A Última Trombeta

Jesus está voltando!

Israel inicia plano de ataque ao Irã

Um prazo auto-imposto veio e foi sem um acordo nuclear, mas Israel não está esperando para ver como os EUA e outros cinco países vão fixar o mundo da ameaça do Irã. Em vez disso, segundo o Walla! news, a Força de Defesa de Israel designou uma equipe especial para planejar um ataque potencial contra alvos nucleares da República Islâmica, se necessário.

Os países P5 + 1  tinha definido terça-feira como um prazo para chegar a um acordo final com o Irã a frear seu desenvolvimento nuclear e impedi-lo de desenvolver armas atômicas. No entanto, o Irã tem se recusado a permitir inspeções sem restrições de suas instalações nucleares secretas, dizendo que é injusto para segurá-la com padrões diferentes do que outros países.

Além disso, a República Islâmica ameaçou retornar ao seu programa nuclear completo deve os EUA ou outros países restabelecer as sanções econômicas depois de serem levantadas. O Irã também disse que iria utilizar centrífugas avançadas uma vez um acordo for alcançado, o que lhe permitiria obter, potencialmente, um arsenal nuclear dentro de semanas.

De acordo com o relatório, IDF Chefe de Gabinete Gadi Eizenkot havia nomeado Vice-Chefe do Estado-Maior Maj. Gen. Yair Golan para explorar opções militares para a proteção de Israel do Irã. A nomeação de um oficial sênior tal indica preocupação de Israel de que o acordo nuclear com o Irã iminente de alterar significativamente a situação na região e provavelmente iria exigir uma resposta militar.

IAF-f16-ramon-crater

Uma fonte próxima ao ministro da Defesa, Moshe Ya’alon foi citado como dizendo: “Nada mudou em relação à opção militar. Nossa hipótese de trabalho é que o Irã está mentindo o tempo todo, além do fato de que ele está a financiar e dirigir terror no Oriente Médio. Ele (o Irã) é o nosso mais amargo inimigo de hoje, mesmo que não compartilham uma fronteira física com ele, e não devemos adiar qualquer tipo de preparação contra ele. “

“No final, não acreditamos que o Irã. Nós não acreditamos que o projeto (nuclear) será interrompido. Portanto, a opção (militar) permanecerá … Precisamos estar prontos também para o dia em que Israel terá que tomar decisões sozinho. (O que) se torna-se claro que eles estão empurrando o envelope em violação do acordo? Ou, se o Irã vai para baixo no subsolo profundo (com as suas instalações nucleares)? E se novos sites são encontrados? Será que vamos esperar para os EUA para cuidar deles?. Você tem que se preparar para todas as ameaças. Não só para Gaza e no Líbano “, acrescentou a fonte. “A opção militar custa dinheiro, mas quanto mais o tempo passa, você está melhor preparado para realizar a missão.”

A necessidade de uma resposta militar forte contra um Irã nuclear potencialmente está sendo usado para argumentar contra o corte do orçamento da IDF . A maior parte do financiamento para a defesa contra o Irã é canalizada para os da Força Aérea ramos e inteligência.

Fonte: breakingisraelnews

Anúncios

2 comentários em “Israel inicia plano de ataque ao Irã

  1. Miguel Blacutt Llano
    28 de julho de 2015

    O retorno de Jesus Cristo, nosso Mestre amigo, está pronto a descer da 12a.dimensão de sua constelação original. Apenas espera que os Anjos do seu Pai, nosso Deus, completem o serviço de purificação do planeta contaminado moral e materialmente em todo sentido.As primeiras dores do “parto” em agosto próximo e se agrava mais em setembro com a queda do asteroide no oceano “pacífico”, próximo a Porto Rico e aos E.Unidos o que vai gerar tissunamis gigantescos matando milhares de pessoas, além de frear o movimento de rotação da Terra por 3 dias, causando outros fenômenos ao meio ambiente além da escuridão total durante esse período de 3 dias. Há várias fontes seguras sobre esta informação. Como nós e nem os EUA, nada podemos fazer, só nos resta orar e não pecar nunca mais!!

    Curtir

  2. Ronaldo fogo
    14 de julho de 2015

    E´ povo de Deus.A única coisa que devemos fazer é nos consertar cada vez mais,O FIM ESTA PRÓXIMO PREPAREM-SE.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 9 de julho de 2015 por em Israel profético e marcado , , , , .

Postagens no Instagram

😍"Bem aventurados os que choram, porque serão consolados" (Mateus 5:4).
.
Deus tem prazer em consolar os que choram. Ele não se alegra em ver os Seus filhos sofrerem, mas sabe que muitas vezes a dor é necessária para que busquem a Sua presença e conheçam o verdadeiro consolo.

Se quisermos começar a desfrutar da vida que Deus tem para nós, Jesus disse que devemos morrer para nós mesmos (Mateus 16:24,25). Ou seja, precisamos abandonar o pecado, o orgulho, nossas vontades egoístas e deixarmos que Ele controle a nossa vida. Não é fácil, mas quando fazemos isso, algo maravilhoso acontece!

Eu me lembro do dia em que entreguei meu coração a Cristo. Eu estava vivendo uma fase muito difícil na minha vida. O vazio no coração era muito grande e eu não tinha expectativa nenhuma para o meu futuro. Até que fui convidado por um grupo de amigos a ir a uma vigília de oração de uma igreja evangélica, e a partir dali, minha vida nunca mais foi a mesma.
.
Tudo aconteceu no início do ano de 2002. Eu estava aprendendo sobre a Bíblia, mas eu ainda não estava arrependido dos meus pecados. Até que, naquela vigília, eu ouvi uma pregação sobre Jesus e meu coração foi tocado. Percebi que a minha capacidade, minha "bondade" e justiça própria não serviam de nada para Deus, pois o meu pecado me condenava (Isaías 59:1,2) e eu precisava de um Salvador.
.
Foi então que chorei muito e me senti completamente incapaz de salvar a mim mesmo. Clamei a Jesus Cristo por socorro e no mesmo instante, Ele veio até mim através do Espírito Santo e transformou meu choro em uma grande alegria! Senti uma paz como eu nunca havia experimentado em toda a minha vida. Hoje, o meu único desejo é que as pessoas conheçam esse Deus maravilhoso que enviou Seu Filho Jesus para morrer por seus pecados e lhe dar a salvação.
.
Jesus disse que, bem-aventurados são aqueles que choram por reconhecer que não merecem nenhum favor do Céu. Então eles serão consolados com a presença maravilhosa de Deus. Faça isso hoje e sua vida nunca mais será a mesma!

Texto: Pr. Antônio Junior 
#Deus 
#DeusTudoPodeFazer 
#Medite_Na_Palavra 
Indico👉@DescanseNoSenhor - #regrann  @deustudopodefazer Qua do olhamos para o semelhante temos que ver com os olhos do Senhor. Um ser feito à sua imagem. Por isso amar ao próximo(com comportamento, ações)  é honrar a Deus, é cumprir o mandamento, é dar ao próprio Deus. Ele veio se doar por nós, para que sigamos seu exemplo. Mesmo fracos - somos fortes. Paradoxo inexplicável. -  O Pecado afeta sua Visão. Cuidado!
•
Assim que ele faz, nos deixa cego, nos impede de ver a Placa de Aviso, nos impede de ouvir Deus falando, "Não Vá", "É Perigoso", "Não faça isso ou aquilo",..
•
Não se deixe enganar, o pecado tem grande influência em nossa vida, ele vem de uma forma o qual achamos lindo, o qual achamos atrativo, o qual achamos prazeroso,..
•
O inimigo chegar sem avisar, coloca coisas em nossos corações, em nossa frente para nos atrair, e muita das vezes falamos até que "É DE DEUS", porém de Deus não tem nada, isso é o que o diabo faz para nos tirar da presença do Senhor.
•
Se tratando de "RELACIONAMENTOS", penso eu que se o mesmo te afasta de Deus, mermão, CORRE, FUJA, SAIA CORRENDO SEM OLHAR PARA TRÁS, pois a Palavra de Deus nos adverte no livro de HEBREUS 12:1 que o Pecado está sempre à nos rodeando.
•
Precisamos estar sempre buscando mais de Deus para assim vencermos o Pecado.
•
Pense Nisso. Deus te Abençoe!

@Regrann from @versiculosemdestaque
•
#EuSouADIM #Frases #JesusCristo #VersiculosEmDestaque #Team #Jesus #Bíblia #Bible #Fé #Faith #followme #instagood #holySpirit #faith #holy #Salvação #Mercy #Grace #Boanoite #Jesus #God #Deus #JesusFreak #Evangelho #bible #JesusChrist #DeusnoControle  #Igscomproposito #bomdia #JuntosPeloReino

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 82.629 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,100,899 cliques

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: