O juízo de Deus está vindo sobre o Brasil

Imagem1Todos os irmãos que acompanham A Última Trombeta, desde que era somente a página no Facebook, sabem e podem testemunhar de que sempre buscamos postar informações, estudos e notícias com zelo e cuidado, primando por dar credibilidade ao conteúdo que é repassado.

Na última sexta feira, um irmão que acompanha a página há algum tempo, e colabora constantemente com a equipe da Última Trombeta, e que podemos dizer que é um servo temente a Deus, estudioso da palavra, nos enviou uma visão que o Senhor lhe concedeu, que repassamos na íntegra:

Na volta do serviço pra casa o Senhor concedeu a seguinte visão que me deixou espantando na hora. A visão foi assim: Havia uma grande nuvem de onde saia muitos trovões com grande poder. Logo após começava chuvas torrenciais que começava pelos Estados Unidos, passava por alguns países da África e na Austrália. Nesses países haviam inundações e via alguns corpos e animais que estavam misturados com as águas das inundações e com barro. Logo após aparecia uma mão que atirava uma flecha em direção ao Brasil, e uma voz falava com grande estrondo: Por 6 tempos sofrerá essa nação, e por 3 ais sofrerá essa nação. Pela fome, pelas pestes e pela violência. Pois as suas transgressões tem chegado até a Minha presença. Mas aqueles que olharem para mim alcançarão livramento, e saberão que foi o Senhor que falou. Fiquei atormentado, e abri a palavra e o Senhor falou em Amós 3:6-7.

A palavra que o Senhor deu a este servo foi: Tocar-se-á a trombeta na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá algum mal na cidade, sem que o Senhor o tenha feito? Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3:6-7

Agora vejam os irmãos, que a visão deste servo do Brasil, está em consonância com a mensagem profética entregue por David Owuor no último dia 07 de outubro de 2014.

Anúncio especial 07 de Outubro de 2014
Por causa do telefone do homem de Deus estar desconectado pelo provedor de serviços, ele não foi capaz de nos alcançar aqui nos estúdios da Rádio Jesus is LORD.
“Por este motivo ele nos pediu por e-mail para anunciar que o SENHOR DEUS falou com ele novamente hoje, e ele vê enchentes vindo a terra em um local, e ele vê pessoas correndo as águas e era como se o oceano e mares saíssem para fora e muitas muitas pessoas estavam nas enchentes com cães mortos apodrecendo na mesma água e corpos humanos mortos também apodrecendo na água. Alguns corpos mortos eram empurrados para as margens e cobertos com areia. Então o homem de Deus vê muitos negros coletando roupas para enviar as vítimas e sobreviventes, e dinheiro estava sendo coletado. Há enchentes vindo a terra. O homem de Deus pede desculpas pois seu telefone estava desconectado hoje.
Enchentes estão vindo a terra.” David Owuor – Quênia

Quando David Owuor esteve no Brasil em março de 2014, ele deu instruções claras de como a igreja deveria agir. Veja as instruções. Na capital Campo Grande(MS) o profeta afirmou que o Brasil “é o número 1 do mundo em pecado”. E também disse que se a igreja fizesse conforme a vontade de Deus, haveria um avivamento na nação. Veja o vídeo aqui.

Houve um movimento de Arrependimento Nacional que fez divulgação, teve custos, mas não teve foco na instrução dada pelo profeta: a mensagem era para ter foco no arrependimento, na preparação da igreja em santidade. Veja o texto completo aqui. A igreja no Brasil continua dormente, preocupada com os valores materiais, infestada de heresias, com púlpitos contaminados com pecado e teorias de prosperidade e de salvação por obras, ou uma vez salvo, salvo para sempre, quando o que Deus quer de nós é pano de saco e cinza, é arrependimento, é limpar as vestes da impureza do pecado, sermos lavados e remidos no sangue do Cordeiro, e não vituperar este santo sacrifício do Filho de Deus.

Que o Brasil está infestado do pecado da idolatria, feitiçaria, homossexualismo, imoralidade sexual, corrupção, materialismo, e tantos outros é uma constatação, não há o que refutar. Que a igreja tem que ser sal da terra e luz do mundo é uma ordenança bíblica, mas muitos estão perdendo a fé e não estão seguindo o caminho da verdade, E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12

Portanto basta! Chega! O Juízo de Deus está vindo sobre o Brasil, o Homem de Deus viu os insetos nas casas dos brasileiros. O tempo acabou para as sandálias dos falsos profetas na Casa de Deus, a Casa de Deus agora é Terra Santa. Sem Santidade ninguém verá ao SENHOR.

Só há uma saída para nós: clamar a Deus, olhar  para Deus para alcançar livramento, ter arrependimento sincero diante Dele, e confiar no poder de Jesus para nos remir e salvar.  Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Mateus 24:13

21 comentários em “O juízo de Deus está vindo sobre o Brasil

  1. Eu creio de todo o meu coração nesta palavra de correção e exortação a voltarmos e permanecermos no caminho estreito do Senhor em santidade. A grande parte dos evangélicos não querem o evangelho verdadeiro de Cristo. Evangelho de Cristo, crucificado, ressuscitado e santo, santo, santo. Estamos num pequeno grupo de irmãos em Cristo em Belo Horizonte, Minas Gerais, o Arrependetebh buscando viver a cada dia na presença de Jesus, firmes na fé genuína. Sem nenhuma religiosidade! Estamos repassando as postagens deste canal. Que Deus nos abençoe, hoje e sempre! Amém.

    Curtir

  2. Pingback: ESTAMOS SOB JUÍZO DE DEUS? | A Última Trombeta

  3. que a misericórdia do senhor alcanse os seu filhos pq:em Ap-C:3V:10Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra.

    Curtir

  4. A paz estejam com todos nós.sQueridos, devemos anunciar o evangelho a todo custo.AOs que não tem parentes cristãos (como eu, que tenho pai, mãe e irmãos religiosos, não tendo eu certeza da conversão deste poi sao catolicos )devemos clamar a Deus pelas suas conversões o quanto antes.Deus já tem preparado o juizo para este pais e para o mundo. AOs que estão brincando de cristaão,resta o mais urgente possivel voltar ao evangelho da cruz. Fico indignado com estas igrejas ultr moderninhas que invadiram os pulpitos, com shows gospel a custa de muita luz e canhoes de luz, muito mais para entreter a juventude do que anunciar o evangelho da santidade.Muitos já nao usam mais a Biblia, pois se apegam a o tablet;;Seus “cultos ” estão recheados e contaminados com famijeradas mesanes de auto-ajuda ;Seus discursos sõ querem amaciar o ego dos que ouvem e pregam prosperidade e vitoria .Jesus tem misericordia.Passo por grande luta financeira, um certo repudio pelos meus familiares que rejeitam minha conversão de certo modo,mas douGLorias a Deus, rendo Graças ao SEnhor por que apesar de Tudo, Ele esta comigo.

    Deus os abençoe poderosamente.

    Curtir

  5. Perdão irmãos por usar essa expressão é que o Evangelho está tão banalizado porque quando DEUS levanta um profeta para transmitir a verdade infelizmente muitos não crê. Que o Senhor tenha misericórdia de nós!

    Curtir

  6. Este profeta não esta mentindo,ele esta falando o que realmente vai acontecer se o povo não se arrepender.Damos ouvido o que se fala na tv pelos artistas e até elogiamos,esse homem esta falando verdade sobre as nações e também do Brasil e logo é chamado de falso profeta.Jesus também foi chamado de falso profeta.É melhor nós nos arrependermos mesmo,pois o juízo de Deus esta as portas.

    Curtir

  7. A Triste história do cristianismo foi e é, e sempre será marcada de falsos profetas com falsos dons, que quando não profetiza o óbvio inventa. Pena que os enganados e encantados com estes homens, não os questionam quando suas mentiras caem por terra. E quando suas falsas profecias não se cumprem, logo seus cães de guarda dizem: O vazo falhou; e quando dizem.
    Na verdade não é só o vaso que falhou; é profecias falsas, profetas falsos e deus falso.
    Pior seria, se fosse o Eterno e verdadeiro Deus, dando falsas profecias a falsos profetas.
    Mas entre o Deus verdadeiro e o deus religioso conivente com os impérios religiosos; eu fico com o verdadeiro, porque o verdadeiro não fala através de outros mediadores e sim através do seu filho Jesus.

    Curtir

  8. Recebi em 2013 um sonho de confirmaçao da parte do Senhor,eu estava orando e pedindo a ele que me desse sonhos e revelavaçoes pois muitos irmaos estavam relatando e na mesma noite ele entregou o sonho nao a mim diretamente mas a minha filha de 6 anos na epoca e no sonho mostra os acontecimentos serao em sequencia: tsunamis com lixos ou destroços,crise financeira pois trabalhava se pra nao conseguir dinheiro nem pra uma bala,fome,frio,perseguiçao.Depois disto tivemos eu e as minhas 2 filhas varios sonhos de respostas de Deus e eu nao tenho nem como agradecer a ele o Criador Eterno Pai por me fazer acordar para ver em que pes estamos pro fim dos tempos,aleluia!

    Curtido por 1 pessoa

  9. Meus irmão, a palavra de Deus não fala de avivamento nos últimos dias que antecedem a volta do Senhor Jesus glorificado, mas, sim de apostasia!!
    2 Tessalonicenses 2:3
    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

    Curtido por 1 pessoa

  10. Apaz do senhor Jesus aos amados irmãos.
    Realmente poderia ser diferente ,mas o povo vai ter o governo que merecem mas eu creio que Deus ta a guardar os seus servos tando graça saude e condiçoes para ajudar a muitos depois deste juizo as igrejas nao vai caber de gente que vão vir procurar a salvação e querendo mesmo, nao pensar em possição social mas ter a certeza da vida eterna a igreja virou comercio os pastores ja tão chupando o osso das ovelhas mas com o juizo do senhor estas igrejólas do dinheiro não vao suportar então vamos se preparar a palavra simples e pura ser pregada e muitas vidas para o senhor. Deus me mostrou isso em sonhos varios sonhos sobre a igreja e ele ja começou a agir mas agradeço a Deus por este site e outros que acompanhamos como diz quem é de Deus ouve a palavra de Deus.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Creio que Deus está falando ! Esse portal da Ultima Trombeta é um instrumento p/ exercício da fé cristã dos que estão aguardando a segunda vinda de Cristo e anuncio do evangelho de Cristo e p/ salvação das almas e edificação dos que professam a Cristo nesta última hora E tempo de colocar a boca no pó e pedir misericórdia, realmente há um esfriamento da fé e mistura mundanas contaminando as igreja do arrebatamento, Deus vai purificar e salvar muitos, para que adentram pela porta da graça nos momentos finais da sua vinda, então Deus, agirá e as profecias estão se cumprindo !!!

    Curtido por 1 pessoa

  12. Amado irmão em Cristo, André

    é com muito pesar que postamos isso, porque realmente poderia ser diferente. Entretanto, glorificamos a Deus por nos avisar, para estarmos em vigilância e não nos assustarmos quando sobrevier este juízo. E que sejamos achados em santidade e retidão perante Deus para alcançarmos misericórdia e livramento.

    Deus abençoe a ti também.

    Curtir

  13. A Paz do Senhor Jesus Cristo!

    É meu irmão, é pena, é pena mesmo que a igreja no Brasil tenha escolhido a maldição ao invés da bênção. Só a misericórdia de Deus na nossa vida. Eu creio que o avivamento viria em paz, mas que agora virá pela dor, muita dor, e não precisava ser assim.

    Deus te abençoe!

    André M. dos Santos

    Curtido por 1 pessoa

    • Amado irmão em Cristo, André

      é com muito pesar que postamos isso, porque realmente poderia ser diferente. Entretanto, glorificamos a Deus por nos avisar, para estarmos em vigilância e não nos assustarmos quando sobrevier este juízo. E que sejamos achados em santidade e retidão perante Deus para alcançarmos misericórdia e livramento.

      Deus abençoe a ti também.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s