A Última Trombeta

Jesus está voltando!

Eu vi o Senhor…

Recebemos de uma irmã há um tempo um sonho que ela teve e vamos compartilhar agora com vocês, pois cremos ter sido uma experiência maravilhosa.

“Certa noite sonhei que caminhava em uma rua da  minha cidade. Eu, levada por um impulso olhei para cima e totalmente maravilhada contemplei o Senhor Jesus caminhando no céu, como se houvesse um caminho invisível por debaixo de seus pés, mas era somente o ar. Eu não via o seu rosto, porém as suas vestes muito, muito brancas se moviam com o seu andar, e por baixo de suas vestes eu não via os seus pés, mas via sair somente uma luz esplendorosa e com aspecto de relâmpagos. Eu via as suas mãos, e uma delas segurava um lindo cetro de outro, muito comprido, com detalhe de um aro circular e continuo ao longo do seu comprimento, e eu não via suas extremidades, mas sua forma era ímpar. Foi uma visão majestosa! Ele andava na altura que ficam as nuvens, e nada havia no céu azul além de sua imponente presença a caminhar sobre a terra. Eu olhava de novo pra rua e começava a chamar a atenção das pessoas para olharem para cima e ver, dizendo “Jesus está vindo, Ele vai buscar a Igreja”, e ficava na expectativa de ver esse momento acontecer,  mas não se tratava do momento do arrebatamento. Era uma visão gloriosa do Senhor Jesus como Rei sobre a Terra. Foi quando despertei do sonho.”

Então fui orar e pedi ao Senhor que falasse comigo acerca do sonho, pois queria muito compreender melhor o que tinha visto e porque Ele me permitiu ter tal visão tão gloriosa, eu nunca tinha visto nada semelhante em muitos anos servindo a Deus. E quando eu orei e abri a minha bíblia o texto que saiu foi: “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;” João 5:39  Aleluia!! Realmente quando passei a buscar conhecer mais a Deus através de sua palavra e com uma sede mais sincera de aprender mais sobre Ele, Ele mostrou a mim um pouco de sua gloria celeste! Jesus é maravilhosíssimo! 

____

ajesusiscoming

Como é maravilhoso ver que Deus deixou um livro tão completo a ponto de mostrar e levar a conhecer a Ele próprio, seu caráter, sua justiça e poder, sua santidade e amor. Precisamos nos voltar com toda humildade a nos dedicarmos a leitura bíblica, e em sincera busca. Jesus quer se revelar a nos como fez a muitos de seus servos na  bíblia, pois somos a geração final. Em breve seu Reino será plenamente estabelecido diante dos homens.  Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente! E em breve Ele vem! Como está nossa vida para encontrarmos com Ele, quando ele visivelmente manifestar sua presença na terra?

Portanto assim te farei, ó Israel, e porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Amos 4:12

jesus-oath

Esse sonho que a irmã nos enviou me lembrou a visão de João na ilha de Patmos:

E vi outro anjo forte que descia do céu, vestido de uma nuvem; por cima da sua cabeça estava o arco-íris; o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo, e tinha na mão um livrinho aberto. Pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra, e clamou com grande voz, assim como ruge o leão; e quando clamou, os sete trovões fizeram soar as suas vozes. Quando os sete trovões acabaram de soar eu já ia escrever, mas ouvi uma voz do céu, que dizia: Sela o que os sete trovões falaram, e não o escrevas. O anjo que vi em pé sobre o mar e sobre a terra levantou a mão direita ao céu, e jurou por aquele que vive pelos séculos dos séculos, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora,mas que nos dias da voz do sétimo anjo, quando este estivesse para tocar a trombeta, se cumpriria o mistério de Deus, como anunciou aos seus servos, os profetas. Apocalipse 10:1-7

Ter experiências assim com Deus nos motivam a busca-lo mais intensamente.

Que tenhamos muitas mais, através do Espírito Santo que habita em nós, pois temos sede de conhecer mais ao nosso Deus! Busquemos sua presença desejando ser cheios dele em toda a sua plenitude. Shalom!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Postagens no Instagram

@Regrann from @evangelhosustentavel - “Os olhos do Senhor estão em toda parte, observando atentamente os maus e os bons.”
‭‭- Provérbios‬ ‭15:3‬
.
- Ative as notificações 📲📥.
.

#instagood #instagospel #worship #criador #holyspirit #adoração #louvor #palavra #yeshua #Jesus #santidade  #gospel #instagram #followme  #brasil #jesuscristo #graça #bíblia #glória #evangelhosustentável #fé #Deus Venha o teu Reino, Senhor!

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 94.952 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,408,599 cliques

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: