30 dias de Clamor pelo Brasil

3

Irmãos, no mês de Agosto vamos começar um período de busca a Deus pelo nosso país. Vamos orar muito por cada estado individualmente, separando cada Região, iniciando do Norte para o Sul. Vamos descer ao pó nos humilhando perante Deus para que sua graça seja abundante e possamos vencer o mal. Nossa luta não é contra carne ou sangue. Queremos muito ver a participação de todos nos comentários. Convide os amigos e irmãos da sua igreja para entrarem neste propósito! Nossa nação precisa de oração e arrependimento, para que um AVIVAMENTO de santidade chegue a todas as cidades, e possamos vencer os pecados pelo poder do Senhor.
Começaremos amanhã, acompanhem os posts às 9hs.

📖😭❤“Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar , orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua nação.” 2 Crônicas 7.14

Compartilhe essa ideia!

#oração #estadosbrasileiros #Brasil #Evangelho #Jejum #santidade #DeusSalveOBrasil

5 comentários em “30 dias de Clamor pelo Brasil

  1. Por estes dias esta me lembrando que fomos convidados a um dia de arrependimento com orações. E eu não participei, porque me esqueci, então fiquei triste, por ter deixado passar a oportunidade. E agora em uma publicação vi esse convite para começar um Clamor pela Nação. Como Deus fala com agente, Ele e fiel.

    Curtir

Deixe uma resposta

