Esta é a hora de marchar! Vamos povo de Deus!!!

maxresdefault“Então disse o Senhor aMoisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.” Êxodo 14:15

Parece que a história se repete, estamos em um tempo que a terra prometida está bem após a passagem do mar vermelho, já o Senhor Jeová batalhou poderosamente a favor da igreja,  e a igreja que foi conquistada do Egito com o Braço forte da Sua destra está prestes a pisar na terra prometida, na Cidade Santa, na Jerusalém Celeste. O livramento pelo sangue já é a chave para a terra prometida e a garantia de se livrar do anjo da morte e da força do pecado.

E o que é mais preocupante é que como o povo de Israel ante o mar vermelho murmuraram, tiveram saudades do Egito, se arrependeram por ter abandonado o Egito para seguir a Moisés. Dessa mesma forma a igreja atual está murmurando, preocupados de mais em angariar recursos para se livrarem do juízo já estipulado por Deus (e que não será revogado) e buscando salvar a própria vida por méritos próprios e não pelo que Ele fez por nós, estão tendo saudade das panelas de carne do Egito, dos deuses e ídolos que criaram para si próprios, da comodidade, estão preocupados em desfrutarem dos prazeres que a atualidade que impera no governo do Egito (mundo) os proporcionam, e por causa da fúria de Faraó muitos estão se permitindo voltar e fazer aliança com ele e assinando o contrato de escravidão com ele por não crer ou por não conhecer a Deus e nem o Seu poder (Mateus 22:29).

Assim tem sido essa geração de cristãos: sem fé, sem esperança, sem conhecimento de Deus, sem intimidade, caluniadores, irrepreensíveis, rebeldes, murmuradores e amigos dos deleites do mundo e do diabo e inimigos de Deus.

Poucos são os que escutam a voz do Libertador, poucos estão crendo que a promessa da terra prometida irá se concretizar, talvez por não conhecer ou por não crê no poder do Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó e por não perceberem que foram resgatados pelo braço forte do Eterno (Jesus Cristo, o Filho de Deus, o Anjo da Aliança). Nosso Deus não mudou, não é homem para mentir, e Ele prometeu e vai se cumprir porque Ele vela sobre a sua palavra para a cumprir.hqdefault

Estamos em um momento crucial da caminhada, o mar está a nossa frente  (mas está aberto pelo poder de Deus). A voz do Deus Eterno é: “Por que clamas a mim? Dizei que marchem.” Não é momento de olhar as circunstâncias, é momento para crer, para avançar, para obedecer, para calar as outras vozes e ouvir a voz de Deus.

ESSE É MOMENTO DA NOIVA DO SENHOR MARCHAR VITORIOSA, AVANTE, SEM TEMOR, SANTIFICADA, PURIFICADA, OBEDIENTE, SENSÍVEL A VOZ DO AMADO. Não é hora de olhar par traz, não da tempo de sentir saudades da velha vida, pois como Cristo mesmo diz: “Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus.” Lucas 9:62 e ainda: “Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Hebreus 10:38. Lembrem-se da mulher de Ló que no momento da sua salvação teve o se condoeu pela destruição de Sodoma e Gomorra, porque o seu coração estava preso lá. É hora de desprender do Egito e colocar o coraçãona terra prometida, pois ele fará os JUSTOS herdarem a terra, ouçam a voz profética que clama: “Vós, que escapastes da espada, ide-vos, não pareis; desde terras longínquas lembrai-vos do Senhor, e suba Jerusalém à vossa mente.” Jeremias 51:50.

ISSO É PARA OS FIÉIS, PARA OS SANTOS, PARA O POVO DO SENHOR: MARCHEM RUMO A TERRA PROMETIDA, MARCHEM RUMO A VOSSA REDENÇÃO, MARCHEM RUMO AO SALVADOR, POIS ELE OS AGUARDAM DO OUTRO LADO MAR VERMELHO, APENAS CREIAM NO DEUS DE ISRAEL E SE VOLTEM PARA ELE, DEIXE O ÍMPIO O SEU CAMINHO MAL E SE VOLTEM PARA O DEUS DA VOSSA SALVAÇÃO.

SHALOM!!!!

Um comentário em “Esta é a hora de marchar! Vamos povo de Deus!!!

  1. Acabei de ler essa mensagem com menos atenção do que gostaria (estou na faculdade agora, ok, sei que isso não é desculpa, mas para ler e escrever essas coisas, prefiro ter um pouco de privacidade) e, para minha surpresa, foi a que me chamou mais atenção quando entrei no blog. Se vocês, se algum de vocês, orou por mim, devo agradecer do fundo do meu coração: obrigada, obrigada, irmãos!
    Eu ainda estou passando por uma fase difícil (e essas sequer são palavras minhas, mas do próprio Deus! Sim, eu fiquei tão chocada quanto vocês!) mas agora, pela graça e misericórdia infinita do nosso Senhor Jesus Cristo e pela bondade verdadeira que fluiu do coração de vocês, ao orarem por mim (falo no geral), as nuvens negras que me cegavam e me impediam de continuar lentamente se dissiparam. Todos nós, como seres humanos nascidos do pecado e da inimizade com Deus, possuímos. Ainda mais, nós, cristãos! Tenho percebido desde o fim de 2013 (com o surgimento do chip da besta) e com os acontecimentos que se seguiram desde então, até agora, que caminhar com Cristo é uma dura jornada, diária, externamente e principalmente internamente, como sobreviver em um deserto. Todos os que se intitulam cristãos, praticantes ou não, verdadeiros ou só de nome, todos que creem em Deus, percebem que tudo está ficando mais árduo, as circunstâncias, o governo, o mundo em si os aperta e os força a tomar uma decisão. Nos força a tomar uma decisão. E isso, tenha certeza, provém do Senhor. Ele já havia nos avisado, na Sua Palavra, nas Suas profecias – e eu, de fato, só tomei conhecimento disso ano passado, em 2014 – que Ele, o Senhor, iria sacudir a figueira! O que isso REALMENTE significa? Para nós? Para a humanidade? Eu estava lendo a Bíblia, acho que foi ontem, e me deparei com essa passagem:
    …E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
    Apocalipse 6:13
    Nada pode ser mais claro que isso! Deus quer saber, ele quer saber, quem está ao seu lado e quem não está. Eu estava em cima do muro e fique certo disso: quem quer que seja, gostando ou não, terá de fazer uma escolha. 8 ou 80, Deus ou o diabo, Deus ou o mundo, Deus ou você? O que é certo ou o que é fácil? Céu ou inferno? A escolha é sua. VOCÊ terá que escolher aonde quer passar a eternidade? Coma, beba, seja feliz, porque amanhã você pode estar morto? Não confie nisso. A morte não é o fim, é só o começo. O Senhor nos oferece vida e vida em abundância! Ele deu Seu ÚNICO Filho, o sangue do seu Único Filho por mim e por você. Fique certo, tenha certeza de que a sua alma é I-M-O-R-T-A-L! E eu não estou nem aí se você não acredita nisso! Fui alertada por Deus e pelo Seu Santo Espírito sobre a imortalidade da alma e a brevidade da vida em uma revelação INESQUECÍVEL que eu tive nesse ano, no ano de 2015 e que espero poder compartilhar com vocês.
    É AGORA ou NUNCA! A hora é AGORA! O tempo da graça JÁ ERA! Arrependam-se! Vamos nos ARREPENDER com coração sincero e contrito, todos os dias, dos nossos PECADOS! Vamos nos SANTIFICAR, vamos receber a Última Unção, o Último Grande Avivamento dos Últimos Dias para que possamos SUBIR com o Senhor dos senhores e Rei dos reis naquele Grande Dia!
    Afetuosamente,
    Irmã Anne Bussom, Brasília-DF

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s