A Última Trombeta

Jesus está voltando!

O que vem depois do ISIS?

11175030_824262071014372_6471997523535151632_nNós suspeitamos que algo pior do que ISIL (Estado Islâmico do Iraque e do Levante) pode estar surgindo no horizonte. Ele será chamado SISISIL (xiita Unidos Islâmica do Irã,Síria, Iraque e Líbano). É comumente chamado de “xiita Crescente” em termos políticos.

11745828_824262054347707_3318880215883566048_n
Este seria o renascimento do território Seleucida conhecido em Daniel 11 como “o rei do Norte” em relação a Israel.

Rei do Norte:

“E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.” (Dan. 11:36)

Não terá respeito a nada (nem ao Deus de seus pais, mostrando ser um judeu):

“E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.” (Dan. 11:37)

Auxílio de deus estranho:

“Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.” (Dan. 11:39)

Guerra contra o rei do sul:

“E, no fim do tempo, o rei do sul lutará com ele, e o rei do norte se levantará contra ele com carros, e com cavaleiros, e com muitos navios; e entrará nas suas terras e as inundará, e passará.” (Dan. 11:40)

“E entrará na terra gloriosa, e muitos países cairão…” (Dan. 11:41)

“Mas os rumores do oriente e do norte o espantarão; e sairá com grande furor, para destruir e extirpar a muitos.” (Dan. 11:44)

“E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o monte santo e glorioso; mas chegará ao seu fim, e não haverá quem o socorra.” (Dan. 11:45)

11737842_824264417680804_707428863866845714_nFonte: Rodrigo Silva

 

Um comentário em “O que vem depois do ISIS?

  1. Ronaldo fogo
    16 de julho de 2015

    Antioco Epifanio da dinastia seleucidas ,representado pelo bode ponta pequena de Daniel 8.21-

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 16 de julho de 2015 por em Anticristo e marcado , .

Postagens no Instagram

Você acredita mesmo sem ver?

#naoolheascircunstancias O que te impede de caminhar? Que verso bíblico está no seu coração?

#biblia #VersiculosEmDestaque #medite #PalavradeDeus Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é #verdadeiro, tudo o que é #honesto, tudo o que é #justo, tudo o que é #puro, tudo o que é #amável, tudo o que é de #boa #fama, se há alguma #virtude, e se há algum #louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o #Deus de #paz será convosco.
Filipenses 4:8‭-‬9 😍"Bem aventurados os que choram, porque serão consolados" (Mateus 5:4).
.
Deus tem prazer em consolar os que choram. Ele não se alegra em ver os Seus filhos sofrerem, mas sabe que muitas vezes a dor é necessária para que busquem a Sua presença e conheçam o verdadeiro consolo.

Se quisermos começar a desfrutar da vida que Deus tem para nós, Jesus disse que devemos morrer para nós mesmos (Mateus 16:24,25). Ou seja, precisamos abandonar o pecado, o orgulho, nossas vontades egoístas e deixarmos que Ele controle a nossa vida. Não é fácil, mas quando fazemos isso, algo maravilhoso acontece!

Eu me lembro do dia em que entreguei meu coração a Cristo. Eu estava vivendo uma fase muito difícil na minha vida. O vazio no coração era muito grande e eu não tinha expectativa nenhuma para o meu futuro. Até que fui convidado por um grupo de amigos a ir a uma vigília de oração de uma igreja evangélica, e a partir dali, minha vida nunca mais foi a mesma.
.
Tudo aconteceu no início do ano de 2002. Eu estava aprendendo sobre a Bíblia, mas eu ainda não estava arrependido dos meus pecados. Até que, naquela vigília, eu ouvi uma pregação sobre Jesus e meu coração foi tocado. Percebi que a minha capacidade, minha "bondade" e justiça própria não serviam de nada para Deus, pois o meu pecado me condenava (Isaías 59:1,2) e eu precisava de um Salvador.
.
Foi então que chorei muito e me senti completamente incapaz de salvar a mim mesmo. Clamei a Jesus Cristo por socorro e no mesmo instante, Ele veio até mim através do Espírito Santo e transformou meu choro em uma grande alegria! Senti uma paz como eu nunca havia experimentado em toda a minha vida. Hoje, o meu único desejo é que as pessoas conheçam esse Deus maravilhoso que enviou Seu Filho Jesus para morrer por seus pecados e lhe dar a salvação.
.
Jesus disse que, bem-aventurados são aqueles que choram por reconhecer que não merecem nenhum favor do Céu. Então eles serão consolados com a presença maravilhosa de Deus. Faça isso hoje e sua vida nunca mais será a mesma!

Texto: Pr. Antônio Junior 
#Deus 
#DeusTudoPodeFazer 
#Medite_Na_Palavra 
Indico👉@DescanseNoSenhor - #regrann  @deustudopodefazer

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 82.631 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,108,682 cliques

Siga-me no Twitter

