A Última Trombeta

Jesus está voltando!

União Internacional de Cristãos e Judeus inicia atividades no Brasil

“Rabino Yechiel Ecsktein se encontrará com líderes religiosos brasileiros nas próximas semanas para marcar as atividades da organização no país”

A realidade vivida por judeus, em Israel, é muito diferente daquela imaginada pela maioria dos brasileiros. Pensamos em judeus como pessoas bem sucedidas e abastadas, porém, muitos judeus vivem em uma situação extremamente precária. Como o país vive em constante estado de alerta, os gastos com exército e tecnologias de defesa acabam roubando as verbas de programas sociais, o que deixa muitas famílias com grande dificuldade de subsistência, padecendo com a insegurança, fome, miséria, ausência de moradia e total falta de assistência do governo.

A União Internacional de Cristãos e Judeus (UICJ) oferece há 33 anos ajuda humanitária aos israelenses que vivem em situações adversas. A organização que já atua em diversos países, como EUA, Canadá, Inglaterra e Austrália, acaba de desembarcar no Brasil. Para marcar o início das atividades no país, o rabino Yechiel Eckstein, que é presidente mundial da organização, visitará diversos estados brasileiros, entre eles: Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina, palestrando sobre a real situação dos judeus e o trabalho desenvolvido pela UICJ ao redor do mundo.

“O povo de Israel há décadas é vítima de preconceito e intolerância, independente do país em que vive. Meu principal objetivo quando criei a UICJ era o de levantar a temática da perseguição que os israelenses, principalmente os judeus, sempre sofreram, através da discussão do tema pude gradativamente promover a conscientização de que o povo de Israel precisa de ajuda. Trinta e três anos depois do primeiro projeto olho para o passado com muita gratidão por todas as pessoas que se envolveram com a organização, especialmente os cristãos que entenderam e abraçaram nossa causa, irrestritamente”, explica o rabino Eckstein.

O trabalho da UICJ é todo focado em Israel e as ações humanitárias variam entre distribuição de: comida, roupas, remédios e, para aqueles que não possuem moradia, a organização fornece abrigo. Os judeus que vivem fora de Israel e que passam necessidades também são ajudados pela UICJ que providencia a volta da pessoa para Israel e auxilia no processo de reintegração no país de origem.

O objetivo da visita do rabino é estreitar os laços com líderes religiosos com a finalidade de estabelecer uma ponte de entendimento entre cristãos e judeus, além de  apresentar a organização que anualmente ajuda cerca de dois milhões de judeus. A primeira parada do rabino Yechiel Eckstein será em Salvador, seguida por: Recife, Belo Horizonte, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, e por fim São Paulo.

“Minha primeira visita ao Brasil foi em 2015. Na oportunidade, conversei com diversas autoridades políticas e religiosas que foram muito receptivas com a proposta da UICJ, o que nos permitiu expandir o projeto para o Brasil. Como o país tem um forte grupo de cristãos evangélicos e católicos estamos certos que a mobilização do povo brasileiro vai ser maciça e de importância ímpar na expansão da União Internacional de Cristãos e Judeus”, finaliza o rabino.

Rabbi Yechiel Eckstein serves food to needy people at the Mana Hama Soup Kitchen in Ashdod, Israel. RYE wearing a blue shirt and white apron packs up plastic containers of food next to a woman with blonde hair and sunglasses wearing a blue shirt and an elderly man in a brown plaid shirt

Rabbi Yechiel Eckstein serves food to needy people at the Mana Hama Soup Kitchen in Ashdod, Israel. RYE wearing a blue shirt and white apron packs up plastic containers of food next to a woman with blonde hair and sunglasses wearing a blue shirt and an elderly man in a brown plaid shirt

3 comentários em “União Internacional de Cristãos e Judeus inicia atividades no Brasil

  1. Ananery familia oliveira
    18 de maio de 2017

    SHALOM YSRAEL SHOMER YERUSHALAYM

    Curtir

  2. ANA FAMILIA OLIVEIRA
    18 de maio de 2017

    SHALOM YSRAEL YERUSHALAYM KADOSH

    Curtir

  3. Rachel Fontes Bezerra
    30 de abril de 2017

    Shalom prezado Rabino! Gostaria de ajudar no momento só posso com 35 reais, mas estou sem cartão podendo pagar se vcs mandarem a conta ou boleto
    O meu sonho é morar em Israel, vcs estão precisando de alguém para ajudar vcs aí amado Rabino
    Meu sonho é saber se eu sou judia e também viver em Jerusamem
    Tem como o sr ver isto pra mim rabino?
    Agradeço sensibilizasse!!
    JUNTOS SOMOS MAIS FORTES ” amo Israel e oro pela Paz

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 26 de maio de 2016 por em Israel profético e marcado , , , .

Postagens no Instagram

#orepeloBrasil EXORTAÇÃO À CONFIANÇA “Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei muito abalado. Até quando acometereis vós a um homem, todos vós, para o derribardes, como se fosse uma parede pendida ou um muro prestes a cair? Só pensam em derribá-lo da sua dignidade; na mentira se comprazem; de boca bendizem, porém no interior maldizem. Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei jamais abalado. De Deus dependem a minha salvação e a minha glória; estão em Deus a minha forte rocha e o meu refúgio. Confiai nele, ó povo, em todo tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. Somente vaidade são os homens plebeus; falsidade, os de fina estirpe; pesados em balança, eles juntos são mais leves que a vaidade. Não confieis naquilo que extorquis, nem vos vanglorieis na rapina; se as vossas riquezas prosperam, não ponhais nelas o coração. Uma vez falou Deus, duas vezes ouvi isto: Que o poder pertence a Deus, e a ti, Senhor, pertence a graça, pois a cada um retribuis segundo as suas obras.”
‭‭Salmos‬ ‭62:1-12‬ ‭ #ClamorPeloBrasil 💖🇧🇷️🙏 VAMOS TERMINAR NOSSO DIA CLAMANDO PELO BRASIL

2 Crônicas 7:14
"se o #meu #povo, que se chama pelo Meu Nome, se #humilhar, e #orar, e me #buscar, e se #converter dos seus maus caminhos, então, eu #ouvirei dos céus, #perdoarei os seus pecados e #sararei a sua terra." #OrePeloBrasil #DeusSalveNossaNação #Arrependimento #União #MudeoBrasilPelaBiblia #VenhaOTeuReino 📣 AMANHÃ: CLAMOR PELO BRASIL 🇧🇷 Coloque nos comentários qual horário você vai orar!

Nossa nação precisa de oração! A nossa oração pode muito nos seus efeitos. O clamor dos servos move a mão do nosso Senhor.
Quem vem conosco neste dia de CLAMOR PELO BRASIL? Separe 10 minutos do dia e interceda pelos muitos motivos a seguir:

1) ORAÇÃO PELO RESGATE DA UNIÃO DO POVO BRASILEIRO
2) ORAÇÃO PELA FAMÍLIA BRASILEIRA
3) ORAÇÃO PELAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
4) ORAÇÃO PELA DEMOCRACIA BRASILEIRA
5) ORAÇÃO PELO CONGRESSO NACIONAL (DEPUTADOS E SENADORES)
6) PELA POLÍTICA GOVERNAMENTAL DO PAÍS, QUE BUSCANDO A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA, PRETENDE ATINGIR O DIREITO À LIBERDADE RELIGIOSA
7) PELAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS DO BRASIL COM PAÍSES QUE HOSTILIZAM A FÉ CRISTÃ E A NAÇÃO DE ISRAEL
8) ORAÇÃO PELO FIM DA CORRUPÇÃO NO PAÍS
9) PELA ECONOMIA BRASILEIRA
10) ORAÇÃO PELA IGREJA EVANGÉLICA BRASILEIRA
Para que a igreja saiba se posicionar nestes tempos de muito desafio, preservando a sua identidade e sal da terra e luz do mundo!

#OrePeloBrasil. #DeusSaraNossaNação

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 95.120 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,524,445 cliques

Siga-me no Twitter

