O avivamento dos últimos dias e as luas de sangue

2 comentários em “O avivamento dos últimos dias e as luas de sangue

  1. Toda revelação já foi dada, na lei e nos profetas…

    Jesus mesmo confirma, (João cap. 5 ver. 39) (“Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim”); no tempo de Jesus não existia os 4 evangelhos/boas novas/boa mensagem, nem as cartas e as epistolas.

    Após a morte do ultimo apostolo não há mais revelação, Jesus é o consumador de tudo.

    A) O avivamento virá a partir de Jerusalém (atos cap.1 – ver 4)(“Estando com eles, ordenou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual (disse ele) de mim ouvistes.”).

    (B) (Atos ver. 8) (Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra).

    O que aconteceu no passado também acontecera no futuro próximo, já esta as portas.
    Tendo em mente que apocalipse/revelação de Jesus é para o futuro, bem próximo.

    (Ap.) cap. 11 ver. 3(E concederei poder às minhas duas testemunhas que, vestidas de saco, profetizem por mil duzentos e sessenta dias, (3,5 anos) três anos e meio).

    4 Estas são as duas oliveiras e os dois candeeiros que estão diante do Senhor da terra.

    Veja a semelhança das primeiras testemunhas com a revelação dos últimos dias, tudo que aconteceu outrora acontecera novamente só que agora com mais poder porque o fim esta próximo…;

    Veja outros profetas: Joel todo contexto e Isaias 42,43…, Leia as escrituras mentalizando para o tempo do fim.

    Curtir

  2. Amados irmãos, ontem, pela graça de Deus eu tomei vergonha na cara e alertei à minha congregação -, eu já disse isso aqui, – sobre o Grande Avivamento, pois o Senhor me deu uma música em forma de profecia (que na Bíblia se encontra a partir de Joel 2.28), mas que eu não entendi na época, pois eu tinha no máximo 15 anos na época. O Avivamento começará no Brasil sim, GLÓRIA A DEUS, ALELUIA! ALELUIA! Me deixa tão feliz e apreensiva ao mesmo tempo, meu Deus! Porém é RÁPIDO e é de ARREPENDIMENTO e SANTIDADE! ARREPENDIMENTO e SANTIDADE para receber o óleo da unção, da Glória! A Igreja que receberá este avivamento é a Igreja fiel e verdadeira que será arrebatada! Esta igreja é representada pela rainha Ester e a falsa igreja (a igreja apóstata) é representada pela rainha Vasti! Chegou a hora da Noiva mostrar sua face ao mundo, o Senhor não aguenta mais ver a face de Vasti!

    Curtir

Deixe uma resposta

