SOBRE DEUS ESTÁ O CETRO DE GOVERNO

deus_no_controle

Amados (as) há uma preocupação que permeia o meu coração. E essa preocupação está em ver o desconhecimento sobre Deus em uma grande parte das pessoas e especificamente em cristãos. E vou explicar a minha preocupação e o meu estarrecer, mas ao mesmo tempo uma adoração surge ao Rei dos reis, pois em Lucas 18:8b Ele já nos alertava, demonstrando que Ele é conhecedor dos tempos e, portanto é Senhor Excelente sobre todas as coisas, afinal todas as coisas estão sob o Seu governo: “Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?”. Tal afirmação deveria nos deixar alertas e fazer com o que Judas escreveu: “tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.” Judas 1:3.

O que temos visto é o real cumprimento da profecia: “Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, mas não a acharão.” Amós 8:11-12. Afinal essa geração se baseia mais nas meias verdades que são apresentadas a ela, do que no que Deus deixou escrito na sua Santa Palavra. E esse tem sido o fator preocupante, porque nunca se viu uma geração tão analfabeta biblicamente e tão apta a ser levada pelos engodos do príncipe desse mundo.

O que mais causa espanto é de que pouco se mostra com relação a que haverá uma melhora no estudo diligente e sedento das escrituras; ao contrário, tem se demonstrado uma total falta de zelo por aquilo que Deus falou.

Por isso percebemos claramente o fato de não conhecerem o Deus que diz conhecer, porque como irão conhecer Àquele que bradou: “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.” João 5:39 se não se interessam por examiná-la? Além do que, por não conhecerem (até mesmo um grande número de pastores) não podem oferecer uma fé genuína a essa geração, porque a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” Romanos 10:17. Por isso vemos que as palavra de Cristo em Lucas 18:8 são verdadeiras. Isso denota não apenas a falta de fé, mas também a fé aplicada nas coisas erradas; sendo um pouco mais específico no assunto, a fé está sendo depositada naquilo que não deveria ser depositada.

Há uma distorção cognitiva no que a bíblia relata quanto ao tempo da volta do Messias, o nosso Senhor Jesus.

Então explicarei, e logo vocês entenderão sobre o assunto que estou querendo explanar.

A bíblia sempre demonstrou o governo e o poderio do Deus Criador dos céus e da terra (Adonai Elohim) e também expôs nas sagradas escrituras os sinais que despertariam os seus escolhidos. Mas, o que estamos ouvindo e vendo, é uma crescente de cristãos que estão perdendo o foco sobre a gloriosa volta de Cristo para se entregarem ao fascínio pelo ocultismo e pelos enganos de Satanás, mesmo que sem perceber.

Como muitas pessoas sabem, ou ouviu falar pelo menos alguma vez, que o nosso inimigo sempre buscou que o louvor e adoração fossem voltado a ele; então desde o princípio ele enganou algumas criaturas celestes, e continua enganando uma boa parte da humanidade, a fim de mudar o foco da adoração que é digna apenas ao Único e Verdadeiro Deus, para ser direcionada ele mesmo. E onde eu quero chegar com isso?

Hoje uma boa parte da sociedade mundial, já ouviu falar sobre os iluminattis e sobre o seu plano de dominarem o mundo com planos e estratégias que ultrapassam os séculos, esses que se auto-intitula os “senhores do mundo” são dominados e guiados por uma “mente superior”, o próprio satanás. Trata-se de uma sociedade secreta que dizem ter o controle do mundo e dizem ditar todas as regras, constituindo-se assim os dominadores e os regentes de tudo o que acontece no âmbito planetário. Sabemos que é fato que parte disso é verdade, mas qual é a preocupação maior?

Estamos vendo cristãos fascinados por tal afirmação, e vemos também cristãos compartilhando e defendendo a ideologia de que realmente eles têm todo o controle sobre o que acontece na terra. Então eu pergunto: Se isso é verdade, onde fica Deus? Onde está a Sua onisciência e a Sua onipotência?

Meus amados (as), não podemos desprezar o quão perigoso é para nós como cristãos, basear em tais informações, ainda que parte dela seja verdade, não podemos NUNCA nos esquecer de que TODAS as coisas pertencem a Deus e também todas as coisas estão debaixo do Seu governo. Temos que parar de ser cristãos conspiracionistas e começar a averiguar a palavra de Deus, a fim de entendermos que todo o domínio, poder e majestade pertencem a Deus (Apocalipse 4:11).

Ainda que o príncipe desse mundo tenha recebido algum domínio sobre os que perecem para a condenação eterna, ele não tem poder sobre os filhos de Deus (João 14:27-30). Então porque tantos cristãos atribui a ele e a essa sociedade oculta (iluminattis) o controle total dos acontecimentos atuais no mundo, como se não existisse um Deus que controla todas as coisa?

Vou deixar mais claro o que estou tentando dizer. Vira e mexe, me deparo com cristão colocando na internet coisas das mais diversas (que Deus deixou escritos na sua palavra) atribuindo-as aos iluminattis e dizendo que tal acontecimento ocorreu por causa da ação deles.

Vamos aos seguintes exemplos:

  1. Deus alerta na bíblia que antes do fim dos tempos haveria terremotos, tsunamis, tempestades e outros fenômenos da natureza, sinais que comprovariam que a volta de Seu glorioso Filho estava para acontecer. Mas há milhares de cristãos compartilhando e afirmando que o que está acontecendo é resultado do H.A.A.R.P (High Frequency Active Auroral Research Program);
  2. Deus alerta que deveria acontecer guerras e rumores de guerras, e, no entanto há uma assustadora parcela de cristãos afirmando ser uma manobra dos iluminattis para controle das massas e domínio do mundo;
  3. Deus alertou que haveria uma redução populacional (Apocalipse 6:8 e Zacarias 13:8-9), e novamente muitas pessoas e cristãos insistem em dizer que isso é obra dos iluminattis;
  4. Deus alertou sobre sinais nos céus, luas de sangue e coisas espantosas, meteoros e o arrebatamento da igreja de Cristo, e de novo eu me deparo com uma enxurrada de posts e estudos feitos por cristãos que isso é obra do projeto Blue Beam e também a teoria do falso arrebatamento;
  5. Deus alertou sobre pestes que assolariam a nossa geração, como o Zika e o Ebola, por exemplo, e novamente vemos dizer que tudo isso é por causa dos iluminattis.

Bem, sabemos que muitas coisas estão acontecendo em virtude da ascensão do império do anticristo, e também sabemos que o palco está sendo montado dia após dia para que isso aconteça. Mas o que não deve nunca ser ignorado é que Deus governa todas as coisas; e que até satanás para colocar em prática os seus maus intentos precisam da aprovação de Deus (Jó 1). Além do que, mesmo Deus lhe dando aprovação para agir em algumas situações, Deus coloca limite sobre ele.

Então os sinais e as profecias que Deus colocou na sua palavra, não são para que despertasse no seu povo fascínio, assombro ou temor e espanto sobre o que o príncipe das trevas está fazendo no mundo e nem para que os cristãos ficassem creditando todos os acontecimentos aos iluminattis; porque fazendo isso, sem perceber estão mudando o foco do Governo de Deus para a mão de satanás, como se satanás ou os seus aliançados fossem os todo- poderosos e não Deus. Além do que, esses sinais não são e nem nunca foram dados para que uma parcela de pessoas se enchesse de orgulho por acharem que são conhecedores dos mistérios ocultos que acontece no mundo. Não, esses sinais foram para que ouvissem o que Jesus falou: “Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.” Lucas 21:28. Também são para que a igreja santa perceba a criticidade dos tempos em que vive e começa a se preparar em santidade e justiça a fim de se encontrar com o Noivo Amado, que é Santo e Poderoso.

Portanto, quando virem tais sinais, corram para o arrependimento e busque a santidade e ande nela até o grande dia do Senhor; não se preocupe com os planos que este mundo está tramando, pois é isso que o maligno quer – que ele seja o centro de tudo o que está acontecendo, buscando assim a glória e o domínio que pertence a Deus para si, através do fascínio pelas falácias que ele mesmo entrega aos “senhores do mundo” – Não se deixem enganar, o diabo é astuto e o pai da mentira (não foi por acaso que ele levou consigo um terço dos anjos que são muito superiores em sabedoria, força e poder que os seres humanos); não se enganem, todo o plano de satanás, não tem outro objetivo a não ser querer ocupar o lugar de Deus; então não seja participante disso, antes aprendam que TODAS AS COISAS estão sujeitas ao Eterno El Shaddai, o Deus de Israel, e somente a Ele. Não há outro como Ele, porque não há outro além Dele. Somente Ele possui o atributo da Onipotência, pois apenas Ele tem o poder de sujeitar também a si todas as coisas. (Filipenses 3:21).

Por saber disso nós devemos a Ele o nosso louvor e adoração “ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todos os tempos, agora e para todo o sempre! Amém.” Judas 1:25. Não mude o foco da adoração e do fascínio para quem não é digno disso, ainda que não seja intencionalmente.

Shalom!!!

2 comentários em “SOBRE DEUS ESTÁ O CETRO DE GOVERNO

  1. Eu aplaudo com força esta Palavra…. Sei que veio de Deus a fim de trazer equilíbrio e entendimento (segundo Deus) em relação a todas as coisas que ocorrem a nossa volta…. Coisas essas das quais podemos dizer sem rodeios: Estamos vivendo os Últimos Dias, conforme nos diz a Palavra de Deus. Eu mesma, por um tempo, estive atordoada por esse turbilhão de conspirações frente aos acontecimentos, mas o Senhor, em Sua misericórdia me tem aberto os olhos para ver que “todo o domínio, poder e autoridade pertencem a Ele”, e que, é Nesse Oceano de Glória é que devemos mergulhar e sermos encharcados. “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor!” …por toda a Eternidade!!!! Maranatha!!!!!

    Curtir

  2. Tremenda verdade. Irmãos e eu agora estou me deparando com uma pessoa cristã maravilhosa que certamente esta se perdendo neste emaranhado de coisas do inimigo e até acham que é bom estudar sobre o inimigo. Quando o nosso Deus é infinito em poder, beleza, força, santidade, soberania e ….. não acaba. Nestes últimos dias estou focado em ter entendimento sobre a ação de Deus sobre cada acontecimento na minha vida e ao meu redor. Shalom Adonai à obra Ultima Trombeta!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s