Imagem

Profeta David Owuor vem novamente ao Brasil

10429497_465192943628990_126014985676708056_n

3 comentários em “Profeta David Owuor vem novamente ao Brasil

  1. Amem minha querida irmã, tenho certeza que Deus tem revelado os seus mistérios à seus servos (as) fieis a Ele. A vinda do profeta David Owour no Brasil demarca um tempo sério, crítico, mas também de grande alegria para a igreja fiel (não fazendo referência a denominações), porque será um período em que Deus irá tratar pessoalmente com a igreja brasileira e irá limpar os falsos lideres e falsos apóstolos que se instauraram no seio da Noiva de Cristo, esses que digo sem dúvida de errar e na ousadia do Espírito Santo que são segundo a eficácia da semente de satanás. Já é hora do povo que teme a Deus, dos que aguardam ansiosamente a volta do seu amado prantear pelos erros e pecados dessa nação, que estão enraizados dentro e fora da igreja brasileira. Que o Senhor seja a nossa bandeira!!!

    Curtir

  2. Olá, eu sei que esse é o meu primeiro comentário no blog “A última trombeta”, mas só queria dizer que gosto muito do trabalho de vocês, irmãos (quem quer que poste e atualize) e tenho certeza que vocês merecem saber disso! Também pretendo fazer um -, a minha mãe tem um e eu a ajudava – que anuncie o evangelho e a verdade do Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Também gosto do Arrepende-te Brasil e do Alerta Brasil no youtube, mas acho que o Arrepende-te Brasil poderia postar mais coisas além de vídeos na página. Eu queria muito ir a essa conferência de pastores em que o grande profeta do Quênia, Dr. David Owuor estará presente. Acho que Deus já declarou O Juízo para a nação brasileira, mas quando ele vier aqui, será oficial. Eu já sabia, e fico muito, muito triste com isso! Mas também ficarei muito feliz se o Senhor Deus, “se” não, pois o Senhor já havia me dado a mensagem muito antes, eu era adolescente, quase uma criança ainda, quando ele me deu uma canção, que na verdade, era uma profecia e eu a intitulei de “A Profecia” -, que se cumprirá e já está se cumprindo -, que é, na verdade, a profecia de 2Joel para os últimos dias.

    A paz, irmã Anne Bussom, de Brasília-DF

    Curtir

Deixe uma resposta

