CARTA ÀS IGREJAS – PONTO CHAVE

Cruz

Igreja de Cristo, atentem para as sete igrejas apresentadas no livro de Apocalipse nos capítulos 2 e 3. Ao visualizá-las segundo a narrativa do apóstolo João, do qual ele próprio recebeu conforme revelação entregue por Yeshua (Jesus Cristo) nas dependências celestiais, e ao contemplá-las conforme a ótica que o Espírito Santo nos concede, podemos perceber um ponto muito importante que é desapercebido ou negligenciado por muitos cristãos da atualidade.

Quando analisamos cautelosamente as palavras poderosas contidas nesses dois capítulos, podemos ver que o conteúdo explícito ali faz alusão à completude das igrejas nos últimos tempos presente aqui na terra, onde as mesmas são representadas pelo número 7 (levando assim a assinatura do que é Perfeito, o próprio YHWH). Quando analisamos a completude da igreja, não como instituições separadas e nem tão pouco como um fraccionamento celular, mas como um corpo completo de Yeshua (Jesus Cristo) com todos os seus organismos em pleno funcionamento; podemos então direcionar essas palavras de exortação (porém de vida) aos cristãos que um dia confessaram a fé em Cristo e ainda professam de tal fé, então verificamos que nessas mesma palavras há um conselho bastante contundente deixado por Yeshua (Jesus Cristo) para àqueles que estariam misturado no meio de comunidades repletas de doutrinas dos Nicolaítas, de Balaão, de Jezabel, de falsos apóstolos, de falsos judeus, etc.

E o conselho mais repetido para essas comunidades foi: ‪#‎arrependam‬-se dos seus pecados. Então é bom pegarem esse conselho, se quiserem desfrutar das promessas dadas para as igrejas dos quatro cantos da terra e entrarem nas chamadas bodas do Cordeiro.

Shalom!!!!

A Última Trombeta

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s