Sonho com cavalo vermelho

Recebemos um sonho profético de um irmão, e como todos que nos acompanham há mais tempo e até os que nos acompanham a pouco tempo através do blog e das páginas do facebook, sabem que privamos pela confiabilidade e pela seriedade que tratamos esse blog e as nossas páginas, até mesmo por si tratar de assuntos pertinentes à volta do Senhor Jesus (assunto esse desprezado pela maioria das igrejas e cristãos) e itens inerentes a este assunto. Por isso antes de postarmos algo, buscamos primordialmente a fonte do assunto. Dito isso, este sonho recebemos há algum tempo e estivemos em busca constante ao Senhor (uma prática nossa dos CDC’s das páginas e blog) isso não para mostrarmos o quão somos santos, mas como testemunho que a direção dos nossos meios de comunicação são direcionados por Deus, e para passarmos estes assuntos referentes à sua gloriosa volta, temos que estar santificados Nele que é o cabeça, e como dizemos anteriormente, todos os sinais proféticos devem estar inseridos na Sua Santa Palavra (Bíblia Sagrada). Dito isso, repassamos o sonho na integra e a sua interpretação:

“Irmãos, quero compartilhar um sonho que tive essa noite: No sonho eu estava na casa dos meus pais, e eu e outro irmão cheio do Espírito Santo, estávamos orando e eu via que ele orava por mim. Nós nos abraçávamos e caíamos no chão como se derrubados pelo poder de Deus. Então nós olhávamos e via um cavalo vermelho na varanda e esse cavalo mostrava-se com grande fúria e nós sentíamos muito medo dele apesar de saber que era apenas uma visão, e eu via que ele vinha em minha direção e tentava morder o meu pé, mas conseguia morder apenas um dos dedos. Então ele saiu em alta velocidade e foi em direção á uma mata e nós olhávamos e via que ele causava grande destruição naquela mata e muitas árvores estavam queimadas e outras derrubadas no chão. E eu olhava e via após a mata um monte e nesse monte um grande castelo e esse castelo era muito bonito e refletia uma luz muito forte e eu virava para aquele irmão e falava que grande visão que o Senhor nos concedeu e em nossos corações havia uma alegria e uma paz muito grande”

Quando acordei pela manhã veio uma voz que dizia para que eu abrisse a palavra e lesse Ezequiel 36 (depois leiam). Eu li e coloquei na internet sobre a aparição de cavalo vermelho na bíblia e encontrei os seguintes textos – Zacarias 1:8-17 e apocalipse 6:4

Então eu creio que o Senhor saiu para resgatar o seu povo Israel e já virá em breve o juízo sobre as demais nações. Isso significa que o tempo pra igreja gentílica está bem próximo de terminar.

Interpretação:

223-cavalo_vermelhoO cavalo vermelho representa a guerra. Quando a bíblia fala de cavalo vermelho, ela simplesmente está falando de um cavaleiro que está saindo para uma batalha ou alguma guerra. Esse cavaleiro que sai para lutar, não é necessariamente um anjo do mal (demônio), pois os anjos de Deus também estão preparados para a guerra. Em outras palavras, é um anjo enviado da parte de Deus para batalhar a favor do povo de Deus (Israel) e punir aqueles que atuam pela desobediência.

A mata com suas árvores são as pessoas (Marcos 8:24-25), e o castelo por estar encima do monte não necessariamente está na terra (Salmos 24:3-5). Todos os 3 textos falam de juízos sobre as nações e também o livramento à Israel (Ezequiel 36, Zacarias 1:8-17 e apocalipse 6:4)

Em um vídeo do profeta David Owuor sobre a negligencia na casa de Deus, senti no meu coração que Deus estava falando que além da restauração da igreja, o Senhor também restaurará o templo de Salomão e quando eu li Zacarias 1:16 o meu coração inflamou, então eu acredito que está muito próximo a reconstrução do 3° templo, isso quer dizer que em breve se levantará a guerra sobre israel e o Senhor sairá para pelejar pelo Seu povo como na antiguidade e todos poderão ver que realmente o Deus de Israel é real

Em um outro vídeo do profeta David Owuor ele fala sobre o tempo profético para o arrebatamento e cita o cavalo vermelho

3 comentários em “Sonho com cavalo vermelho

  1. Eu sonhei que estava em um comércio, porque havia um balcão, e uma menina começou a balançar a cabeça pra frente e pra trás e olhou pra mim e disse que tinha um cavalo vermelho, fiquei com medo, muito medo mesmo de pegar algum espírito, saí e olhei pra ver se via o cavalo, não vi, mas senti que a menina estava falando uma verdade espiritual. Bem fiquei feliz em conhecer esse blog, porque tenho passado uma fase bem difícil

    Curtir

  2. Talvez a cor vermelha tenha a ver com domínio sobre a verdura. O sinal onde morde no dedo do pé acentua esta percepção de “andar sobre a terra” Em termos de longevidade, a árvore atinge nalguns casos muitas centenas de anos e a visão neste caso poderá querer dizer que a destruição vem sobre aqueles que dominam abaixo da pedra do castelo que parece fora do contexto mas estabelece uma hierarquia. Abraço

    Curtir

Deixe uma resposta

