Rabino afirma: O Messias está chegando em breve!

Rabino Chaim Kanievsky Shlita afirma: “O Messias veio e eu o conheci” – vai ser uma grande guerra e estamos muito perto de resgate e todo o processo é uma questão de poucos meses !!!!!

Ele também disse até Motza’ei Shevi’it  (ano sabático que estamos) com Israel será redimido redenção do mundo!!!! E nós dizemos que tudo o que podemos fazer é dar espaço no coração ao que este rabino disse, saindo de um dos maiores de Israel, cada palavra de sua equilibrada e medida, as coisas que podem ser verificadas com a vida Koldtzki rabínica.

Esta nova mensagem incrível que ele queria espalhar o rabino Chaim Kanievsky Shlita “Messias veio e eu o conheci.” Filha do rabino Chaim Kanievsky que a Lituânia informar todo o povo de Israel, o rabino Kanievsky conheceu seu pai em Cristo, que lhe disse sobre ser uma grande guerra e estamos muito perto de redenção em todo e todo o processo é uma questão de poucos meses !!!!!

Mais ela nomear até a sétima noite ( ano sabático vem nós somos) a redenção de Israel será salvo !!!! mundo e dizemos tudo o que podemos fazer é dar espaço no coração destes major disse, saindo de um dos maiores de Israel, cada palavra de sua equilibrada e medidos, as coisas que podem ser verificadas com a Koldtzki rabínica que irá viver.

Nós espalhamos e compartilhar com amigos. e palavras de família Gaon rabino para que as pessoas vão responder em breve e perceber que, afinal, o tempo se esgota e o Messias está aqui.

mqdefault-1

 

2 comentários em “Rabino afirma: O Messias está chegando em breve!

  1. Este rabino viu o Senhor Jesus? Que alegria! Glória a Deus, Jesus ESTÁ voltando! Sei disso, tive uma tremenda experiência com Deus, o Filho, no dia 3 do mês passado, de madrugada. Mas a minha mãe já teve vários sonhos e revelações de Deus, ela já sonhou com bolas de fogo caindo do céu em 2011, (eu lhe disse que isso aconteceria em um futuro muito próximo) com uma doença que infectaria as crianças no Brasil e ela teve -, eu estava junto com ela neste dia -, uma visão ligada à abertura de um selo (eu lhe disse que estávamos na transição do sexto para o sétimo selo em Apocalipse) literalmente, um mensageiro divino lhe dizia que um selo iria ser aberto e, logo depois, Deus lhe mostrou o inimigo na forma de um homem -, mas ela disse que não via o rosto dele, graças a Deus – derramando um “líquido”, mas não sei se era de um copo ou taça, apenas lhe disse o que eu havia entendido: que Deus lhe mostrara a fúria que Satanás estava derramando ou derramaria sobre a terra. A Bíblia diz que: …”O diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12:12).

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s