Sonho com tsunami

Uma irmã, colaboradora da Última Trombeta nos enviou este sonho que transcrevemos:

MC tsunami warning 251209_2Eu sonhei que estava em uma praia e suas águas não eram azuis e limpas, mas eram águas sujas, porém calmas. Havia pessoas nadando, e eu estranhava e me perguntava como podiam nadar naquelas águas sujas. Neste sonho eu vi que as águas de repente começaram a ficar muito agitadas, como um mar revolto e revirava completamente uma enorme bóia, (como aquelas que balizam, delimitam a área no mar, só que muito grande). Quando eu vi isso, lembrei da profecia do Tsunami. Eu saí correndo e avisei 2 meninas que estavam comigo que elas precisavam correr porque haveria um Tsunami! Mas na minha mente eu me perguntava: “estranho, tsunami no Pacífico?? A profecia diz que seria no oceano Atlântico”. Aí minha visão foi afastada para o espaço, e pude ver como vemos a Terra do espaço, como se fosse um efeito afastando minha visão da praia e me mostrando como se fosse um mapa . Então eu pude ver claramente que aquela praia não ficava no Pacífico e sim o Atlântico, e essa praia ficava na costa brasileira, e fiquei muito assustada! Aí minha visão voltou para a praia e eu literalmente corri até uma menina que estava na água e disse pra sair correndo. Eu peguei apressada a bolsa dela e saímos correndo muito rápido. Chegamos até uma construção na praia, que era alta (na altura do segundo andar), e tínhamos que subir por uma rampa íngreme tipo uns 3 metros de altura. E foi o tempo de começar a subirmos e as águas chegaram na praia devastando tudo. Aí eu entrei correndo dentro dessa casa e lá tinha 2 irmãos da minha igreja (o diácono e sua esposa) e eu olhava pra eles e pra situação e exclamava: “Louvado seja Deus pelos morros!” E eles falavam “Louvado seja Deus!”

 Morro no sentido de lugares altos -(Porque naquele pequeno morro eu achei escape pra mim e para as que estavam comigo.)tsunami-caracteristicas-prevencao-e-ocorrencias

Deixe uma resposta

