Cuidado, se você faz parte da igreja adormecida!

23A palavra a seguir foi postada pela Dra. Neuza Itioka no grupo dos parlamentares. Apenas confirma o que os profetas de Deus tem pregado insistentemente.

Assim diz o Senhor: Por qual razão minha igreja
a adormeceu? Eu sei a resposta mas pergunto a vós o motivo. Dez virgens adormecidas, mas cinco delassao prudentes. O que fez das cinco tão sabias? A busca do azeite de reserva é a resposta certa. Você pensa que pode obter azeite de reserva em sua correria? Para encher as lâmpadas é preciso tempo! e assim mesmo quando cheia, a lâmpada necessitará de ter o azeite de reserva das prudentes. voce já tem o reserva? Dias virão como um terremoto! Ninguém entenderá o andamento das profecias, por que todas as virgens estão sonolentas, em seus afazeres e obrigações.

Este é o tipo de adormecimento: trabalho, trabalho e trabalho. Como pode ser que no dia a dia, voce tenha tempo para buscar o azeite das prudentes? Eu tenho falado mas ninguém escuta. Repito então: Está perto! Quando olho em direção ao Trono de Meu Pai, vosso Pai, vejo a Gloria de Sua Presença; e posso até escutar suas palavras, que serão proferidas, muito em breve, ‘Vá buscar a sua Noiva!’ Lavem seus olhos e suas mãos, pois elas estão manchadas de sangue inocente. Voce sabe o que é isso? é o sangue inocente. O primeiro assassinato resultou em sangue inocente, sendo derramado na terra: um irmão matou o outro; por um acaso não estariam fazendo a mesma coisa aqueles que defraudam ou permanecem sem comunhão entre os irmãos? O mês que se aproxima será um tempo de mudanças drásticas no mundo todo. Um colapso financeiro global: muitas perdas! voce pode ver as catástrofes? Subirão como gafanhotos sobre a terra dizimando homens. Um anjo parou em minha frente.

Ele está segurando um pergaminho de ouro. Ele diz: Noiva! Noiva! Eis que o Cordeiro escreveu uma carta para voce, que deverá ser lida e discernida. Está aqui! Quem a abrirá? Dias de trevas por que não respeitaram o shemita da terra, o descanso devido, que é por lei decretado por mim, Portanto, digo para aqueles que trabalham na minha obra: poderá algum de vós parar um pouco e escutar a minha voz? Outros lideres de seu povo serâo recolhidos. Muitos dirão: mas. como isso foi acontecer? Voce vê o sinal no céu? Vê o sinal na terra? O mar está revolto. Ele se agitará sobre uma Nação. A terra tremerá. Por qual razão ninguém pode ver? Mamon voltou! ele estabeleceu seu trono dentro de meus átrios. Os vendilhões estão dentro do Templo.

Pergunto a vc Igreja: Porque isso foi permitido? Quando olham para minha obra, como fonte de lucro, isso me aborrece. Meu desejo era entrar com o chicote novamente. Casa de oração! Casa de oração! Mas alguns tem a transformado em casa de planos e ideias para gerar lucro. Vcs não sentem vergonha? Casa de Oração? pergunto agora. Pensem o tempo que passam em oração e digam. São os que servem a casa que deven dar o exemplo. Dias difíceis para sua Nação. Brasil, sua ganância e seu pecado produz un cheiro pútrido. O berço esplêndido foi transformado em berço de Mamon. Grande meretriz que se disfarça com suas vestes reluzentes e seu perfume pecaminoso, seduzindo os inocentes a acreditar nas mentiras.as10virgensvirgins1

Prepare-se Igreja pq seu trabalho será diferente nestes últimos dias Voltará e se arrependerá? Na Velha aliança, o sumo sacerdote teria de se banhar e colocar vestes sagradas, e cumprir todo o ritual até chegar no santíssimo. Hoje, cada um de vós, limpos pelo meu sangue, tem livre acesso, porém pergunto: Vc poderá entrar desta forma que vc está hoje? Suas orações são rápidas e sen compromisso. E, vcs me julgam assim, como um empregado da casa: me chamam a hora que querem, de forma simplória, e ainda dizem: Não somos religiosos, Deus nos escuta de qualquer jeito. Então, balançam suas sinetas, suas orações de cinco minutos, e querem que Eu as responda? Vcs sabem o que é invocar meu Nome? Alguns de vós questionará: Mas por que de tantas perguntas? Não é vc, Igreja adormecida, vcs q tem resposta para tudo? Então, sei que nada te fere, nem mesmo a minha Palavra: pois vc me rebate quando falo. Limpai vossos corações em sangue puro, meu sangue! Eu vos amo! Porém, eu vos digo que desejo estar no meio de vos, com mais tempo e poder desfrutar com vós o que vejo meu Pai, vosso Pai, fazer.

Digo: Suba para cà! Suba! e eu lhe mostrarei coisas firmes e tesouros escondidos.

Deixe uma resposta

