A Última Trombeta

Jesus está voltando!

O que os códigos da Bíblia dizem sobre os anos 2015 e 2016

Apenas a título de curiosidade, devido a natureza do método, os seus resultados não tem validade objetiva em si, mas é inegável e assombroso as “coincidências” e padrões que emergem no estudos de tabelas de pesquisas em hebraico usando os conceitos do código da Bíblia através de termos de busca como: Terceiro Templo, Domo da Rocha, Shemitáh 5775, Queda dos EUA, Abominação da Desolação, O Anticristo, Fim dos Tempos, Luas de Sangue, Sétima Tétrade das Luas de Sangue, Tempo dos Gentios, Arrebatamento e muitos outros.
O impressionante é a quantidade repetida, a forma e posição de como aparecem termos tais como: 2015, 2016, Festas Judaicas (Moed), O Messias, Obama (aparece em quase todas as tabelas e em muitas delas, aparece várias vezes repetidas), Ebola, Santo dos Santos, Festa das Trombetas, Festa dos Tabernáculos (Sukot), Islã, Mahdi, Isaque, Ismael, Elias, Enoque, Sodomia, Aborto, Guerra, Julgamento (várias vezes), América, Israel, Egito, China, Economia, Terremoto, Cometa, Netenyahu, Leviatã, 5776, A Besta, O Destruidor, Rebelião, Filho da Perdição, Jubileu, Abominação, Está Completo, O Ajuntamento, Maravilhas, A Noiva, Páscoa, Atômico/Nuclear e muitos outros termos relacionados que surgem nessas tabelas.

– Ao iniciar o vídeo desejado no YouTube, irá aparecer abaixo, à direita, o botão “CC”, clique nele para ativar o “closed caption (legendas)”. Isso irá ativar o reconhecimento de voz com as legendas em inglês.
– Para traduzir a legenda do inglês para o português, clique no botão ao lado do “CC” que parece uma pequena engrenagem, abrirá umas opções, clique em Subtitles/CC e selecione “Translade Captions”, isto irá abrir no meio do vídeo uma série de idiomas, onde você poderá escolher o “Portuguese – Português” e clicar em OK, dessa forma terá uma tradução das legendas originalmente em Inglês, não é 100%, mas irá ajudar muito para quem não entende bem o Inglês.

7 comentários em “O que os códigos da Bíblia dizem sobre os anos 2015 e 2016

  1. amaralojogador
    20 de outubro de 2016

    se for assim coitado de nós . naum tem como botar pra longe não rs 2200 ou .3000 pr aarredondar rsrsrsrsr

    Curtir

  2. Marcos
    26 de abril de 2016

    Li dois livros e tem erros. Em síntese, outro matemático usando mesmo critérios conseguiram fazer previsões num exemplar de Guerra e paz de Tostoi.

    Curtir

  3. tamiressuriel
    29 de janeiro de 2016

    Nossa será que esse código é verdade, vi um video no youtube sobre isso, é muito interessante!

    Curtir

  4. Carla Machado
    3 de dezembro de 2015

    ???

    Curtir

  5. Edélcio Brizola
    12 de novembro de 2015

    Juliana, para você começar a entender isso, precisa ler o livro Código da Bíblia de Michael Drosnin e assistir vídeos sobre o assunto. Procure por Código da Bíblia no Youtube. Há muitas mensagens codificadas na Bíblia que apenas tornaram-se possíveis aos cientistas decifrá-las depois da invenção dos computadores.

    Curtir

  6. amaral ferreira
    17 de outubro de 2015

    uma das coisas aqui apresentadas pelo código é o ano do calendáro judaico naum é como o nosso por isso que 5775 significa 2015 o deles é contado antes de jesus e imenda com o nosso ! eu ja li esse livro e eu li que uma das linhas diz há vários futuros possíveis querendo dizer que pode ser em qualquer ano numa escala incrivel podendo ser até 2100 !

    Curtir

  7. Juliana
    30 de agosto de 2015

    EU NÃO ENTENDI NADA!

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 8 de fevereiro de 2015 por em Israel profético, Volta de Jesus e marcado .

Postagens no Instagram

#orepeloBrasil EXORTAÇÃO À CONFIANÇA “Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei muito abalado. Até quando acometereis vós a um homem, todos vós, para o derribardes, como se fosse uma parede pendida ou um muro prestes a cair? Só pensam em derribá-lo da sua dignidade; na mentira se comprazem; de boca bendizem, porém no interior maldizem. Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei jamais abalado. De Deus dependem a minha salvação e a minha glória; estão em Deus a minha forte rocha e o meu refúgio. Confiai nele, ó povo, em todo tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. Somente vaidade são os homens plebeus; falsidade, os de fina estirpe; pesados em balança, eles juntos são mais leves que a vaidade. Não confieis naquilo que extorquis, nem vos vanglorieis na rapina; se as vossas riquezas prosperam, não ponhais nelas o coração. Uma vez falou Deus, duas vezes ouvi isto: Que o poder pertence a Deus, e a ti, Senhor, pertence a graça, pois a cada um retribuis segundo as suas obras.”
‭‭Salmos‬ ‭62:1-12‬ ‭ #ClamorPeloBrasil 💖🇧🇷️🙏 VAMOS TERMINAR NOSSO DIA CLAMANDO PELO BRASIL

2 Crônicas 7:14
"se o #meu #povo, que se chama pelo Meu Nome, se #humilhar, e #orar, e me #buscar, e se #converter dos seus maus caminhos, então, eu #ouvirei dos céus, #perdoarei os seus pecados e #sararei a sua terra." #OrePeloBrasil #DeusSalveNossaNação #Arrependimento #União #MudeoBrasilPelaBiblia #VenhaOTeuReino 📣 AMANHÃ: CLAMOR PELO BRASIL 🇧🇷 Coloque nos comentários qual horário você vai orar!

Nossa nação precisa de oração! A nossa oração pode muito nos seus efeitos. O clamor dos servos move a mão do nosso Senhor.
Quem vem conosco neste dia de CLAMOR PELO BRASIL? Separe 10 minutos do dia e interceda pelos muitos motivos a seguir:

1) ORAÇÃO PELO RESGATE DA UNIÃO DO POVO BRASILEIRO
2) ORAÇÃO PELA FAMÍLIA BRASILEIRA
3) ORAÇÃO PELAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
4) ORAÇÃO PELA DEMOCRACIA BRASILEIRA
5) ORAÇÃO PELO CONGRESSO NACIONAL (DEPUTADOS E SENADORES)
6) PELA POLÍTICA GOVERNAMENTAL DO PAÍS, QUE BUSCANDO A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA, PRETENDE ATINGIR O DIREITO À LIBERDADE RELIGIOSA
7) PELAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS DO BRASIL COM PAÍSES QUE HOSTILIZAM A FÉ CRISTÃ E A NAÇÃO DE ISRAEL
8) ORAÇÃO PELO FIM DA CORRUPÇÃO NO PAÍS
9) PELA ECONOMIA BRASILEIRA
10) ORAÇÃO PELA IGREJA EVANGÉLICA BRASILEIRA
Para que a igreja saiba se posicionar nestes tempos de muito desafio, preservando a sua identidade e sal da terra e luz do mundo!

#OrePeloBrasil. #DeusSaraNossaNação

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 95.121 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,529,108 cliques

Siga-me no Twitter

