A Última Trombeta

Jesus está voltando!

Levitas ensaiam serviço do Terceiro Templo

Os levitas já estão realizando ensaios dos serviços do Terceiro Templo. Cada dia mais se aproxima, com grande expectativa, o profético acordo de Israel para construção do templo.

LEIA TAMBÉM: Terceiro Templo: altar de sacrifícios já está pronto!

14310_10150525670764969_8000966441008655766_n 1625504_10150525670769969_6917063470130366893_n 10557273_10150525670754969_528673955373713944_n 11032369_10150525670759969_4838781170470249426_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 17 de março de 2015 por em Israel profético e marcado , , , , .

Postagens no Instagram

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é #verdadeiro, tudo o que é #honesto, tudo o que é #justo, tudo o que é #puro, tudo o que é #amável, tudo o que é de #boa #fama, se há alguma #virtude, e se há algum #louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o #Deus de #paz será convosco.
Filipenses 4:8‭-‬9 😍"Bem aventurados os que choram, porque serão consolados" (Mateus 5:4).
.
Deus tem prazer em consolar os que choram. Ele não se alegra em ver os Seus filhos sofrerem, mas sabe que muitas vezes a dor é necessária para que busquem a Sua presença e conheçam o verdadeiro consolo.

Se quisermos começar a desfrutar da vida que Deus tem para nós, Jesus disse que devemos morrer para nós mesmos (Mateus 16:24,25). Ou seja, precisamos abandonar o pecado, o orgulho, nossas vontades egoístas e deixarmos que Ele controle a nossa vida. Não é fácil, mas quando fazemos isso, algo maravilhoso acontece!

Eu me lembro do dia em que entreguei meu coração a Cristo. Eu estava vivendo uma fase muito difícil na minha vida. O vazio no coração era muito grande e eu não tinha expectativa nenhuma para o meu futuro. Até que fui convidado por um grupo de amigos a ir a uma vigília de oração de uma igreja evangélica, e a partir dali, minha vida nunca mais foi a mesma.
.
Tudo aconteceu no início do ano de 2002. Eu estava aprendendo sobre a Bíblia, mas eu ainda não estava arrependido dos meus pecados. Até que, naquela vigília, eu ouvi uma pregação sobre Jesus e meu coração foi tocado. Percebi que a minha capacidade, minha "bondade" e justiça própria não serviam de nada para Deus, pois o meu pecado me condenava (Isaías 59:1,2) e eu precisava de um Salvador.
.
Foi então que chorei muito e me senti completamente incapaz de salvar a mim mesmo. Clamei a Jesus Cristo por socorro e no mesmo instante, Ele veio até mim através do Espírito Santo e transformou meu choro em uma grande alegria! Senti uma paz como eu nunca havia experimentado em toda a minha vida. Hoje, o meu único desejo é que as pessoas conheçam esse Deus maravilhoso que enviou Seu Filho Jesus para morrer por seus pecados e lhe dar a salvação.
.
Jesus disse que, bem-aventurados são aqueles que choram por reconhecer que não merecem nenhum favor do Céu. Então eles serão consolados com a presença maravilhosa de Deus. Faça isso hoje e sua vida nunca mais será a mesma!

Texto: Pr. Antônio Junior 
#Deus 
#DeusTudoPodeFazer 
#Medite_Na_Palavra 
Indico👉@DescanseNoSenhor - #regrann  @deustudopodefazer Qua do olhamos para o semelhante temos que ver com os olhos do Senhor. Um ser feito à sua imagem. Por isso amar ao próximo(com comportamento, ações)  é honrar a Deus, é cumprir o mandamento, é dar ao próprio Deus. Ele veio se doar por nós, para que sigamos seu exemplo. Mesmo fracos - somos fortes. Paradoxo inexplicável. -  O Pecado afeta sua Visão. Cuidado!
•
Assim que ele faz, nos deixa cego, nos impede de ver a Placa de Aviso, nos impede de ouvir Deus falando, "Não Vá", "É Perigoso", "Não faça isso ou aquilo",..
•
Não se deixe enganar, o pecado tem grande influência em nossa vida, ele vem de uma forma o qual achamos lindo, o qual achamos atrativo, o qual achamos prazeroso,..
•
O inimigo chegar sem avisar, coloca coisas em nossos corações, em nossa frente para nos atrair, e muita das vezes falamos até que "É DE DEUS", porém de Deus não tem nada, isso é o que o diabo faz para nos tirar da presença do Senhor.
•
Se tratando de "RELACIONAMENTOS", penso eu que se o mesmo te afasta de Deus, mermão, CORRE, FUJA, SAIA CORRENDO SEM OLHAR PARA TRÁS, pois a Palavra de Deus nos adverte no livro de HEBREUS 12:1 que o Pecado está sempre à nos rodeando.
•
Precisamos estar sempre buscando mais de Deus para assim vencermos o Pecado.
•
Pense Nisso. Deus te Abençoe!

@Regrann from @versiculosemdestaque
•
#EuSouADIM #Frases #JesusCristo #VersiculosEmDestaque #Team #Jesus #Bíblia #Bible #Fé #Faith #followme #instagood #holySpirit #faith #holy #Salvação #Mercy #Grace #Boanoite #Jesus #God #Deus #JesusFreak #Evangelho #bible #JesusChrist #DeusnoControle  #Igscomproposito #bomdia #JuntosPeloReino

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 82.630 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,104,500 cliques

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: