O juízo sobre São Paulo

Esta é uma visão do Senhor concedida a um servo:

O Senhor Deus de Israel e Deus dos gentios me deu uma outra grande visão. E a visão é a seguinte: Via que um anjo sobrevoava a cidade de São Paulo e sobre o estado de Minas Gerais e em suas mãos havia uma trombeta dourada feita de chifre de animal. E eu reparava bem e ele estava prestes a tocar aquela trombeta, foi quando uma mão que saía das nuvens me apontou para a cidade de São Paulo e eu via um grande tumulto nas ruas, eu via pessoas nas largas avenidas com o rosto enfurecido e com o semblante carregado, via também uma multidão em frente à estação da Luz praticamente incontrolável e com muita ferocidade atacavam uns aos outros e depredavam o patrimônio público.

28fev2013---usuarios-circulam-com-dificuldade-na-estacao-luz-da-cptm-na-regiao-central-de-sao-paulo-um-reparo-na-subestacao-engenheiro-sao-paulo-no-bras-regiao-central-da-cidade-fez-os-trens-das-1362060243731_956x500
Então uma voz me falou: “filho repara bem quem os coordena” então eu olhei atentamente e vi que quem estava a frente era um bode com um semblante carregado, e ele dava cabeçadas e a multidão vibrava com cada cabeçada que o bode dava nos patrimônios públicos, via que também em uma praça que tinha uma grande estátua de um homem sobre um cavalo e com uma lança na mão havia pessoas feridas e desesperadas.

bodepreto1Então a voz veio novamente e me disse: “Olhai atentamente pois este ato abalará a economia do seu país ainda mais” e ainda continuava dizendo: “este é o segundo sinal para vos arrependerdes, antes que sobrevenha um grande mal, tamanho em que arrastareis pelas ruas e pelas praças”.

ck-8209Depois eu me via em uma praça pregando para as pessoas e gritando, mas ninguém ouvia a minha voz, então um raio caía dos céus e uma voz bradava: “Já está decretado”. Abri a bíblia para confirmação do Senhor e saiu no seguinte texto: “Mas seus filhos intervirão e reunirão uma multidão de grandes forças; e virá apressadamente e inundará, e passará adiante; e, voltando levará a guerra até a sua fortaleza. Então o rei do sul se exasperará, e sairá, e pelejará contra ele, contra o rei do norte; este porá em campo grande multidão, e aquela multidão será entregue na sua mão.” Daniel 11:10-11.

2 comentários em “O juízo sobre São Paulo

  1. Pingback: ESTAMOS SOB JUÍZO DE DEUS? | A Última Trombeta

Deixe uma resposta

