível perante Deus e os homens até adentrarmos ao nosso eterno lar.

O que é santidade ?

Integridade ou perfeição moral e ética. A santidade é um dos elementos essenciais da natureza de Deus, que ele requer do seu povo. Qualidade ou estado de santo.

Mas o que é ser santo ?

Aquele que participa da santidade divina pela observância da lei. Que obteve o Céu como recompensa de suas virtudes; bem-aventurado. Jesus foi a personificação da santidade e reforçou as exigências de Deus quanto à santidade de seu povo.

Como podemos alcançar a santidade ?

Cirurgia-Orelhas-InternaAté a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra é pura e reta. O ouvido que ouve, e o olho que vê, o Senhor os fez a ambos. Prov. 20:11,12.

imagesAplica o teu coração à instrução e os teus ouvidos às palavras do conhecimento. Prov. 23:12

images (1)A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo. Salmo 37:30

downloadAquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação. Salmo 24: 4,5

download (1)Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade. Salmo 26:3

pés3O meu pé está posto em caminho plano; nas congregações louvarei ao Senhor. Salmo 26:12.

O Senhor Jesus, em toda sua vida terrena, foi obediente a Deus, realizando a obra preparada na eternidade. Se tão somente, seguirmos seu exemplo de obediência e formos fiéis a Sua Palavra, alcançaremos a santidade e herdaremos a vida eterna que já está preparada.

Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Apoc. 22:14.
Amém !!!

Um comentário em “SANTIDADE – parte 1

  1. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Apoc. 22:14.A arvore da vida aqui em apocalipse simboliza Jesus e seus ensinamentos, como diz sua mae Maria, ao povo daquele casamento, questionada ela diz a Ele ouvi!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s