O papa Francisco e suas contradições bíblicas

papa francisco 11Onde está o arrependimento e confiar no Senhor Jesus Cristo para a salvação em diálogos do Papa com a imprensa?   Eu perdi isso?   Acho que não.   É este homem salvou?   Será que ele sabe Jesus como Senhor e Salvador de sua própria vida?   Se olharmos para frutos dignos de arrependimento em sua vida, não é apenas lá.

Quais são suas crenças?

Bem, vamos dar uma olhada no que o Papa Francis considera importante o suficiente para dar à imprensa:

  • “Cada um de nós tem uma visão do bem e do mal. Temos que incentivar as pessoas a se mover em direção ao que eles acham que está bom … Todo mundo tem sua própria idéia do bem e do mal e deve optar por seguir o bem e combater o mal como ele as concebe. Isso seria suficiente para tornar o mundo um lugar melhor “.   

I saiah 05:20 – “Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! “

  • “Uma vez que muitos de vocês não pertencem à Igreja Católica e outros são não-crentes, do fundo do meu coração eu dar essa bênção silenciosa para todos e cada um de vocês, respeitando a consciência de cada um de vocês, mas sabendo que cada um de vocês é um filho de Deus. “

João 1:12 – “Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, [mesmo] aos que crêem no seu nome;”

  • “Do meu ponto de vista, Deus é a luz que ilumina a escuridão, mesmo que não se dissolve-lo, e uma centelha de luz divina está dentro de cada um de nós.”

Este não é o que a Bíblia diz.   Para dizer que há uma centelha de luz divina dentro de cada um de nós cheira de ensino New Age!

  • “Uma pessoa uma vez me perguntou, de forma provocativa, se eu aprovava a homossexualidade. Eu respondi com outra pergunta: “Diga-me: quando Deus olha para uma pessoa gay, ele endossa a existência dessa pessoa com amor, ou rejeitar e condenar essa pessoa ‘ Devemos sempre considerar a pessoa. “

Romanos 1: 24-27   – “Pelo que também Deus os entregou a imundícia, pelas concupiscências de seus corações, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.   Por isso Deus os entregou a paixões infames; porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;   semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros ; homens com homens a trabalhar o que é indecoroso e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro, que foi atender. “

  • “Eu sou sempre cauteloso com as decisões tomadas às pressas. Eu sou sempre cuidadoso da primeira decisão, isto é, a primeira coisa que vem à minha mente se eu tiver que tomar uma decisão. Isso geralmente é a coisa errada. Tenho que esperar e avaliar, olhando profundamente em mim mesmo, tendo o tempo necessário. “

Provérbios 3: 5-6 – “Confia no Senhor de todo o teu coração; e não te estribes no teu próprio entendimento. Em todos os teus caminhos, reconhece ele, e ele endireitará as tuas veredas. “

  • “Se alguém é gay e ele procura o Senhor e tem boa vontade, quem sou eu para julgar?Nós não deve marginalizar as pessoas para isso. Eles devem ser integradas na sociedade. “

Provérbios 14: 6 – “Há um caminho que parece certo ao homem, mas o fim dele são os caminhos da morte.”

  • “Há uma necessidade de uma reforma financeira ao longo das linhas éticas que geraria, por sua vez, uma reforma econômica para beneficiar a todos. Isso, contudo, exigir uma mudança corajosa de atitude por parte dos líderes políticos “.

Dar conselhos aos líderes políticos e aos líderes do mercado financeiro – isto é para o Papa que fazer? Eu pensei que trazer as pessoas ao conhecimento da salvação do Senhor Jesus Cristo é o que a igreja deve ser de cerca.

  • “Os jesuítas têm um voto de obedecer ao papa, mas se o papa é um jesuíta, talvez ele deve ter um voto de obedecer ao superior geral … Eu sinto que ainda sou um jesuíta em termos da minha espiritualidade, o que eu tenho em meu coração. “

1 Coríntios 11: 1 – “Sede imitadores, como também eu o sou de Cristo.”

  • “O proselitismo é um absurdo solene; não faz sentido. Precisamos conhecer o outro, ouvir uns aos outros e melhorar o nosso conhecimento do mundo em torno de nós. “

Mateus 28: 19-20 – “Ide, pois, ensinai todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e , eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação do mundo.Amém. “

  • “Uma igreja sem mulheres seria como o colégio apostólico sem Maria. A Madonna é mais importante do que os apóstolos, e a própria Igreja é feminino, a esposa de Cristo e mãe “.

Onde na Bíblia que diz que a mãe de Jesus é mais importante do que os Apóstolos ??

  • “O Senhor redimiu todos nós, todos nós, com o sangue de Cristo: todos nós, não apenas os católicos. Todo mundo! ‘Pai, os ateus? Mesmo os ateus. Toda a gente! “

Romanos 10: 9 – Que, se você confessar com a tua boca o Senhor Jesus e creres no teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

  • “Neste momento, não temos uma relação muito boa com a criação.”

Você pode dizer ‘WICCA’?

  • “Minha forma autoritária e rápida de tomar decisões me levou a ter problemas graves e de ser acusado de ser ultraconservador. Eu nunca fui um direitista. Foi a minha maneira autoritária de tomada de decisões que criaram problemas “.

Oh, o Papa Francis – nós nunca chamá-lo de direita!

  • “Deus não tem medo de coisas novas. É por isso que ele está continuamente nos surpreendendo, abrindo nossos corações e nos guiando de forma inesperada “,

Isso veio da boca do Papa, quando perguntado sobre a homossexualidade.   Deus não tem medo de coisas novas ??   Ele é o Criador do Universo e de cada um de nós !!!Guiando-nos no inesperadas formas ??   SUA PALAVRA nunca muda !!

  • “Salvaguardar Creation”, disse ele. “Porque se destruirmos Criação, Criação vai nos destruir! Nunca se esqueça disso! “

New Age, New Age, New Age ……….

  • “Mas quando nós explorar Criação nós destruímos o sinal do amor de Deus por nós, na destruição de Criação estamos dizendo a Deus:” Eu não gosto! Isso não é bom! ” “Então, o que você gosta?” “Eu gosto de mim! ‘ – Aqui, isso é pecado! Você vê? “

Não, o papa Francis – Eu não vejo.

  • “A mudança climática, a perda de biodiversidade eo desmatamento já estão mostrando seus  efeitos devastadores nas grandes cataclismos que testemunhamos. “

Agora ele é um cientista?

  • “A beleza da natureza e da grandeza do Cosmos” é um valor cristão, notando que a falta de cuidado com o planeta corre o risco de consequências apocalípticas “.

Salmo 19: 1 “Os céus declaram a glória de Deus; eo firmamento anuncia sua handywork. ” 

Eu acredito que o Papa Francis será usado pelo nosso Deus, nestes últimos dias, para inaugurar o Anticristo. Eu também acredito que ele pode ser o último papa.   O mundo é tão cego para a verdade, porque rejeitam a Verdade!

João 14: 6 – “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida;. Ninguém vem ao Pai, senão por mim”

Fonte: NTEB

Um comentário em “O papa Francisco e suas contradições bíblicas

  1. A Graça salvadora do nosso Senhor sejam com todos voces,amados.Gloprifico a Deus pelo trabalho aqui neste blog dos irmaos em alertar as naçoes sobre e iminente vinda de Jesus e o periodo de grande dor e assolação que sobrevirá a este planeta.ROgo a Deus pela conversão de meus familiares, irmaos , mae e pai.São religiosos que não teno certeza se eles de fato adoram ao Deus de ISrael .

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s