A Última Trombeta

Jesus está voltando!

A lua de sangue de Sukkot

DFO eclipse lunar, conhecido como “lua de sangue” ocorreu na madrugada dessa quarta-feira 08/10/2014, alguns podem dizer que coincidentemente também é o início da festa judaica conhecida como “Sukkot” ou festa dos tabernáculos que os judeus comemoraram esse ano do dia 08/10/2014 ao dia 15/10/2014, mas qual a importância disso para nós? Alguns estudiosos acreditam que esse seja a data em que Jesus nasceu: (http://solascriptura-tt.org/Cristologia/Natal-QuandoJesusNasceu-Setembro-Helio.htm) ou seja, podemos concluir que o significado de tabernáculos, sendo Deus conosco (Emanuel) é um notável sinal da comprovação da sua aliança com o seu povo e com a sua volta. Outro ponto importante que Deus nos deixa relatado na sua sagrada escritura com relação à festa dos tabernáculos, está no evangelho de João capítulo 7, onde narra que seus irmãos desejavam que Jesus mostrasse as suas obras a fim de obter fama entre os judeus, mas nem eles mesmos criam que as obras pelas quais Jesus executavam eram do Pai, para demonstração do poder das escrituras e para cumprimento dessas. Seus irmãos o questionam sobre o seu modo de agir, dizendo que ninguém que quer que sejam manifestos os seus sinais, os fizesse em oculto (mas isso diziam querendo que Jesus buscasse fama própria). Jesus ensina que ainda não era o tempo para o cumprimento das escrituras, então Jesus manda que eles subam para a festa dos tabernáculos enquanto ele ficaria na Galiléia. Mas ao subir os seus irmãos, Jesus sobe em oculto e no meio da festa Ele sobe ao templo e começa a ensinar: “… A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou. Se alguém quiser fazer a vontade Dele, pela mesma DOUTRINA conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo.

Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça. Não vos deu Moisés a lei? e nenhum de vós observa a lei…” João 7:16-19. Mas qual a importância disso para nós e qual o sentido da observância da profecia para nós que aguardamos a Sua gloriosa volta? Assim como muitos não entendam, os religiosos desprezam, os ímpios zombem. Deus está mostrando para àquele que faz a Sua vontade e crê na eficiência do sacrifício para alcance da promessa, pelo poder da PALAVRA ou da doutrina dos céus, aqueles que não buscam glória própria ou razão própria; possam estar firmes e perseverantes na fé, crendo que o Grande Dia do Senhor se aproxima velozmente. Retenhamos firmes a nossa esperança para participar juntamente com os salvos da celebração da festa dos tabernáculos nos céus, tanto judeus quanto nós os gentios, todos os que crerem no Filho de Deus. “E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” Apocalipse 21:3-5. Glórias, aleluias e ações de graças Ao que vive e reinará eternamente!!!

Por Sandro Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 10 de outubro de 2014 por em Volta de Jesus e marcado , .

Postagens no Instagram

😍"Bem aventurados os que choram, porque serão consolados" (Mateus 5:4).
.
Deus tem prazer em consolar os que choram. Ele não se alegra em ver os Seus filhos sofrerem, mas sabe que muitas vezes a dor é necessária para que busquem a Sua presença e conheçam o verdadeiro consolo.

Se quisermos começar a desfrutar da vida que Deus tem para nós, Jesus disse que devemos morrer para nós mesmos (Mateus 16:24,25). Ou seja, precisamos abandonar o pecado, o orgulho, nossas vontades egoístas e deixarmos que Ele controle a nossa vida. Não é fácil, mas quando fazemos isso, algo maravilhoso acontece!

Eu me lembro do dia em que entreguei meu coração a Cristo. Eu estava vivendo uma fase muito difícil na minha vida. O vazio no coração era muito grande e eu não tinha expectativa nenhuma para o meu futuro. Até que fui convidado por um grupo de amigos a ir a uma vigília de oração de uma igreja evangélica, e a partir dali, minha vida nunca mais foi a mesma.
.
Tudo aconteceu no início do ano de 2002. Eu estava aprendendo sobre a Bíblia, mas eu ainda não estava arrependido dos meus pecados. Até que, naquela vigília, eu ouvi uma pregação sobre Jesus e meu coração foi tocado. Percebi que a minha capacidade, minha "bondade" e justiça própria não serviam de nada para Deus, pois o meu pecado me condenava (Isaías 59:1,2) e eu precisava de um Salvador.
.
Foi então que chorei muito e me senti completamente incapaz de salvar a mim mesmo. Clamei a Jesus Cristo por socorro e no mesmo instante, Ele veio até mim através do Espírito Santo e transformou meu choro em uma grande alegria! Senti uma paz como eu nunca havia experimentado em toda a minha vida. Hoje, o meu único desejo é que as pessoas conheçam esse Deus maravilhoso que enviou Seu Filho Jesus para morrer por seus pecados e lhe dar a salvação.
.
Jesus disse que, bem-aventurados são aqueles que choram por reconhecer que não merecem nenhum favor do Céu. Então eles serão consolados com a presença maravilhosa de Deus. Faça isso hoje e sua vida nunca mais será a mesma!

Texto: Pr. Antônio Junior 
#Deus 
#DeusTudoPodeFazer 
#Medite_Na_Palavra 
Indico👉@DescanseNoSenhor - #regrann  @deustudopodefazer Qua do olhamos para o semelhante temos que ver com os olhos do Senhor. Um ser feito à sua imagem. Por isso amar ao próximo(com comportamento, ações)  é honrar a Deus, é cumprir o mandamento, é dar ao próprio Deus. Ele veio se doar por nós, para que sigamos seu exemplo. Mesmo fracos - somos fortes. Paradoxo inexplicável. -  O Pecado afeta sua Visão. Cuidado!
•
Assim que ele faz, nos deixa cego, nos impede de ver a Placa de Aviso, nos impede de ouvir Deus falando, "Não Vá", "É Perigoso", "Não faça isso ou aquilo",..
•
Não se deixe enganar, o pecado tem grande influência em nossa vida, ele vem de uma forma o qual achamos lindo, o qual achamos atrativo, o qual achamos prazeroso,..
•
O inimigo chegar sem avisar, coloca coisas em nossos corações, em nossa frente para nos atrair, e muita das vezes falamos até que "É DE DEUS", porém de Deus não tem nada, isso é o que o diabo faz para nos tirar da presença do Senhor.
•
Se tratando de "RELACIONAMENTOS", penso eu que se o mesmo te afasta de Deus, mermão, CORRE, FUJA, SAIA CORRENDO SEM OLHAR PARA TRÁS, pois a Palavra de Deus nos adverte no livro de HEBREUS 12:1 que o Pecado está sempre à nos rodeando.
•
Precisamos estar sempre buscando mais de Deus para assim vencermos o Pecado.
•
Pense Nisso. Deus te Abençoe!

@Regrann from @versiculosemdestaque
•
#EuSouADIM #Frases #JesusCristo #VersiculosEmDestaque #Team #Jesus #Bíblia #Bible #Fé #Faith #followme #instagood #holySpirit #faith #holy #Salvação #Mercy #Grace #Boanoite #Jesus #God #Deus #JesusFreak #Evangelho #bible #JesusChrist #DeusnoControle  #Igscomproposito #bomdia #JuntosPeloReino

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 82.629 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,100,756 cliques

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: