A Última Trombeta

Jesus está voltando!

2017: Aniversários Curiosos (Ano 5777)

O ano de 2017 que se aproxima é repleto de aniversários curiosos e significativos, entre outros dados que mostram que talvez seja um ano … “marcante”:

– Em 2017 serão 800 anos da profecia de Judah Ben Samuel sobre os 10 jubileus, feita em 1217.

Rabbi Judah Ben Samuel

– Em 2017 serão 500 anos desde que começou o último Califado Muçulmano, o qual tomou Jerusalém em 20 de Março de 1517.
– Em 2017 serão 500 anos da Reforma Protestante, onde Lutero publicou suas 95 teses em 31 de outubro de 1517.
– Em 2017 serão 120 anos do Primeiro Congresso Sionista ocorrido em 29 de agosto de 1897.
– Em 2017 serão 100 anos da Declaração de Balfour, escrita em 2 de novembro de 1917 e da libertação de Jerusalém das mãos dos Otomanos pelos Ingleses.

Balfour
– Em 2017 serão 70 anos do Estado de Israel, promulgado através da Resolução 181 da ONU em 29 de novembro de 1947 (Plano de Partilha da Palestina). Em 14 de maio de 1948 ocorreu a Independência de Israel.
– Em 2017 serão 50 anos da retomada completa do controle de Jerusalém por Israel após a Guerra dos Seis Dias ocorrida de 5 a 10 de junho de 1967.
– Em 2017 é o último ano referenciado pela profecia dos 10 jubileus, que já teve seus cumprimentos em 1517, 1917, 1967 …
– Em 2017 ocorrerá um evento astronômico que lembra a figura descrita em Apocalipse 12, da “mulher vestida do sol com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça”, pois em 23 de setembro de 2017 a constelação de virgem, vista a partir de Jerusalém, terá uma formação similar. Não estou afirmando que Apocalipse 12 se refira a isso, mas a semelhança é digna de nota.

nereee

– Curiosamente o ano de 2017 também possui interseção com o ano judaico de 5777 (que começa em 03 de outubro de 2016) e o número 7 é significativo para quem conhece as Escrituras, ainda mais quando aparece 3 vezes ( 777 ).

Obviamente eu não posso afirmar com certeza que algo de proporções históricas irá acontecer em 2017, pois eu não tenho nem permissão e nem autoridade para fazer afirmações diretas. Mas eu posso fazer essa seguinte especulação a partir dos padrões vistos no passado, pois em 1517, 1917, 1947 e 1967, que foram anos importantes relacionados a Jerusalém (e Israel indiretamente), são todos anos relacionados a guerras que prenunciaram os eventos ocorridos nesses anos conforme descrito abaixo:

– Em agosto de 1516 houve uma guerra no Oriente Médio, não muito longe de Aleppo, que permitiu aos Otomanos tomarem Jerusalém em 1517.
– Em 1914 iniciou a Primeira Guerra Mundial que preparou todo o cenário necessário para a tomada de Jerusalém pelos Ingleses em 1917 e para a Declaração de Balfour.
– Em 1939 iniciou a Segunda Guerra Mundial que preparou todo o cenário que culminou na criação do Estado de Israel em 1947.
– Em 1967 ocorreu a Guerra dos Seis Dias que levou Jerusalém a ser completamente controlada por Israel novamente após quase 2000 anos.
– Estamos em 2016 e 2017 tem todos esses “aniversários” e “marcos” acima descritos … caso o padrão se mantenha, isso indique que talvez vejamos algo ocorrendo, quem sabe uma guerra ainda em 2016 ou mesmo em 2017 como um prenúncio de algo significativo que ocorrerá … ou talvez nada significativo ocorra … só o tempo dirá …

Dionei Vieira

Anúncios

12 comentários em “2017: Aniversários Curiosos (Ano 5777)

  1. Gabriel
    24 de junho de 2017

    Eu gostaria de saber se têm alguma relatividade deste a primeira lua de Sangue em 2014, com os três anos em que Jesus pregou sobre o Reino dos Céus, pois pelos calculos isso dá em 2017. Isso me deixou curioso.

    Curtir

  2. Rosangela Caron
    8 de junho de 2017

    Eu como serva de Deus,sonhei 2 meses antes da crise que asola nosso país!!Fui em espírito e em sua mão me pôs,fiquei como a um grão de arroz em sua enorme mão!!Tal coisa nunca vi igual em toda minha existência!!Ele me mostrou o apocalipse,(creio que uma parte).Vi bolas de fogo cair do céu do tamanho de uma bola de volei.Creio que está visão está preste a acontecer.Ficamos vigiando a vinda de Jesus está próxima!!!

    Curtir

  3. ulysses Masculino
    19 de abril de 2017

    Eis que Damasco será tirada, e não será cidade, mas um montão de ruínas.” https://www.youtube.com/watch?v=8onJjiExYfI Isaias 17:1

    O plano de rendição americana também foi profetizado ou denunciado em 1963 (2°item) http://www.rense.com/general32/americ.htm conseqüência daquilo sobre o que muito se falou e nada se comprovou http://wp.clicrbs.com.br/casodepolicia/2016/12/08/policia-investiga-movimento-armado-que-recrutou-neonazistas-gauchos-para-lutar-na-ucrania/comment-page-1/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C171%2C77#comment-15374

    Curtir

  4. Edson Barbosa da Costa
    18 de abril de 2017

    Impressionante a série de coincidências.
    Essa de 7000 anos do calendário da criação me assombra.
    Estamos começando o milênio ( descanso )?

    Curtir

  5. WANDERLEY AMADOR BUENO
    4 de janeiro de 2017

    enviado do Senhor diz, acontecera uma chuva de unção evangelizadora na Casa do Senhor, que irá mover todas as igrejas cristãs nos 4 cantos da terra para que organizem novamente, fortes “reuniões de milagres e salvação”, “reuniões profeticas”, “cruzada evangelistica”, e acontecera nesses dias remissão dos pecados, dentro e fora dos templos. Estas reuniões que deixaram de acontecer e perdido o seu efeito, voltarão a brilhar em 2017.

    O Ano de 2017 será conhecido como “INÍCIO PROFETICO“ e “TEMPO DE MILAGRES” o tempo de alinhar com Deus.

    O ano de 2017 fara parte do período d inicio do “tempo profético”, inevitavelmente, o movimento profético vai aumentar, levando-nos a organizarmos ESCOLAS E MINISTÉRIOS PROFÉTICOS, mais profundos e mais numerosos, sera um derramar que acontecerá no mundo todo.

    Muitos profetas jovens, e até mesmo profetas adultos estarão se movendo e implantando Escolas de Ensinamentos sobre o Movimento Profético e sobre Profecias em todos os lugares, preparando as pessoas para um fluir pessoal e familiar, mais poderoso no reino profético.

    Os louvores terão uma direção profética, para ativar o povo de Deus, todos os sinais de que Deus é um Deus Todo-Poderoso e que a Igreja, que é Seu corpo deve estar vestida de um fluir de Milagres, e de Dons e das Manifestações do Espírito Santo.

    O Senhor tem direcionado a muitos ministérios, para se mover com mais profundidade e com maior excelência sobre os temas da pessoa do Espírito Santo na casa de Deus.

    O Ensinamento na Igreja vai fluir com muita força e isso vai trazer manifestações do Espírito e reuniões poderosas, marcadas pelo enchimento do Espírito Santo em todos os lugares; isso vai acontecer muitas vezes em templos, em ginásios e em grandes estádios.
    Muitas pessoas serão cheias do Espírito Santo, neste 2017, com a evidência de falar em outras línguas, conforme o Espírito de Deus as entregará.

    Veremos o crescimento do ensino sobre as manifestações gloriosas da pessoa do Espírito Santo, nas igrejas e ministérios que darão ao lugar o Espírito do Deus Altíssimo.

    ASSIM COMO A CAMINHADA DO POVO DE DEUS NO DESERTO SERA LIBERADO QUE OUTRORA FOI RETIDO

    Isto significa que, ainda colheremos uma Divina e Profética Colheita do Céu, no Ano (2017) .

    O que estava retido, será liberado ao nosso favor, ainda colheremos: Libertação dos Cativos, remissão dos pecados, curas, restauração e reconciliação familiar no meado inicial de 2017. Amém!

    PARA ALMENTAR A NOSSA FÉ, DIZ O ENVIADO DO SENHOR QUE ISRAEL SERA O SINAL

    O soberano e eterno Deus fará ISRAEL como uma estrela de primeira grandeza, sera o sinal do alinhamento, tamanho o seu brilho, entre meados finais de 2017 a inicio 2018 como um sinal profético, em que a Igreja apostolica sabera que sera o inicio preparatórios, para a vinda em glória do nosso Senhor Jesus Cristo à Terra.

    OUTRO SINAL PARA SELAR A NOSSA FÉ

    O enviado do Senhor diz o ano 2017 a 2018 os judeus lembrarão com maior atenção a Guerra dos Seis Dias, ocorrida em 1967, onde estarao enfatizando o 50º aniversário da unidade de Jerusalém…

    Este sera o sinal da chuva e a neve que cai sobre a terra, este acontcimento não só irá trazer muitas celebrações, mas também trará grande fluir de Deus Todo-Poderoso por Israel.

    Sera mais intenso o ano de 2017 por parte da Igreja do Senhor, a oração por Israel, onde haverão muitas conversões de judeus para Jesus.

    Meados finais 2017 a meados iniciais de 2018 havera vários movimentos de adoração e louvor a Jesus Cristo serão levantados em toda a terra.

    Milhares de altares de adoração a Jesus como Senhor e Rei das nações serão levantados e mantidos em muitas cidades e regiões do mundo, em especial em uma região do mundo, a America Latina, esta manifestação será evidenciada de uma maneira poderosa pelo Senhor.

    Deus escolhe o meado finais de 2017 e meados iniciais de 2018 para um alinhamento, com todas as Américas que serão ativadas poderosamente no movimento profetico por Deus. Este grande fluir do Espírito estará associado com esta adoração, de honra e Gloria ao Senhor.

    E no decimo segundo mes de 2017 o avivamento caira sobre a Amareca do Norte.

    E no inicio 2018 um novo período de graça para o Estados Unidos e isso deverá trazer o povo norte americano, a uma maior procura ao soberano e eternos Senhor Jesus.

    Será um tempo especial, onde milhares serão salvos.
    Para a maioria, os dias serão pesados, e para outros, bons momentos e estarão à frente.

    O ANO (2017) SERÁ UM ANO DE BATALHA ESPIRITUAL COM MUITAS VITORIAS PARA O POVO DE DEUS

    Este e o sinal das espadas flamejantes entregue as igrejas, e as tres aves rapinas e o alinhamento do ministério profético e o Espirito de Deus pede para que se desperte para estes simbolismos proféticos e suas aplicações, pois o ano de (2017) “para os ocidentais” tera uma intervenção divina, especialmente em assuntos de batalha espiritual familiar e territorial.

    Em 2017 ”Anjos estarão a nosso favor, em suas mãos espadas flamejantes” lutando as guerras por nós e por nossas famílias. 2017 será um ano de muitas lutas, mas acima de tudo, muitas grandes conquistas no Senhor.

    Diz o enviado do Senhor:

    Ao Unico, Digno e Eterno Rei Jesus…

    Curtir

  6. CALENDARIO DA CRIAÇÂO
    19 de outubro de 2016

    É interessante pois o o ano 5777 do Calendario Rabinico não corresponde ao mesmo ano do CALENDARIO DA CRIAÇÂO. Sabemos que os rabinos tiraram mais de duas centenas de anos do calendário original.
    Pelo CALENDARIO CRIAÇÂO ,iniciou-se o 7# milênio agora : http://www.torahcalendar.com
    + um motivo para que o arrebatamento esteja cada vez + perto.

    Curtir

    • Levi Pereira Alves Junior
      3 de fevereiro de 2017

      Infelizmente meu querido, eu penso examinado as escrituras que esses últimos dias será dias de tormento extremo, dias de angustia, de dores, dias em que vemos o amor de muitos se esfriando. Não se fala mais de santificação nas igrejas, não se busca mais levar uma palavra de salvação, de transformação e arrependimento ao pecador e mesmo à igreja de Cristo. Tudo nesse tempo gira em torno de bençãos financeiras, curas, porta de empregos, milagres atrás de milagres. Só se esquecem de preparar a noiva do Cordeiro para se encontrar com seu esposo. A palavra de Deus diz que nos últimos tempos serão dias terríveis e claramente podemos ver que os dias das quais as profecias diziam já chegou, daqui pra frente só Deus poderá nos livrar do que está porvir à esse mundo impiedoso e cheio do sangue dos mártires em Cristo Jesus. A paz do senhor meu querido!

      Curtir

  7. Roberto
    14 de abril de 2016

    Irmão este ano judaico de 5777 é muito peculiar, mas gostaria de saber se existe alguma profecia ou estudo escatológico para 2032-2033 quando se completaria aproximadamente 2000 anos da morte e ressurreição de Cristo, isto é, do tempo da Graça ou da nova aliança.

    Curtir

  8. leandro
    11 de abril de 2016

    Muito bom esse artigo gostaria de sua permissão para postar no meu blog…

    Curtir

  9. Aminadab Amaral
    7 de abril de 2016

    Belíssimo documentário. A uns 7 anos atrás tive conhecimento da profecia do 10 jubileus. O que me levou a pesquisar mais sobre o assunto. Eu creio firmemente devemos prestar muita atenção no paralelo de acontecimentos em Israel e suas datas históricas. Assim estaremos apercebidos quanto ao tempo do arrebatamento da igreja. Obrigado a todos do canal e que Deus, o Todo Poderoso sustente a todos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Postagens no Instagram

09) Fruto do Espírito: *TEMPERANÇA* 
É possuir o controle ou domínio sobre os próprios desejos e paixões, inclusive, na fidelidade aos votos conjugais. É a virtude que modera os apetites. É o domínio próprio. Esta é uma das virtudes mais esperadas por todos os que nos cercam, após termos reconhecido o Senhor Jesus Cristo, como nosso Salvador. Isto se dá pelo fato, de que somos transformados pelo poder e a virtude do Espírito Santo, que passou a gerar em nós o seu fruto, isto é, o resultado visível da mudança que O mesmo, operou em nós. ✎ “Mas dado à hospitalidade, amigo do bem, moderado, justo, santo, temperante;” (Tito 1:8)
✎ “Como a cidade derrubada, sem muro, assim é o homem que não pode conter o seu espírito.” (Provérbios 25:28) 08) Fruto do Espírito: *MANSIDÃO* 
É a moderação que se associa à força e a coragem; são qualidades de alguém que pode irar-se com equidade, quando for necessário, e também, humildemente submeter-se quando for preciso. ✎ “Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,”(1 Pedro 3:15)
✎ “Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.” (1 Timóteo 6:11)
✎ “Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,” (Efésios 4:2) 07) Fruto do Espírito: *FÉ*
É a lealdade constante e inabalável a alguém com quem está unidos por promessa, compromisso, fidedignidade e honestidade. É uma posse antecipada do que se espera e a prova das coisas que se não vêem: confiança; fazer merecer crédito é descansar no Senhor. A fé é o maior veículo de bênção a serem recebidas. Ela canaliza nossos anseios e ao mesmo passo, transfere das mãos de Deus, a vitória que almejamos e precisamos para ao mesmo tempo, testificarmos do amor que Deus tem para conosco, quando atende as nossas orações. ✎ “Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.” (2 Coríntios 4:18)
✎ “Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.” (1 Timóteo 6:12) 06) Fruto do Espírito: #BONDADE
É a qualidade daquele que é bom; que tem brandura; benevolência, sabendo ser um cristão que exerça seu caráter com moderação. A bondade é um dos sentimentos mais importantes a ser vivida pelos cristãos, que estão corroborados com a unção e a virtude do Espírito Santo de Deus que os capacita a demonstrarem uma mudança nos relacionamentos com os que os cercam, principalmente, a família e os irmãos em Cristo, e também, expressivamente os não evangélicos, que precisam ver esta qualidade do fruto do espírito na vida dos santos eleitos de Deus. ✎ “Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade”; (Efésios 5:9)
✎ “Eu próprio, meus irmãos, certo estou, a respeito de vós, que vós mesmos estais cheios de bondade, cheios de todo o conhecimento, podendo admoestar-vos uns aos outros.” (Romanos 15:14)
✎ “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.” (Salmos 23:6) 05) Fruto do Espírito: *BENIGNIDADE*
É a propriedade ou atributo de alguém benigno, ou seja, que é suave, favorável, não tendo um caráter insidioso (desleal, infiel, traidor), ao contrário do que representa os caracteres da benignidade: a fidelidade, lealdade e sinceridade. É não querer magoar ninguém, nem lhe provocar dor. ✎ “Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?” Romanos 2:4
✎ “Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.” Efésios 2:7

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 85.396 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,202,124 cliques

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: