O arrebatamento já está acontecendo!

rapture (1)“Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.” Mateus 24:40-41

Se observarmos Jesus explicando sobre o momento de sua vinda (arrebatamento), atentos a parábola das virgens quando o noivo chega 5 delas estão prontas e com azeite de reserva, e foi isso que fez toda a diferença! Porque elas não precisaram sair apressadas para conseguir azeite (que tipifica o Espírito Santo) em qualquer lugar. Não! Elas já tinham a reserva em suas vasilhas. Elas tinham buscado com diligência encher suas vasilhas com tudo o que o Espírito Santo havia instruído para estarem apercebidas e sóbrias para quando o Noivo chegasse.

Temos ouvido e visto ultimamente um certo despertar no seio da igreja, uma busca maior por um avivamento genuíno, uma separação para Deus, uma entrega. Poucos na verdade, mas sim, esses remanescentes estão lá! Suas mentes e corações já não esperam mais pela realização dos anseios terrenos, mas tem tido suas mentes conectadas a Eternidade de Deus. Tem havido uma separação dentro das igrejas. Enquanto o joio permanece rígido, o trigo tem se dobrado solenemente ao sopro do vento do Espírito, aleluias. “Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro” “De um tempo para cá, creia você ou não, tenho percebido que o arrebatamento já está acontecendo!! Sinto neste momento que o Senhor JESUS já está a desconectar o coração dos seus escolhidos das coisas deste mundo, terrenas e materiais, uma verdade tremenda é que o SENHOR está arrebatando os sentidos e o espírito do seu povo ao céu, nossas almas pouco a pouco estão sendo atraídas pela sua glória que se aproxima!

Estou convencido que quando ele estiver perto o suficiente meu corpo também será arrebatado e transformado, mas o arrebatamento do espírito e de nossas almas já começou. De repente as vezes me vejo tentando ver se é real o que estou vendo com meus olhos, as vezes meu dia parece um filme como se eu não estivesse vivendo isso, não sei explicar mas há momento que sinto que eu já não estou mais aqui, aquela sensação de não estar presente num local e em determinadas situações me toma, me sinto aéreo, desconectado, como se apenas estivesse a assistir um filme e realmente não estivesse lá! Tudo isso me leva a crer que o arrebatamento já está acontecendo!

Eu sinto que ele está me atraindo e cada dia que passa me sinto mais desligado deste mundo, tenho dito a meus familiares e amigos muitas vezes que estou já em clima de despedida! JESUS já está me raptando e me roubando para estar para sempre com ele!” rapture

QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO SANTO DIZ AS IGREJAS! Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Amós 4:12

Natan Rocha

11 comentários em “O arrebatamento já está acontecendo!

  1. Amém. Dias atrás eu ouvi essa frase quando acordei: “O arrebatamento está acontecendo!” mas eu não compreendi o significado…como assim o arrebatamento já está acontecendo Senhor? Mas como o irmão disse, nós já estamos sendo separados para o grande dia!! Já não pertencemos mais à esse mundo!

    Curtir

  2. Eu faço votos que no dia 23 de Setembro de 2015 (10 de Thisri) seja o início dos eventos relacionados com a 2ª vinda de Jesus, Yeshua, o Messiah e com ele o inicio de um novo mundo também chamado de «o Milénio» (o 7º) mencionado em Apocalipse cap. 20.
    Será o tempo em que Satã ficará preso (impedido de actuar) e o reino dos Santos do Altíssimo mencionado no livro de Daniel.
    http://www.paroquias.org/biblia/index.php?c=Dn+7#18
    http://www.paroquias.org/biblia/index.php?c=Ap+20

    Curtir

  3. É exatamente assim que me sinto! Tenho notado que nesses últimos mêses tenho me desligado deste mundo. Tenho tantas coisas pra resolver da minha vida pessoal, porém, não tenho mais tanto interesse. Parece que nada mais é importante. E sim buscar conhecer e ter uma intimidade a cada dia maior com Deus! Tenho sentido em meu coração a Volta do Sr Jesus! Tenho prazer nas coisas de Deus! Estou mais sensível a voz do Espírito Santo. Algo tremendo, maravilhoso e inexplicável!

    Curtir

  4. Posso dizer qur tambem tenho a mrsma sensaçao que o Natan Rocha descreve….
    Meu cooraçao foi dezligado subitamente dos projetos neste mundo pra minha vida… E uma cobrança de falar de Deus pra toda pessoa… “Se entregue a Jesus…!!!!”…
    So quero a mi ha salvaçao…. Soh penso nisso…
    Glorias ao nome de Jesus…

    Curtir

  5. A paz do senhor, Irmão! eu também tenho sentido augo como que meus olhos são atraídos incessantemente para o céu é coisa que não sei explicar é muito forte o que tenho sentido já de alguns anos para cá, eu sinto que é o desprendimento deste mundo e a espera ansiosa da volta do senhor. Glória a Deus!

    Curtir

  6. Amém… a algum tempo tenho sentido a mesma sensação e o Espírito de Deus tem me levado a sua palavra, como nunca fui antes. Oro e ele me direciona o texto a ser lido e entendido por sua unção, nunca tive essa intimidade com Deus, estive longe por 9 anos +/-, e ele me buscou onde eu estava numa manhã, conectando o you tube para ouvir música, não evangélica pq há muito não ouvia cânticos para Deus. Deixei a igreja, a obra, deixei tudo, me envolvi numa vida de pecado, mesmo sabendo a verdade de Deus, deixei uma brecha muito aberta ainda lá, no seio da igreja e em meio a obra de Deus, caí… passei muitas coisas q nunca imaginei q fosse ver acontecer comigo, mas eu louvo o meu Deus q no momento de sua vontade, oportuno a ele, me fez entrar em uma página onde um pastor louvava com cânticos a Jesus, travou a página e qdo voltou entrou ali. Rapidamente me deparei com aquela canção e algo me tocou a alma e pude sentir o Espírito trabalhando dentro de mim e não consegui sair dali, fui tomada em línguas e choro na presença de Deus, e minha língua q há muito não louvava, destravou, pq o pecado não me deixava cantar hinos pra Deus, eu .. q antes ministrava louvores e conduzia o louvor com a igreja,com tanta unção, não conseguia sequer sussurrar algum louvor. Imediatamente ele me devolveu essa habilidade q é um dom espiritual na presença do Pai e pude sem saber o cântico louvar a Deus… só Ele pode fazer algo assim. Senti o seu mover e me entreguei ao Espírito, desde então ele tem se revelado a mim, pela palavra, sonhos, visões e revelação em espírito. Obrigado Jesus! Deus nos assisti nas nossas fraquezas e sabe q somos pó. Tudo é para a sua glória!!! Deus é bom, e ontem contemplando o céu, o sol, a natureza do meu jardim, senti saudade do céu, de casa, da companhia q só o meu espírito sabe qual é… é como se eu tivesse lembranças de lá… foi uma visitação maravilhosa de Deus e uma renovação de alma. Jesus me ressuscitou em meio as minhas trevas. Buscou-me e me trouxe de volta para o seu aprisco, eu o amo por isso, pq Ele não muda. Estar conectado a eternidade é ter intimidade com Deus, com seu Espírito Santo e o q ele nos diz. A intimidade do Senhor é para aqueles q o temem e o buscam de todo o coração, ele fará saber o seu concerto diz a palavra… não é emoção carnal, é real.. é vida e saúde pra todo o nosso corpo, viveremos eternamente com Deus. ele está chegando, não tardará.🙂 prepare-se. A paz de Jesus!!

    Curtir

  7. amém… a algum tempo tenho sentido a mesma sensação e o Espírito de Deus tem me levado a sua palavra, como nunca fui antes. Oro e ele me direciona o texto a ser lido e entendido por sua unção, nunca tive essa intimidade com Deus, estive longe por 9 anos +/-, e ele me buscou onde eu estava numa manhã, conectando o youtube para ouvir música, não evangélica pq há muito não ouvia. Deixei a igreja, a obra, deixei tudo, me envolvi numa vida de pecado, mesmo sabendo a verdade de Deus, deixei uma brecha muito aberta ainda lá no seio da igreja e em meio a obra de Deus, caí… passei muitas coisas q nunca imaginei q fosse ver acontecer comigo, mas eu louvo o meu Deus q no monto de sua vontade, oportuno a ele, me fez entrar em uma página onde um pastor louvava com cânticos a Jesus, travou a página e qdo voltou entrou ali. Rapidamente me deparei com aquela cansou e algo me tocou a alma e pude sentir o Espírito trabalhando dentro de mim e não consegui sair dali, fui tomada em línguas e choro na presença de Deus, e minha língua q há muito não louvava, destravou, pq o pecado não me deixava cantar hinos pra Deus, eu .. q antes ministrava louvores e conduzia o louvor com a igreja,não conseguia sequer sussurrar algum louvor. Imediatamente ele me devolveu essa habilidade q é um dom espiritual na presença do Pai e pude sem saber o cântico louvar a Deus… só Ele pode fazer algo assim. Senti o sue mover e me entreguei ao espírito, desde então ele tem se revelado a mim, pela palvra, sonhos, visões e revelação em espírito. Obrigado Jesus! Deus nos assisti nas nossas fraquezas e sabe q somos pó. Tudo é para a sua glória!!! Deus é bom, e ontem contemplando o céu, o sol, a natureza do meu jardim, senti saudade do céu, de casa, da companhia q só o meu espírito sabe qual é… é como se eu tivesse lembranças de lá… foi uma visitação maravilhosa de Deus e uma renovação de alma. Estar conectado a eternidade é ter intimidade com Deus, com seu Espírito Santo e o q ele nos diz. A intimidade do Senhor é para aqueles q o temem e o buscam de todo o coração, não é emoção carnal, é real.. é vida e saúde pra todo o nosso corpo, viveremos eternamente com Deus. ele está chegando, não tardará.🙂 a paz de jesus!!

    Curtir

  8. PEla infinita misericórdia do Senhor, não pelas obras de minhas mãos, não por que ou melhor ou mais santo que demais pessoas, não para que me glorie, mas sinto-me exatamente assim,com enorme sensação de não pertencer mais a este corrupto sistema de coisas deste mundo .Vigiemos e oremos sem cessar,O Messias está vindo com brevidade.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s