Hitler x Erdogan

11082569_584699748332430_3654471091704888858_n

Uma imagem fala mais que mil palavras.

 

Um comentário em “Hitler x Erdogan

  1. no post anterior, que Erdogan tem um fundo vermelho, eu olhei pra ele na foto e lembrei de Hitler e pensei, meu Deus, ele tem feição no rosto de Hitler, parece bastante, termino de ler e vou mais abaixo e vejo essa comparação! então não foi impressão minha, incrível a coincidencia q pra mim não é coincidencia, nada acontece por acaso. Impressionante os detalhes, me atrevo a dizer q seria até algo espiritual e proposital, pq pelo q li desse homem, ele tem uma ideologia fora da realidade q o mundo vive, ele tem ideais nazistas até, se impõe, é duro em sua posição de liderança, não é misericordioso, nem tem piedade de ninguém, ele é do mal. Vamos prestar atenção nisso, Sem dúvida é muito óbvio.

    Curtir

Deixe uma resposta

