Qual é o espírito do anticristo? O Islã completar esta definição?

islampic

Para entender que o Anticristo será e onde vai surgir, devemos primeiro entender o que a definição bíblica do Anticristo é e o que significa.

Existem vários versículos da Bíblia que fornecem a definição do Anticristo eo espírito do anticristo. Este “espírito do anticristo” é definido pela negação da natureza de Jesus e Seu relacionamento com o Pai. Poderia Islam cumprir os critérios bíblicos para se qualificar como o espírito do anticristo? Será que o Anticristo ser um muçulmano? Creio que a resposta é SIM! O que se segue é um trecho de “Will Islam Seja nosso futuro?” Chapter 12, escrito por Joel Richardson:

O espírito do Anticristo

Enquanto nós já discutimos a pessoa real do Anticristo, a Bíblia também fala de um espírito do anticristo . Além da uma referência direta na Bíblia para o Anticristo, existem outras quatro vezes em que a palavra é usada em um sentido mais geral pelo apóstolo João. Cada vez que é em referência a um espírito particular. Este espírito é definida por sua negação de alguns aspectos muito específicos de natureza de Jesus e Sua relação com Deus Pai. Seguem-se os versos que descrevem este espírito “anticristo”:

Isto é como você pode reconhecer o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus. . Mas todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus   Este é o espírito do anticristo , do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo. 1 João 4: 2-3

Quem é o mentiroso? É o homem que nega que Jesus é o Cristo.   Esse homem é o anticristo -ele nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho não tem o Pai; . aquele que confessa o Filho tem também o Pai   1 João 2: 22,23

Muitos enganadores, que não reconhecem que Jesus Cristo veio em carne e osso, têm saído pelo mundo. Qualquer pessoa é o enganador eo anticristo . 2 João 1: 7

A partir destes versos, ficamos a saber que o anticristo é um espírito que é identificado como um “mentiroso” e um “enganador”, que nega especificamente o seguinte:
Nega:

Que Jesus é o Cristo / Messias ( O salvador / libertador de Israel e do Mundo )

Nega: O Pai eo Filho ( The Trinity ou que Jesus é o Filho de Deus ).

Nega: que Jesus veio na carne. ( A encarnação – que Deus se fez homem)

O Espírito Anticristo Of Islam

A religião do Islã, mais do que qualquer outra religião, filosofia ou sistema de crenças, cumpre a descrição do espírito do anticristo. A religião do Islã torna uma de suas maiores prioridades para negar muito especificamente todos os pontos acima em relação a Jesus e Seu relacionamento com o Pai. Na verdade, ele pode muito razoavelmente ser dito que o Islã, literalmente, é uma resposta polêmica direta contra as doutrinas cristãs essenciais acima. Em relação aos pontos acima, no entanto, os muçulmanos serão rápidos em argumentar que o Islã ensina que Jesus é realmente o Messias. Mas isso é realmente apenas artifícios. Embora seja verdade que o Islã faz reter o título de Messias para Jesus, quando se pede um muçulmano para definir o que o título “Messias” realmente significa no Islã, as definições são sempre oco e cair inteiramente curto de conter qualquer substância verdadeiramente messiânica. No Islã, Jesus é apenas mais um profeta de uma forma muito longa linha de profetas.Biblicamente falando no entanto, o papel do Messias, entre outras coisas, também implica ser um Divine Priestly Salvador, um Libertador e o Rei dos Judeus. Como vimos nos capítulos anteriores sobre o Jesus muçulmano, ao invés de ser um Messias que salva ou salva a Israel e todos os seus seguidores fiéis de qualquer forma, nas tradições islâmicas, Jesus em vez retorna para levar os inimigos de Israel contra ela para a guerra e para matar ou converter todos os judeus e cristãos. Este seria o equivalente a chamar Adolph Hitler, em vez de Moisés, o libertador de Israel. Por enquanto, se

Tawhid e Shirk

Para entender corretamente o espírito do anticristo do Islã, há duas doutrinas que primeiro deve ser compreendido. O primeiro é chamadoTawhid . É o mais essencial crença no Islã. Tawhid refere-se à crença na unidade absoluta de Deus. Islam adere à forma mais estrita do monoteísmo unitário possível. No Islã, Deus é totalmente sozinho . Mas, a fim de entender tawhid, é preciso entender que é mais do que apenas uma doutrina. No Islã, a crença em tawhid é um mandamento absoluto. E se adherance para tawhid é o mandamento maior e mais importante no Islã, em seguida, o maior pecado é chamado de Shirk . Shirk é o oposto do tawhid. Ele  é , em essência, a idolatria. A partir do “Convite ao Islã” boletim publicado por um grupo muçulmano de Toronto, que leu uma declaração muito revelador, que nos ajuda a entender exatamente como se esquivar é visto pelos muçulmanos:

Assassinato, estupro, pedofilia e genocídio. Estes são todos alguns dos crimes hediondos que ocorrem em nosso mundo hoje. Muitos poderiam pensar que estes são os piores crimes possíveis que poderiam ser cometidos. Mas há algo que supera todos esses crimes juntos: É o crime de fugir. 1

Assim, muitos muçulmanos se sentem como se quer crer na trindade,ou atribuir divindade a Jesus são ambos entre os maiores pecados concebível. Na verdade, acreditando nessas doutrinas cristãs essenciais é mais do que apenas um pecado, ele é o mais hediondo de todos os crimes!  Na mente muçulmano, fugir não se refere apenas às crenças dos politeístas, ou pagãos, mas também para as doutrinas históricas essenciais da a fé cristã. Abaixo, vamos examinar essas três doutrinas essenciais e como o Islã nega-los especificamente.

e que o apóstolo João nos informa que, pouco antes da hora final, um “espírito” muito específico vai dominar a terra. Esse espírito vai negar muitas das doutrinas bíblicas essenciais de quem é Jesus e que Ele veio fazer. Islam simboliza esse espírito perfeitamente.

 

Islã nega a filiação de Cristo

A religião do Islã tem como uma de suas crenças fundamentais, uma negação direta de Jesus como Filho de Deus . Esta negação é encontrado várias vezes ao longo do Alcorão:

Em blasfêmia na verdade são aqueles que dizem que Deus é Cristo, o filho de Maria. -Surah 05:17 (Yusuf Ali)

Eles dizem: “Deus tem um filho!” – Glória a Ele! Ele é auto-suficiente! Sua são todas as coisas nos céus e na terra! No mandado tendes por isso! Dizei acerca de Deus o que vocês não sabem? -Surah 10:68 (Yusuf Ali)

Eles disseram: “O Clemente teve um filho!” Você soltou uma blasfêmia bruta. Os céus estão prestes a quebrar, a Terra está prestes a arrancar pedaços, e as montanhas estão prestes a desmoronar. Porque eles afirmam que o Clemente teve um filho. Ele não é condizente com o Clemente que Ele deve gerar um filho. -Surah 19: 88-92 (Rashad Khalifa)

… Os cristãos chamam de Cristo, o filho de Deus. Essa é uma palavra da sua boca;(Neste) mas eles imitar o que os incrédulos de velho costumava dizer. A maldição de Deus estejam sobre eles: como eles estão iludidos longe da verdade!  -Surah 9:30 (Yusuf Ali)

O Alcorão literalmente pronuncia uma maldição sobre aqueles que acreditam que Jesus é o Filho de Deus. As pessoas dizem tais coisas absoluta “blasfêmias brutos” e são comparados a “incrédulos” ou infiéis. Sem dúvida, em seguida, a este respeito, o Islã é um sistema religioso anticristo. Lembre-se de comentários Jim Hastings de um capítulo? Ele era o sacerdote em formação que se converteu ao Islã. “A coisa que eu sempre fechada para é que não há um só Deus, ele não tem igual para igual, ele não precisa de um filho para vir fazer o seu trabalho. “O Islã tenta criar uma forma aceitável de culto monoteísta ainda que não só deixa de fora os aspectos mais essenciais de um relacionamento salvífico com Deus, mas também existe, literalmente, de confrontar diretamente com essas coisas e até mesmo os chama mais altas formas de blasfêmia.”Longe de Deus de que ele teria um filho!” Estas palavras cercar o interior da cúpula da mesquita da rocha em Jerusalém. Este é o próprio local onde durante séculos o povo de Deus; os judeus, adorados em seu Templo esperando seu Messias. Este é também o lugar onde Jesus, o Filho de Deus eo Messias governará um dia sobre a terra. Islam tem literalmente construiu um monumento de desafio absoluta a esta realidade futura.

Islã nega a Trindade

A mesma alegação de blasfêmia também é aplicada para aqueles que acreditam na trindade:

São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um dos três em uma Trindade: pois não há nenhum deus além de Allah One. Se eles não desistirem de sua palavra (de blasfêmia), em verdade um doloroso castigo cairá sobre os blasfemos entre eles. -Surah 5:73 (Yusuf Ali)

Assim, a crença na trindade também é definida como blasfêmia. Mas o que é o “severo castigo” que se abaterá sobre aqueles que acreditam que tais coisas? Bem, como vimos nos capítulos anteriores, muitos muçulmanos estão esperando ironicamente sua versão de Jesus para retornar e, na verdade, matar esses “cristãos trinitários politeístas.”

E o Alcorão não pára em negar que Jesus é o Filho de Deus, ou que Deus existe como uma trindade.

Islã nega a Cruz

Com lágrimas nos olhos, o Apóstolo Paulo advertiu os tessalonicenses que, “Muitos vivem como inimigos da cruz de Cristo.” (Tessalonicenses 3:18) Ele não deve vir como uma surpresa, então, que o Islã também ainda nega o evento mais central da toda a história redentora: A crucificação de Jesus. Falando aos judeus da época de Jesus, o Alcorão diz:

Que eles disseram (em vanglória), “Nós matamos Cristo Jesus, o filho de Maria, o Mensageiro de Deus”; mas eles não o mataram, nem o crucificaram , mas assim foi feito que ele apareça para eles, e aqueles que discordam são cheio de dúvidas, sem (certo) conhecimento, mas apenas conjecturas a seguir, para com certeza eles não o mataram: – Não, Deus ressuscitou-o para Si mesmo; e Deus é Poderoso, Wise – Sura 4: 157-8 (Yusuf Ali)

Entre os estudiosos islâmicos, na verdade existem várias teorias conflitantes sobre exatamente o que aconteceu com Jesus. (Por ironia, em relação a esta questão, é, na verdade, eles que são os únicos que têm “apenas conjectura de seguir.”) Mas, apesar da incapacidade dos muçulmanos para se chegar a qualquer forma de consenso sobre o que aconteceu com Jesus, eles estão muito em acordo sobre pelo menos uma questão:! Ele não foi crucificado Esta passagem do Alcorão faz, pelo menos, esta muito claro.

Como o Espírito Anticristo do Islã Afetou muçulmanos?

Assim, vemos que o Islã de maneira muito específica e muito deliberadamente nega todas as três doutrinas específicas que o Apóstolo João identifica como definir o espírito do anticristo. E o Alcorão não se limita a negar essas doutrinas, mas na verdade expressa completo desprezo por eles, na verdade, amaldiçoando aqueles que acreditam que essas coisas, acusando-os de blasfêmia bruta. Mas como é que estas atitudes corânicos então afetar os muçulmanos? Esta afirmação pode soar forte, mas em todos os meus anos de evangelismo, o diálogo inter-religioso e conversas informais com os que não são cristãos, os dois grupos que eu testemunhei pessoalmente expressar o grau mais forte de desprezo e escárnio em relação ao evangelho ter sido satanistas e muçulmanos. (Sim, acredite ou não, eu realmente tive conversas bastante envolvidos com mais de alguns satanistas.) Agora, deixe-me ser claro que eu estou em nenhuma maneira a tentar comparo todos os muçulmanos para os satanistas de qualquer forma. Eu conheci muitas maravilhosas e muito decentes muçulmanos que nunca iria expressar qualquer forma de desrespeito flagrante pela doutrina cristã, mesmo que secretamente se sentiu assim. Mas eu estou falando muito sinceramente quando eu digo que, em termos de minhas experiências pessoais de testemunhar assaltos em direção a mensagem do Evangelho, apenas satanistas e muçulmanos manifestaram um elevado grau de aversão venenosa tal. Enquanto há de fato muitas religiões e sistemas de crença que não concordam com as doutrinas do cristianismo, muitos que nem sequer acredita em Deus, só Islam preenche o papel de uma religião que existe para negar as crenças cristãs fundamentais. E, claro, seguindo o exemplo do Alcorão, as três doutrinas que são mais severamente e mais frequentemente atacados e ridicularizados pelos muçulmanos são as doutrinas da Trindade, a encarnação divina eo sacrifício expiatório / crucificação de Jesus. Recentemente, vi uma sugestão por um muçulmano em um grupo de discussão na internet, por um adesivo. Dizia: “Insanity Divina: Deus morreu na cruz para salvar a sua própria criação da sua própria ira.” Um amigo muçulmano insiste em se referindo a Jesus como eu tenho resistido inúmeras acusações de que pela crença no “deus-homem sanduíche.” histórico Deus cristão não sou diferente do que um adorador de ídolos politeísta pagã. Muitas vezes, eu tenho dito que a doutrina do sacrifício expiatório de Jesus é tão arcaico e pagã como um sacrifício humano para uma espécie de “deus do vulcão.” Eu tenho sido acusado de acreditar em um Deus que é um “abusador de crianças sádico . “Eu tenho visto tentativas de comparam a morte de Jesus na cruz para um atentado suicida. Tenho ainda resistiu a zombaria do Deus cristão como um “vampiro sedento de sangue.”

Se você é um cristão e você ama a Deus, eu tenho certeza que essas declarações entristecê-los como eles me entristece, e peço desculpas por recolhê-los. Eu não relacionar esses ataques em qualquer forma de provocar sentimentos negativos contra os muçulmanos. Por favor, não sair com qualquer um desses sentimentos!Minha razão para relacionar esses exemplos é familiarizá-lo com o espírito do anticristo flagrante que reside dentro da religião do Islã e que muitos muçulmanos, portanto, manifesta. Não devemos ficar surpresos ao descobrir que, em seguida, uma das descrições do Anticristo é que ele vai ser muito afeiçoado a proferir grandes blasfêmias contra o Deus da Bíblia:

O rei vai fazer o que quiser. Ele vai dizer … inédito coisas contra o Deus dos deuses.Daniel 11:36

Ele falará contra o Altíssimo e oprimir os seus santos. Daniel 7:25

O próprio Alcorão expressa tais blasfêmias. Como alguém que está em contínuo diálogo com numerosos muçulmanos de todo o mundo, posso testemunhar que o espírito do anticristo flagrante que vimos expressa nas passagens do Alcorão acima, muitas vezes floresce em um desprezo evidente e total desprezo não só para as crenças cristãs, mas também para os próprios cristãos. Enquanto isso não é sempre o caso, devemos ser realmente surpreso quando os muçulmanos agir contra aqueles que o Alcorão literalmente amaldiçoa como idólatra blasfemos infiel? E se estamos sendo realistas, devemos esperar que o futuro do Islã para ser dada aos muçulmanos que se identificam com o desprezo do Alcorão para os cristãos ou para aqueles que mostram uma atitude amável apesar das maldições de seu próprio livro sagrado?

E, por último, no que diz respeito à existência ou não o Islã é especificamente o sistema do Anticristo que a Bíblia prediz, não pode haver dúvida de que este, a segunda maior, mais cresce a religião no mundo, é e tem sido desde o seu início, a quintessência da o espírito muito anticristo que João, o apóstolo nos alertou para.

Faça o download do ebook livre em formato PDF, por Joel Richardson: “Será que o Islã Seja o nosso futuro?”  para mais explicações sobre como o Islã se encaixa nos critérios bíblicos do anticristo e seu espírito.

Fonte: dailyprophecydigest

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s