Visão de um grande furacão

Irmãos (ãs) seguindo a linha de alguns sonhos e visões proféticas que temos recebido; repassamos a seguinte visão que um dos nossos irmãos teve:

“No dia 02/12/2014 por volta da meia noite quando eu me preparava para dormir, logo após eu orar, o Senhor me deu uma visão muito forte, Ele me mostrou quando eu fechei os olhos para dormir como se eu estivesse no meio de uma grande tempestade em uma cidade praiana, e essa tempestade foi crescendo e crescendo até que se transformou em um grande furacão. Eu olhava para a praia e via pequenos barcos de pescadores sendo balançados com grande força pelas águas até que alguns deles eram arrastados para a praia e árvores começavam a ser arrancadas, e haviam pedaços de telhados nas ruas. No momento eu senti tanto medo que mal podia me mexer de tão real que era a visão. Um pouco depois eu acendi a luz e me levantei para pegar bíblia e pedi um sinal do Senhor, e quando abri a bíblia saiu o texto de Salmos 76 que diz o seguinte:
“Conhecido é Deus em Judá; grande é o seu nome em Israel. E em Salém está o seu tabernáculo, e a sua morada em Sião. Ali quebrou as flechas do arco; o escudo, e a espada, e a guerra. (Selá.) Tu és mais ilustre e glorioso do que os montes de caça.
Os que são ousados de coração são despojados; dormiram o seu sono; e nenhum dos homens de força achou as próprias mãos. À tua repreensão, ó Deus de Jacó, carros e cavalos são lançados num sono profundo.
Tu, tu és temível; e quem subsistirá à tua vista, uma vez que te irares?
Desde os céus fizeste ouvir o teu juízo; a terra tremeu e se aquietou, quando Deus se levantou para fazer juízo, para livrar a todos os mansos da terra. (Selá.) Certamente a cólera do homem redundará em teu louvor; o restante da cólera tu o restringirás.
Fazei votos, e pagai ao Senhor vosso Deus; tragam presentes, os que estão em redor dele, àquele que é temível. Ele ceifará o espírito dos príncipes; é tremendo para com os reis da terra.” Salmos 76:1-12

avn_lalo-animated
Não sabemos se foi esse tornado que o Senhor mostrou a seu servo, mas no dia 06/12/2014 as Filipinas foi atingida pelo Tufão Hagupit fazendo com que mais de meio milhão de pessoas fossem deslocadas, vejam as fotos: http://noticias.uol.com.br/album/2014/12/06/super-tufao-hagupit-atinge-as-filipinas.htm

O noticiário saiu em diversos meios de comunicação inclusive no G1.com, veja: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/12/tufao-hagupit-deixa-mais-de-20-mortos-nas-filipinas.html

Vamos orar para que o Senhor prepare o sua igreja para o arrebatamento, pois os seus juízos já começam a ser despejados sobre a terra, demarcando assim um período profético das últimas horas da igreja na terra.

Deixe uma resposta

