A Última Trombeta

Jesus está voltando!

11 aviões na Líbia podem ser usados em atentados

15Onze faltando aviões do Aeroporto Internacional de Trípoli, depois de ter sido alcançados por um grupo rebelde islâmico final do mês passado.

Autoridades norte-americanas já estariam alertando que os aviões poderiam ser usados ​​para realizar ataques terroristas para o aniversário de 11 de Setembro.

Autoridades norte-americanas temem militantes islâmicos ter roubado quase uma dúzia de aviões comerciais na Líbia, que poderiam ser usados ​​para realizar ataques terroristas 9/11 no estilo da região. Onze jatos comerciais operados por duas companhias aéreas estatais desapareceu no mês passado, depois que o grupo militante Líbia Amanhecer ultrapassou o aeroporto internacional da capital Trípoli. Nas últimas duas semanas, o governo dos Estados Unidos tem visto a emissão de alertas sobre o estado de deterioração na Líbia, chamando a atenção para o fato de que os aviões poderiam ser usados ​​em ataques para marcar o aniversário de 9/11 no final deste mês, fontes que lêem as cuecas disse ao Washington Free-Beacon.

“Há uma série de aviões comerciais na Líbia que estão faltando”, um oficial disse ao Free-farol. “Descobrimos que em 11 de setembro o que pode acontecer com aviões sequestrados.

Fonte: Shoebat

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Postagens no Instagram

😍"Bem aventurados os que choram, porque serão consolados" (Mateus 5:4).
.
Deus tem prazer em consolar os que choram. Ele não se alegra em ver os Seus filhos sofrerem, mas sabe que muitas vezes a dor é necessária para que busquem a Sua presença e conheçam o verdadeiro consolo.

Se quisermos começar a desfrutar da vida que Deus tem para nós, Jesus disse que devemos morrer para nós mesmos (Mateus 16:24,25). Ou seja, precisamos abandonar o pecado, o orgulho, nossas vontades egoístas e deixarmos que Ele controle a nossa vida. Não é fácil, mas quando fazemos isso, algo maravilhoso acontece!

Eu me lembro do dia em que entreguei meu coração a Cristo. Eu estava vivendo uma fase muito difícil na minha vida. O vazio no coração era muito grande e eu não tinha expectativa nenhuma para o meu futuro. Até que fui convidado por um grupo de amigos a ir a uma vigília de oração de uma igreja evangélica, e a partir dali, minha vida nunca mais foi a mesma.
.
Tudo aconteceu no início do ano de 2002. Eu estava aprendendo sobre a Bíblia, mas eu ainda não estava arrependido dos meus pecados. Até que, naquela vigília, eu ouvi uma pregação sobre Jesus e meu coração foi tocado. Percebi que a minha capacidade, minha "bondade" e justiça própria não serviam de nada para Deus, pois o meu pecado me condenava (Isaías 59:1,2) e eu precisava de um Salvador.
.
Foi então que chorei muito e me senti completamente incapaz de salvar a mim mesmo. Clamei a Jesus Cristo por socorro e no mesmo instante, Ele veio até mim através do Espírito Santo e transformou meu choro em uma grande alegria! Senti uma paz como eu nunca havia experimentado em toda a minha vida. Hoje, o meu único desejo é que as pessoas conheçam esse Deus maravilhoso que enviou Seu Filho Jesus para morrer por seus pecados e lhe dar a salvação.
.
Jesus disse que, bem-aventurados são aqueles que choram por reconhecer que não merecem nenhum favor do Céu. Então eles serão consolados com a presença maravilhosa de Deus. Faça isso hoje e sua vida nunca mais será a mesma!

Texto: Pr. Antônio Junior 
#Deus 
#DeusTudoPodeFazer 
#Medite_Na_Palavra 
Indico👉@DescanseNoSenhor - #regrann  @deustudopodefazer Qua do olhamos para o semelhante temos que ver com os olhos do Senhor. Um ser feito à sua imagem. Por isso amar ao próximo(com comportamento, ações)  é honrar a Deus, é cumprir o mandamento, é dar ao próprio Deus. Ele veio se doar por nós, para que sigamos seu exemplo. Mesmo fracos - somos fortes. Paradoxo inexplicável. -  O Pecado afeta sua Visão. Cuidado!
•
Assim que ele faz, nos deixa cego, nos impede de ver a Placa de Aviso, nos impede de ouvir Deus falando, "Não Vá", "É Perigoso", "Não faça isso ou aquilo",..
•
Não se deixe enganar, o pecado tem grande influência em nossa vida, ele vem de uma forma o qual achamos lindo, o qual achamos atrativo, o qual achamos prazeroso,..
•
O inimigo chegar sem avisar, coloca coisas em nossos corações, em nossa frente para nos atrair, e muita das vezes falamos até que "É DE DEUS", porém de Deus não tem nada, isso é o que o diabo faz para nos tirar da presença do Senhor.
•
Se tratando de "RELACIONAMENTOS", penso eu que se o mesmo te afasta de Deus, mermão, CORRE, FUJA, SAIA CORRENDO SEM OLHAR PARA TRÁS, pois a Palavra de Deus nos adverte no livro de HEBREUS 12:1 que o Pecado está sempre à nos rodeando.
•
Precisamos estar sempre buscando mais de Deus para assim vencermos o Pecado.
•
Pense Nisso. Deus te Abençoe!

@Regrann from @versiculosemdestaque
•
#EuSouADIM #Frases #JesusCristo #VersiculosEmDestaque #Team #Jesus #Bíblia #Bible #Fé #Faith #followme #instagood #holySpirit #faith #holy #Salvação #Mercy #Grace #Boanoite #Jesus #God #Deus #JesusFreak #Evangelho #bible #JesusChrist #DeusnoControle  #Igscomproposito #bomdia #JuntosPeloReino

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 82.629 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,100,778 cliques

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: