“Aqueles que confessam a divindade de Cristo são incrédulos”

66A campanha pelo ISIS, também conhecido como Estado Islâmico, para destruir as igrejas em toda a Mosul, uma das antigas sedes do cristianismo, onde a fé tem sido praticada há 2.000 anos, está em conformidade com os ensinamentos do Alcorão, segundo vários analistas. O exército ISIS de terroristas islâmicos foi marchando em todo o Iraque, destruindo os cristãos e as provas de sua fé há meses. ISIS é responsabilizado pela destruição de cerca de 45 igrejas em Mosul. Robert Spencer, autor e analista islâmico terror na Jihad Watch, diz que a campanha violenta “parece ter sido uma acção coordenada e planejada.” E Clare Lopez, do Centro de vice-presidente da Política de Segurança para a pesquisa, disse que um ataque contra o cristianismo é a expressão máxima do Islam. “ISIS é a mais pura expressão da doutrina islâmica, a lei ea escritura”, disse ela.

Lopez observou o líder do ISIS, Abu Bakr al-Baghdadi, tem um doutorado em estudos islâmicos. “Os líderes, pelo menos, são altamente educados, muito sofisticada, os muçulmanos devotos profundamente determinado a alcançar o duplo objectivo de Califado e Shariah”, disse Lopez. Spencer disse que o Alcorão realmente fala sobre a proteção de igrejas, citando Sura 22:40.

A passagem Alcorão diz: “Se Deus não tivesse conduzido a algumas pessoas de volta por meio de outros, mosteiros, igrejas, sinagogas e mesquitas, onde o nome de Deus é mencionado muito, teria sido puxado para baixo e destruídos.” Mas ele disse que os clérigos muçulmanos “, muitas vezes interpretam isso como se referindo apenas às igrejas e sinagogas em que todos se tornaram muçulmanos, e não a igrejas e sinagogas dos” incrédulos, dentre os adeptos do Livro, “de acordo com a Sura 98: 6.” Spencer disse que o versículo se refere a judeus e cristãos que não se tornou muçulmano.

A conversão em mesquitas das igrejas das pessoas está muito bem, e não há precedente abundante para ele na história islâmica, especialmente quando as terras são recém-conquistada pelos jihadistas, como na Basílica de Santa Sofia, em Constantinopla, a Catedral de São João Batista em Damasco e outros “, disse Spencer. Mark Durie do Centro para o Estudo do Islã e outras religiões, disse que a destruição de igrejas cristãs seria esperado sob uma jihad muçulmana. “As igrejas são símbolos de idolatria … e, como tal, estão sendo destruídas para que não incite adoração idólatra em pessoas. Mesquitas xiitas estão sendo destruídas pela mesma razão, apenas no caso de os xiitas, que são considerados apóstatas “, disse Durie.

E ele notou algumas igrejas aparentemente estão sendo poupados para uso pelos islamitas. “Alguns são convertidos em mesquitas, após as cruzes e outros símbolos visíveis do cristianismo foram destruídas”, disse Durie.

Mas ele disse que a recente destruição do túmulo de Jonas foi feito como parte da jihad. “Ser cristão ou judeu é irrelevante. Jonas é um profeta muçulmano, também, e seu túmulo teria sido um local de peregrinação muçulmana e devoções há mais de 1.000 anos. Eles destroem todos os santuários islâmicos e lugares sagrados, porque considerá-los para incitar as pessoas à idolatria. Os Wahhabis fez isso na Arábia Saudita há muito tempo “, disse Durie. Um ex-chefe de estação da CIA que pediu para não ser identificado por razões de segurança acordadas a decisão ISIS para destruir igrejas é coerente com a sua fé.

“ISIS e todos os outros grupos da Irmandade Muçulmana, junto com os grupos xiitas como o Irã eo Hezbollah, são manifestações do verdadeiro Islã”, disse ele. “Todos os muçulmanos odeiam o cristianismo e o judaísmo … eles têm que; é obrigatória no Alcorão e os hadiths “, disse ele. “Para ilustrar a verdadeira natureza Islâmica do ISIS, simplesmente precisa de obter as descrições das ações de Maomé de história e também citar o que ele diz através do Alcorão e hadiths sobre uma guerra contra todos os não-muçulmanos, bem como a utilização de estupro, tortura e terror para os não-muçulmanos. “

Spencer disse que tanto ódio de Christian reflete seu ensino. “Certamente, o seu ódio é solicitado pelo Alcorão. Sura 9:30 diz que aqueles que dizem que Jesus é o Filho de Deus estão debaixo da maldição de Deus. Suras 5:17 e 5:72 dizer que aqueles que confessam a divindade de Cristo são incrédulos. “

Lopez disse que se alinhe com a determinação dos muçulmanos para exercer suas crenças. “É que eles estão determinados a implementar a doutrina de sua fé. Essa doutrina é conquista na medida do possível. Qualquer que estão no caminho deste objectivo deve morrer “, disse Lopez. Durie disse que é apenas ISIS agir como seria de esperar ISIS para agir.

“As coisas que estão sendo feitas refletem o padrão de ações próprias de Maomé, assim como campanhas Jihad Islâmica subseqüentes ao longo da história. Por exemplo, a forma como as mulheres cativas estão sendo vendidos corresponde exemplo de Maomé “, disse ele. “Da mesma forma, a morte de homens Yazidi, mas permitindo que os homens cristãos a pagar o jizya para evitar ser morto -. Esta é guiada pelo Alcorão”

Fonte: WND.com

Comentário nosso:  O apóstolo João nos adverte na 1 João 2:22-23: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai”. E prossegue, afirmando, na 1 João 4:1-3: “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo”. Ele diz que o mandamento de Deus é que creiamos em Seu Filho, conforme a 1 João 3:23: “E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento”. 

Um comentário em ““Aqueles que confessam a divindade de Cristo são incrédulos”

  1. Pingback: O califado islâmico e a manifestação do anticristo | A Última Trombeta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s