Aniversário de 3 anos da Última Trombeta (fanpage)

12647417_719228578212879_3635002615153267090_nHoje é um dia muito especial para nós administradores da página e blog A Última Trombeta devido a vários motivos, mas destacamos dois deles – a liberdade e a aceitação do nosso público referente ao tema mais importante para essa geração – a vinda do nosso glorioso Salvador e Redentor Jesus Cristo e a preparação da igreja para tal grandioso evento.

Esses dois motivos têm sido a nossa coroa e galardão aqui na terra, pois não há maior gozo para nós do que, ter alcançado a graça e o favor do nosso Deus para sermos suas atalaias, alertando e chamando atenção da igreja para o cenário mundial, espiritual, bíblico e profético que estamos vivendo nesse presente século.

É notável a descaracterização e negligência da noiva de Cristo nessa geração com os assuntos inerentes ao Reino dos Céus; nunca em toda a história vimos uma geração tão desinteressada no evangelho genuíno que consiste em morte e ressurreição, cruz, arrependimento e regeneração. Ao invés disso vemos uma geração de pessoas centradas no bem estar pessoal e amantes dos prazeres que o mundo e a carne oferecem, mas por outro lado também, vemos uma geração sedenta e desejosa de conhecer a verdade libertadora, que transforma a vida do angustiado pecador no esperançoso filho de Deus, herdeiro da promessa de ser cidadão do novo céu e nova terra.

Deus em sua infinita sabedoria sabia que essa seria uma geração incrédula quanto ao tempo da sua volta e isso está referido em diversas passagens bíblicas, a grande apostasia dos últimos tempos como foi advertido por Jesus em Lucas 18, pelo nosso irmão Paulo em diversas das suas cartas, por Pedro, Por Judas, no livro de Daniel e em várias outras passagens bíblicas.

O fato é que nos tornamos uma geração cheia de “saberes” e deterioração da verdadeira fé no que a palavra de Deus sempre alertou. Estamos em um tempo de modernidade, onde aquilo que não for provado, reprovado, calculado e carimbado cientificamente é tratado com desdenho.

E isso infelizmente começou a entrar no meio cristão e começou a ganhar força de maneira impressionante a ponto de Jesus Cristo profetizar para essa geração: “Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva, e assim sucede. E, quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede. Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?” Lucas 12:54-56 e também profetizou o nosso amado irmão Pedro: “Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” 2 Pedro 3:3-4 e ainda: “Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” Lucas 18:8.

Meus amados (as), esse é exatamente o triste cenário que nos encontramos; esse é exatamente o tempo que antecede a gloriosa volta do Messias, do Cordeiro de Deus, do Rei dos reis. Estamos em um tempo de derrocada espiritual, moral e intelectual; vários ventos sopram de várias direções, trazendo as mais variadas vozes que transtornam e confundem o cerne da questão existencial da humanidade. Tantas são as verdades relativas e os pontos de vista defendidos que se esquecem que existe uma verdade absoluta: O homem é um ser eterno que foi lhe dado o grande presente do livre arbítrio, mas esse livre arbítrio é ao mesmo tempo de grande estima como de grande terror para os que têm o entendimento confrontado com a verdade sobre salvação e condenação da alma.

Muitos preferem ignorar por completo de que isso é uma verdade tão real como a própria existência da vida temporal de até 80 anos… pois, o que passar disso é canseira e enfado (Salmos 90:10), outros preferem se apegar ao engodo de que falta muita coisa acontecer para que vejamos o Filho do Homem sobre as nuvens do céu com poder e grande glória (Mateus 24:30), enquanto outra parcela aguarda ansiosamente o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo (Tito 2:13) sabendo e sentindo que Ele está mais próximo do que nunca.

Então, deparamos com essas três classes de pessoas (cristãos e não cristãos) e percebemos que em quase na totalidade dessas classes permeia o sentimento do medo e da incerteza do que verdadeiramente é a idéia certa para se apegar. E esse cenário foi o combustível para que nós passássemos a buscar com lágrimas, sorrisos, com diligência e com experiências grandiosas do Eterno um alimento para oferecer para a nossa geração e para nós mesmo. Algo que não partiria de nosso intelecto, mas pela graça e favor de Adonai nos ensinar e nos mostrar qual seria o nosso papel com essa geração.

Foi aí que com sua infinita misericórdia, há três anos Ele começou a nos mostrar e nos apontar os sinais que deveríamos alertar a sua amada Noiva Fiel. E então, Ele próprio nos capacitou para que pudéssemos estar atentos a tudo que confirmasse e fortalecesse ainda mais a certeza e a esperança de que Ele está vindo para buscar uma noiva imaculada e incontaminada dos parâmetros e ditames mundanos, com suas filosofias, ideologias e afirmações que fogem do padrão estipulado na Santa Palavra de Deus (a Bíblia Sagrada); ela tem sido a nossa direção e norteio e também a nossa balança para que saibamos o que vem de Deus e o que não vem de Deus. Sabemos da nossas falhas e limitações como seres humanos, mas procuramos sempre estar em consagração e busca a Deus para que Ele nos mostre a Sua vontade, e isso tem sido indispensável para os feitos que estamos alcançando através da página e site.

Então queremos desde já agradecer, primeiramente ao nosso amado Deus que tem nos proporcionado a honra de sermos instrumentos em Suas mãos e aos nossos queridos irmãos e irmãs que já chegam a quase 37 mil pessoas na página e quase 1 milhão de pessoas no blog, que tem nos dado a liberdade de expressar a nossa fé e tem compartilhado do mesmo Espírito Santo de Deus e pela aceitação do conteúdo postado.  Tudo o que postamos é feito com extremo amor e zelo à propagação do evangelho genuíno e ao grito de alerta de que: “Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.” Mateus 25:6

Tudo o que postamos com zelo, mesmo que nas nossas limitações, é para a honra e glória do nome do nosso Deus e do Seu amado Filho Jesus Cristo e para que os irmãos (ãs) possam estar alertas e preparados.

Ademais, agradecemos todo o carinho e paciência que tem sido demonstrado a nós e pedimos que continuem conosco, nos auxiliando com a divulgação de todo o material com os seus familiares, conhecidos, amigos. Curtam, compartilhem, participem e convidem outras pessoas a participarem. E esperamos que os materiais postados possam servir de ferramenta para que se acheguem mais perto do nosso Deus e que ajude a manter firme a esperança na gloriosa volta de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

JESUS CRISTO VEM!!!!

Dito isso queríamos deixar a letra de um louvor para que possam meditar na letra:

Os fiéis são trasladados; seu trabalho aqui findou.

A carreira desses santos, nesta vida já cessou.

Do Senhor os bons ceifeiros, terminaram seu labor;

A colheita completou-se: é a vinda do Senhor!

 

O Rei está voltando! o Rei está voltando!

A trombeta está soando, para os santos trasladar.

Sim, o Rei está voltando! o Rei está voltando!

Aleluia! Ele vem nos buscar!

 

Desta Terra estão subindo os remidos para o céu,

Ao encontro do Deus Filho, que aparece além do véu.

E o templo está deserto; sua pregação cessou.

É noticia em toda parte: “Jesus Cristo já voltou!”

 

Os remidos vão subindo: é a festa celestial:

Todo o Céu está se abrindo, num “Bem-vindo!” sem igual,

Qual o som de muitas águas, nós ouvimos entoar

Aleluias ao Cordeiro! – vamos indo para o Lar!

 

Fraternalmente,

A Última Trombeta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s