A Última Trombeta

Jesus está voltando!

Alerta profético: o local que irá emergir o Anticristo

ALERTA PROFÉTICO: Depois de muitos anos em ponderar esta questão – agora eu posso ver como ele vai ocorrer.

Com base em profecias de Daniel e João em Apocalipse, a terra em torno do “Grande Mar” (no Mediterrâneo) virá sob o controle da unificado da Besta. Esta besta, como eu tenho documentos em mensagens de anos, é um homem que faz um califado islâmico radical e emerge do Iraque – Síria – regiões Líbano (antiga Babilônia).

Como poderia grande parte da Europa, acabam nas mãos do Islã radical e, eventualmente, cair no controle do Anticristo? A resposta é o desencadeamento de milhões (eventualmente, dezenas de milhões) de imigrantes do Médio Oriente que derrama em nações da Europa. Muitos destes homens estão tendo entrado Estes países estão a ameaçar as pessoas, estuprando mulheres, roubando e exigindo seus “direitos”. Alemanha está agora no caos e outras nações européias se seguirão.

É preciso notar que muitos destes imigrantes são homens jovens, e ISIS, Al-Qaeda e os outros estão dizendo eeus agentes são agora toda a Europa. Se os líderes poderia garantir o Oriente Médio e estabilizá-lo, isso pode travar o desejo ou necessidade de pessoas para partir da sua pátria para outros lugares. Há homens sinceros e mulheres nestes grupos que estão escapando perigo de quem sentir compaixão e eles precisam de ajuda na alimentação e vestuário e mostrar o amor de Cristo.

No entanto, não perca o ponto. Estes jovens, são homens agressivos vai aumentar em grande número e dentro em poucos anos, a Europa será uma cama quente de radicalização. Mesmo nos Estados Unidos, o atirador de Chattanooga participou da grande mesquita, e isso foi subestimado pelos meios de comunicação para evitar qualquer hostilidade local. Um financiador principal da mesquita fez tentativa de comprar a propriedade em Cleveland e construir uma mesquita enorme, cerca de 2 milhas da OCI. Estudei os planos do Islã radical para então entender que a “regra é converter o mundo” a sua religião, quer por força da ameaça de morte (sim, este é ensinado). Em resumo, estamos vendo o espírito do Anticristo levantar. Temos de continuar a pregar o Evangelho, orar pelos perdidos e para que os olhos dos que estão em trevas sejam abertao. Estamos nos últimos dias! Se nós cessamos de orar então a escuridão irá prevalecer.

Pastor Perry Stones

alerta

4 comentários em “Alerta profético: o local que irá emergir o Anticristo

  1. Paulo Vianna
    14 de abril de 2016

    O anticristo vai emergir do Reino unido, vai não! Já está atuando desde a renúncia do papa Bento XVI, ou seja desde 2013.

    Curtir

  2. maria pereira da silva.
    27 de janeiro de 2016

    vamos continuar a ora pois o SENHOR nos conhece e sabe os nossos caminhos e ora pela salvação das almas é mesmo necessário mesmo pois o mundo jas no maliguino.

    Curtir

  3. Lucilene Fonseca
    26 de janeiro de 2016

    Jesus esteja conosco, vamos orar sem cessar para que o pai mande ceifeiros pois a seara é grande como nos ensinou Jesus. Devemos buscar a Deus sempre em qualquer situação, seja para o lado espiritual como para o lado terreno, pois estamos todos sob o mesmo sol e vivendo no mesmo planeta. Essa é a grande questão : vamos nos unir e trabalhar para o bem de todos. Pensem: como posso ser feliz se meu irmão não está?
    Esteja ele onde estiver. Deus jamais vai nos abandonar, como cita o Pastor , oremos
    por todos. Paz para o Mundo!

    Curtir

  4. Amilton
    25 de janeiro de 2016

    Estou ligado, vamos orar , é tempo de vigilância

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 25 de janeiro de 2016 por em Anticristo e marcado , , , .

Postagens no Instagram

#orepeloBrasil EXORTAÇÃO À CONFIANÇA “Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei muito abalado. Até quando acometereis vós a um homem, todos vós, para o derribardes, como se fosse uma parede pendida ou um muro prestes a cair? Só pensam em derribá-lo da sua dignidade; na mentira se comprazem; de boca bendizem, porém no interior maldizem. Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei jamais abalado. De Deus dependem a minha salvação e a minha glória; estão em Deus a minha forte rocha e o meu refúgio. Confiai nele, ó povo, em todo tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. Somente vaidade são os homens plebeus; falsidade, os de fina estirpe; pesados em balança, eles juntos são mais leves que a vaidade. Não confieis naquilo que extorquis, nem vos vanglorieis na rapina; se as vossas riquezas prosperam, não ponhais nelas o coração. Uma vez falou Deus, duas vezes ouvi isto: Que o poder pertence a Deus, e a ti, Senhor, pertence a graça, pois a cada um retribuis segundo as suas obras.”
‭‭Salmos‬ ‭62:1-12‬ ‭ #ClamorPeloBrasil 💖🇧🇷️🙏 VAMOS TERMINAR NOSSO DIA CLAMANDO PELO BRASIL

2 Crônicas 7:14
"se o #meu #povo, que se chama pelo Meu Nome, se #humilhar, e #orar, e me #buscar, e se #converter dos seus maus caminhos, então, eu #ouvirei dos céus, #perdoarei os seus pecados e #sararei a sua terra." #OrePeloBrasil #DeusSalveNossaNação #Arrependimento #União #MudeoBrasilPelaBiblia #VenhaOTeuReino 📣 AMANHÃ: CLAMOR PELO BRASIL 🇧🇷 Coloque nos comentários qual horário você vai orar!

Nossa nação precisa de oração! A nossa oração pode muito nos seus efeitos. O clamor dos servos move a mão do nosso Senhor.
Quem vem conosco neste dia de CLAMOR PELO BRASIL? Separe 10 minutos do dia e interceda pelos muitos motivos a seguir:

1) ORAÇÃO PELO RESGATE DA UNIÃO DO POVO BRASILEIRO
2) ORAÇÃO PELA FAMÍLIA BRASILEIRA
3) ORAÇÃO PELAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
4) ORAÇÃO PELA DEMOCRACIA BRASILEIRA
5) ORAÇÃO PELO CONGRESSO NACIONAL (DEPUTADOS E SENADORES)
6) PELA POLÍTICA GOVERNAMENTAL DO PAÍS, QUE BUSCANDO A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA, PRETENDE ATINGIR O DIREITO À LIBERDADE RELIGIOSA
7) PELAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS DO BRASIL COM PAÍSES QUE HOSTILIZAM A FÉ CRISTÃ E A NAÇÃO DE ISRAEL
8) ORAÇÃO PELO FIM DA CORRUPÇÃO NO PAÍS
9) PELA ECONOMIA BRASILEIRA
10) ORAÇÃO PELA IGREJA EVANGÉLICA BRASILEIRA
Para que a igreja saiba se posicionar nestes tempos de muito desafio, preservando a sua identidade e sal da terra e luz do mundo!

#OrePeloBrasil. #DeusSaraNossaNação

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 95.120 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,527,914 cliques

Siga-me no Twitter

