O arco íris e a aliança de Deus – o tempo da graça no fim

Queridos (as) queremos relatar um despertamento que o Senhor tem nos dado referente ao tempo que antecede a volta do nosso amado salvador Jesus Cristo, a quem seja dada toda Honra, Glória, Força e Majestade.

Esse despertamento trata-se de três sonhos dados a duas servas e um servo do Senhor, um em 19/01/2006,  19/05/2015 e outro em 22/05/2015, sonhos esses que estão em consonância e ligados segundo o beneplácito da Soberana Vontade do Senhor em revelar mistérios aos seus pequeninos servos que estão de atalaias.

Relataremos então os sonhos e o entendimento obtido através de um grupo de irmãos consagrados ao Rei dos reis.

Sonho – 19/01/2006

Kingdom-of-heaven-city-heavenly-city-mary-k-baxterEu estava num monte, quando olhava acima de outro monte à frente eu via no céu uma cidade resplandecente que tinha algumas torres na frente. Eu não podia contemplar os detalhes pois a luz branca cobria toda a cidade. À frente da cidade havia um grande arco-íris muito colorido e brilhante que cobria a cidade. Havia no céu do lado esquerdo da cidade nuvens escuras como que de chuva. Quando eu contemplava a cidade eu pegava uma câmera fotográfica para tirar fotos dela, porém eu não conseguia me certificar de que a foto saia perfeita… neste momento a cidade mudava de lugar no monte e as nuvens escuras pareciam mais baixas e mais carregadas de chuva.

Depois eu passava próximo a algumas arvores para encontrar melhor posição para observar a cidade e tentar novamente fotografá-la.

heaven-40808166164
Neste momento eu via um caminho onde via o arco-íris tocar o chão, e quando eu via isso tentava fotografar mas a maquina não funcionava.  Eu tentava acertar a câmera, a minha irma vinha correndo e pulando em minha direção e dizia: “Eu consegui…”. Neste exato momento, a cidade e o arco-íris sumiam e o céu se escurecia por completo, sem mesmo ver uma estrela sequer.

Palavra de consulta: Amós 8:1 – “O Senhor Jeová assim me fez ver: e eis aqui um cesto de frutos do verão.” É importante ler todo o capítulo 8 de Amós para o entendimento do sonho por parte do Espírito Santo do Senhor. Mas destacamos 2 versículos que estão relacionados com o sonho:

AMÓS 8:9 – E sucederá que, naquele dia, diz o Senhor Deus, farei que o sol se ponha ao meio dia, e a terra se entenebreça no dia claro. 12:13 – Eis que vêm dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, mas não a acharão.

Sonho – 19/05/2015

Full_featured_double_rainbow_at_Savonlinna_1000pxVia que estava caminhando pela rua com a minha esposa, eu olhava para o céu, e de repente aparecia entre as nuvens um arco-íris “duplo”, um acima do outro e ambos tocavam o chão e formavam uma espécie de “cúpula” ao observar aquele maravilhoso sinal, percebia também que algumas pessoas que estavam ao meu redor exclamavam: “Que coisa maravilhosa, nunca havíamos contemplado algo tão maravilhoso como esse”, e no mesmo instante tiravam câmeras fotográficas e celulares e começavam a tirar fotos e a postar nas redes sociais e aquilo circulava pela internet. E então eu perguntava: “Meus Deus o que quer dizer para nós esse sinal?” e uma voz do céu me dizia: “Esse é um sinal poderoso da volta do meu Filho Jesus e as pessoas não estão percebendo a gravidade disso, pois esses dois arcos representa a aliança de Deus com os homens, mas muitos estão desapercebidos quanto a isso, por isso o meu (Filho voltará na hora em que não imaginais)” Lucas 12:40.

Texto da Consulta ao Senhor: “E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.
E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?”
Lucas 18:6-8

 Sonho – 22/05/2015

Ontem a noite eu orei e pedi ao Senhor uma experiência, para que Ele revelasse o que está por vir sobre a humanidade. Então eu comecei a ver em minha mente uma enorme tempestade se formando no céu com nuvens densas e escuras sobre o mar, e nas nuvens apareciam faces malignas. Eu achei que era minha imaginação e fui dormir, mas antes pedi a Deus que me desse a confirmação em sonhos sobre o que eu havia visto, para que soubesse que foi Ele quem me mostrou aquilo. 233e1781d74a12051146acc49bd7a46b_largeEntão eu sonhei que estava andando perto da praia com uma amiga, e olhava para o céu. Havia dois arco-íris lindos, e eu ficava maravilhada! O céu estava magnifico, refletia uma luz dourada muito linda, as nuvens estavam douradas e radiantes. Mas os arcos-iris estavam sumindo de baixo pra cima, de forma que as pontas estavam sumindo, mas o topo era bem colorido ainda. Eu peguei o celular apressada na intenção de tirar uma foto e enviar para meus amigos, mas quando finalmente acertei o foco da câmera tudo ficou escuro de repente. Eu me assustei e vi que os arcos-íris haviam desaparecido. No céu se formou uma grande tempestade com fortes raios, e eu não entendia porque estava tão escuro, mas sentia que era algo ruim que estava chegando. Eu olhava as nuvens e em alguns pequenos pontos eu via que havia luz do sol por trás das nuvens, porém a terra estava em trevas como meia noite… eu ia tirar uma foto dos raios mas eram muitos rápidos e eu não conseguia, até pensei em filmar. Mas então eu decidi sair dali e procurar abrigo pois sabia que a tempestade estava chegando e dava muito medo devido a escuridão que ficou, quase não se via pontos de luz na cidade.

Alguns discernimentos:

Arco-íris = aliança do Senhor com o homem.

O arco-íris tocar no chão = a oportunidade que o Senhor ainda tem dado ao homem de ir para a Jerusalém celestial.

Testemunho = arma poderosa para evangelizar os do mundo.

Câmera fotográfica = coisas materiais que nos impedem de ver a nova Jerusalém.

Nuvens escuras = as trevas espirituais sobre o mundo.

O Senhor dos Céus estabeleceu desde o princípio o sinal da Aliança Eterna com a humanidade e deixou um sinal visível nas nuvens (Genesis 9:11-17). Sendo Deus Misericordioso, porém Justo, não suporta a maldade e o pecado, mas dá o escape aos seus justificados pelo sangue do Filho. Hoje estamos de fato no fim das eras (onde o arco da aliança está desaparecendo da terra para o céu, pois é o homem que está tentando invalidar a aliança, pois o Senhor é Fiel com os que querem manter a aliança) e o direito ao pacto está se findando (está se findando o tempo da Graça).

Deus fez uma aliança com Noé e jurou nunca mais destruir a terra com o dilúvio e depois fez uma Nova Aliança através da Cruz (Lucas 22:20).

O arco celeste está diretamente ligada à Glória de Deus ao redor do Trono (Apocalipse 4:3, Apocalipse 6:2, Ezequiel 1:26-28), ou seja, esse sonho está relacionado a demonstração da glória de Deus através de sinais manifestos na Natureza o que não precisamos relatar, pois vocês tem acompanhado os noticiários sobre os fatos ocorridos na natureza, pois como está escrito: “Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.” Salmos 19:1 e ainda “Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus.” Romanos 8:19. O que ocorre nessa geração é um profundo descrédito referente aos sinais que o Senhor dá na natureza (Furacões, Vulcões, Terremotos, Maremotos, Luas de Sangue, Eclipses Lunares, Alinhamentos dos astros e planetas, Manchas Solares, Tempestades de Areia, dentre inúmeros outros sinais) todos muito bem “arquivados”, fotografados e lançados na internet e mesmo assim temos uma massa de seres humanos DESCRENTES À VOLTA DO MESSIAS, enquanto a obra criadora anuncia, assim como anunciou no dia da morte do nosso Salvador para estabelecer a Nova Aliança através do derramamento do Sangue do Filho de Deus (Mateus 27), agora ela NÃO anuncia um Cristo que veio para ser vituperado, humilhado, cuspido e escarnecido, mas anuncia a volta de um Rei Todo Poderoso, Aquele que expressa a Sagrada Escritura: “E vi outro anjo forte que descia do céu, vestido de uma nuvem; por cima da sua cabeça estava o arco-íris; o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo” (Apocalipse 10:1) executor do Juízo do Pai e Justiça sobre aqueles que  Nele espera como noiva prudente e alerta – esses estão apercebidos aos sinais proféticos de Deus – pois aquele que subiu em Glória novamente voltará e buscará aqueles que são seus, pois Fiel é o que prometeu.

Portanto VIGIAI!!!!

 

9 comentários em “O arco íris e a aliança de Deus – o tempo da graça no fim

  1. Esse é o meu testemunho de dois sonhos que tive olhando para o céu:

    1) Eu sonhei, em 11/07/2015, que estava andando pela rua e conversando com minha mãe e irmão quando olhei para o céu e vi uma nuvem, à frente do Sol, vindo em direção à Terra… Nessa nuvem estava o Senhor Jesus com toda a sua glória… havia um trono e uma aura colorida como arco íris em volta do Senhor, era uma luz muito forte. Ao lado direito dessa nuvem havia outra nuvem com uns objetos em forma de gota (com duas pontas – como um quibe frito), vários objetos desses, eles eram grandes e não físicos, eram de um tom azul escuro e com uma luz muito branca q impedia de ter certeza qto a real cor… eram vários e pareciam ter vida.
    Expliquei o q havia mas duas nuvens vindo em direção da Terra.
    Destaco q vi a do Senhor primeiro pq ela tinha uma luz muito colorida e forte, chamava muita atenção… depois percebi a nuvem ao lado.
    Quando vi as nuvens me virem em direção à minha mãe e irmão é disse: Jesus está voltando! Se arrependam, se arrependam enquanto há tempo.

    2) Ontem pela manhã, meu último sonho de sexta p sábado (19/03/2016), sonhei que estava na rua andando, haviam mts pessoas na rua, e notei que as pesoas olhavam para o céu… então olhei para o céu e haviam vários seres no céu. As pessoas estavam achando que era uma invasão alienígena e eu no começo também achei que era ou uma invasão alienígena ou o inimigo de Deus enviando seus anjos caídos para enganar a humanidade… Então eu comecei a olhar para o céu e invocar o nome do Senhor Jesus e dizer: Senhor, só quero o que for Teu, o que tiver sua aprovação, se isso vem do Senhor eu aceito, se não vem eu repreendo em nome de Jesus… Quando finalizei senti que era algo enviado pelo Senhor… eu queria avisar as pessoas da rua para não terem medo, que não eram alienígenas, mas anjos do Senhor… então veio uma voz dentro de mim e disse +/- assim “Venha como está, venha agora, deixe todos como estão” (como se dissesse: não vá atrás de mãe, esposo, amigo. Venha para mim pq Eu Sou acima de tudo e vc tem que me provar q realmente Sou seu Deus e estou à frente de tudo e de todos)… nesse momento senti que não havia mais tempo p avisar ninguém, senti q eu tinha q garantir a minha salvação e se eu saísse p avisar alguém não teria mais oportunidade de partir… Imediatamente senti (literalmente) meu corpo ser levitado, saído do chão, eu direção ao céu…
    Como se meu corpo não fosse mais o mesmo, como se fosse leve…
    Em dois segundos eu estava em outro lugar… não consigo explicar onde era, tinha um líder, que não era o Senhor Jesus, mas também não era mais poderoso que Ele… Esse líder era um guia nesse local, como se tivesse apresentando as nossas acomodacoes, haviam mais pessoas comigo, não conhecia ninguém… Então vi duas meninas, aparentemente adolescentes que chegaram lá recentemente, como eu… Essas adolescentes diziam “eles já são comprometidos”…
    Então eu disse a elas: meninas, anjos não se dão em casamento.

    Curtir

  2. vou contar a vocês dois sonhos que tive o primeiro estava eu passando numa rua normal do meu cotidiano quando reparei que o céu estava meio escuro, então vi uma linda igreja evangélica que eu frequentava antigamente, da igreja eu ouvia um lindo louvor e entrei para participar do culto, então vi o pastor vestido de branco ministrando o culto ate então estava tudo normal, foi quando eu olhei em volta da igreja vi em cada canto uma imagem negra de maria como havia nas igrejas católicas da época,aquilo me austou porque nos evangélicos não temos este costume de cultuar imagens, era uma imagem enorme e negra com uma coroa na cabeça e um manto negro,esperei um pouco e depois fui conversar com o pastor e perguntei-lhe sobre aquelas imagens, e ele me respondeu que a ordem de todas as igrejas que não poderíamos mais discriminar, agora ta tudo liberado e terminou o sonho.meus amados o que o espirito santo me revelou e eu tomo de lição e que não podemos aceitar tudo que vemos na televisão e na sociedade por que o mundo jaz o maligno, nestes tempos modernos Deus nos alerta na bíblia que o amor do homem se esfriara com ele,preferem fazer aquilo que mais agrada a sua carne, ou seja cantar e ouvir inos bonitos mas não praticar a palavra de Deus, que e o mais importante,e por não poderem ver a Deus face a face querem reproduzi-lo no madeiro e na pedra,mas amados não nos esquecemos que Deus nos ama e não precisamos velo pra sabermos disso,porque Deus e como o vento não podemos tocá-lo,sabemos que esta aqui e o sentimos,amem.

    Curtir

  3. Não sabemos dia nem a hora, mas a bíblia diz que sinais irão aparecer. A três anos tive um sonho : Estava eu em um quarto com uma iluminação branca como a neve cheio de véu ou cortinas , um bem estar incrível, e pensava eu nada pode me tirar deste lugar , de tão maravilhoso que era. Até que uma voz me disse. Atravesse o véu , eu obedecia pois sabia que teria que atravessar, E derrepente ao atravessar, cai em um mundo de trevas, guerras, fogo , estrelas caindo do céu como enormes bolas de fogo. Casas destruídas, abrigos destruidos, mulheres, crianças correndo para todos os lados. Entrei em um destes abrigos vi uma tv ligada , e as notícias eram de guerras. Estava eu perdido na quilo que via. Olhei para as montanhas e via enormes gafanhotos descendo como se fossem um enorme exercito, com cabeças de homem.
    Entrei em desespero, queria de toda maneira sair daquele lugar, foi quando minha esposa acordou-me , eu so chorava tamanho era meu desespero.
    Depois disso minha vida mudou (nascer de novo) hoje trabalho para o Reino do Senhor Ide fazei discípulos por todas as nações .
    Ainda a tempo da Salvação em Cristo Jesus.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s