Cuide de minha igreja, até que Eu venha!

igreja7Toda honra e toda Glória sejam para o nosso Soberano e Salvador.
Eu Francisco de Assis S. Ferreira, Na noite do dia vinte e quatro de março de 2006 Fui visitado pelo Senhor em sonho, foi o maior momento que eu já tive na presença do SENHOR até hoje, naquela noite eu vi como se fosse um muro branco, nele estava escrito uma frase numa língua que eu não conheço, eram letras diferentes das que eu estudei, eu olhava a frase com muito interesse, mas, não conseguia entender o que estava escrito ali. Então aconteceu algo deveras grande, naquele momento senti a presença do Ungido Salvador ali perto de mim, e Ele mesmo me revelou o que estava escrito naquela espécie de muro branco: “Cuide de minha Igreja, até que Eu venha.” Eu fiquei Pasmado, em estado êxtase, aquilo era grande demais, a presença do SALVADOR era tão poderosa que eu não me contive, inevitavelmente comecei a chorar, no sonho e acordado chorei compulsivamente, chorei como nunca havia chorado antes. Tudo isto é verdade, sabe o SALVADOR que sim. Eu não sabia o quer fazer naquele momento, mas aquele que me revelou estas coisas a partir daquele tempo passou a abrir meu entendimento a respeito do Ministério para o qual Ele me chamou, me levantou e pelo qual me enviou a sua Igreja. Eis-me aqui SENHOR E SALVADOR, seja feita a tua vontade. Amem. At.2:17,18
Senhores ministros, senhores dirigentes, senhores responsáveis por igrejas, irmãos messiânicos, como pode ser visto nesta revelação, ela tem três pontos fundamentais.

1) A igreja do Senhor está precisando de cuidados, e de fato isto é visível, estamos vivendo claramente os dias previstos em 2Tm. 4:1,5 Mas, o que isto significa? Temos uma igreja em sua maior parte servindo ao SALVADOR de modo natural e não espiritual isto é muito grave, esta igreja não entrará para a glória com o SALVADOR, pois está sem o espírito de Cristo. Rm. 8:

2) O SENHOR está enviando o seu socorro, recebei igreja, o que o SALVADOR está a revelar a igreja deste ‘‘Último Tempo’ ’.
Neste ‘Último Tempo’ o Ungido Salvador está revelando sua vontade a seus servos, a aqueles que tem fome e sede da verdade, pois este é o tempo de cuidar da sua Noiva, de ataviá-la, as bodas do Senhor e sua Noiva prudente já vai começar, chegou a hora do Noivo vir buscar sua Noiva. Preparai-vos, pois, somos a geração que verá a volta do SALVADOR sem nem mesmo passar pela morte, isto é deveras maravilhoso. “Eis que vos revelo um mistério…” ICo. 15:51
Este é o tempo de colher o que vem sendo semeado a muito tempo. “Os dias estão chegando”, afirma o SENHOR, “em que o que lavra seguirá logo após o que colhe, e o que pisa uvas, ao que lança a semente; e os montes destilarão vinho novo e saboroso, e todas as colinas se derreterão! 14 Então trarei de volta Israel, o meu povo expatriado terá nova sorte, eles haverão de reconstruir as cidades a partir de suas ruínas e nelas habitarão em paz. Plantarão vinhas e beberão do seu bom vinho; cultivarão pomares e comerão do seu fruto.…” Amós 9:
Como isto será feito? Pelo poder de Deus. Ez. 36:26 * Jonas 3:
Quantas coisas Grandes e maravilhosas estão contidas nesta passagem, para Israel e para a Igreja do Senhor. Quem as pode ver?

3) A brevidade da volta do Messias, sim, pois, veja que Ele diz: “Cuide… até que Eu venha.” Eu entendi que isto significa que o SALVADOR voltará quando eu ainda estiver cuidando de sua igreja, em outras palavras, esta geração verá a volta do REI DOS REIS e isto é deveras maravilhoso, prepara-te para este dia, pois, ele está bem próximo. Certamente alguns dirão: mas, o Mestre disse: “Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai.” Mt. 24:36
Veja, O SALVADOR diz: o dia e a hora ninguém sabe, quanto a proximidade do tempo, o próprio Salvador nos diz que nós deveríamos entendê-lo:
“”Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
38 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
39 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.” Mateus 24:32-39
Chamo vossa atenção para o versículo 33, o Senhor diz: “quando virdes todas estas coisas” note que o Senhor não diz: quando comprovardes que todas estas coisas aconteceram, ou algo assim. Dando a entender que estas coisas aconteceriam ao longo de muitos tempos e que nós deveríamos tomar conhecimento deles, mas, Ele diz: “quando virdes todas estas coisas” o verbo é, ver, ou seja, ser testemunha ocular dos fatos, então quando uma geração enxergasse todas aquelas coisas acontecendo, Ele estaria próximo. O que o Senhor me mostrou naquela revelação em 2006 me leva concluir exatamente isto, QUE esta geração atual verá estas coisas acontecerem.
As coisas já estão a se cumprir, algumas explicitamente no mundo físico, outras no âmbito espiritual, mas, mesmo as que acontecem no âmbito espiritual podem ser vistas pelos que estão no espírito e estes estão a mostrar estas coisas conforme a vontade do Senhor. No entanto, muitos serão pegos de surpresa, aliás, a maioria será surpreendida com volta do Senhor. E por que isto acontecerá? A resposta está no texto acima, no versículo 38, O Senhor diz que: ‘as pessoas (a maioria) estarão ligadas somente as coisas deste mundo….’ E assim não veem as coisas espirituais a sua volta. Isto que estou aqui a anunciar, como também tem feitos outros mensageiros que o Senhor tem levantado neste ‘Ultimo tempo’ certamente será ignorado por muitos, mas, sei que também há os que verão a grandeza das coisas que o Senhor está a revelar para os sedentos da verdade neste ultimo tempo e buscarão se refugiar no Salvador. Paz a todos. Amém.
Damião-pb 27 de agosto de 2015.
Assis Ferreira.

Deixe uma resposta

