A Última Trombeta

Jesus está voltando!

Sonho: Abandonem o pecado e a idolatria

E eu vos enviei todos os meus servos, os profetas, madrugando e enviando a dizer: Ora, não façais esta coisa abominável que odeio. Mas eles não escutaram, nem inclinaram os seus ouvidos, para se converterem da sua maldade, para não queimarem incenso a outros deusesJeremias 44:4-5terremoto

Amados (as) em Cristo, sabemos que Deus mostra através de manifestações de sonhos e visões a seus servos e servas que tem o coração voltado para Ele. Um detalhe que sempre frisamos e gostamos de deixar claro é que todo o sonho ou visão, ou qualquer outra forma de manifestação da parte de Deus, seja profecia, seja operações do Espírito Santo; tudo ou qualquer coisa que vem da parte de Deus, você deve encontrar dentro da bíblia.

Existem muitas heresias e frenesis que as pessoas experimentam dentro do povo de Deus, e também existem muitos enganos onde alguns fantasiam coisas em suas cabeças pensando que aquilo que estão passando vem da parte de Deus, mas é fogo estranho. Há também muitas discussões por parte de alguns que dizem que as manifestações do Espírito Santo cessaram no período dos apóstolos e da igreja primitiva, mas não queremos entrar nesse aspecto.

A verdade é que em meio a toda essa loucura, heresias e frenesis promovidos por falsos profetas; Deus tem sim profetas verdadeiros em que Ele mesmo revela os Seus segredos. Toda profecia deve passar pelo crivo da palavra e todo profeta deve ser julgado. Mas como faremos isso?

Para começar, você deve entender que quando Deus envia alguma profecia, ela tem sempre dois objetivos pelo qual Adonai a envia:

  1. Animar, fortalecer e encorajar a continuar no caminho da justiça e retidão que Deus propôs;
  2. Corrigir, exortar, ajustar o que está errado e alertar sobre os perigos de andar pelo caminho da impiedade e da rebeldia contra o Altíssimo.

Outro ponto importante é que, a profecia vem de encontro ao povo de Deus e mesmo que ela venha como “ais e flagelos” para o povo de Deus que está em rebeldia, ela sempre vem carregado de um conselho de Deus, porque Deus ama o pecador, porém odeia com todas as forças o pecado. E por odiar o pecado, Ele deseja primeiramente que o pecador se arrependa para que não sofra os juízos de Deus por andar na impiedade e na rebelião contra Ele. Ele não castiga por prazer o ser humano, mas os juízos vêm por causa da impiedade de cada um (Ezequiel 18).

Se você conferir na bíblia, você verá que Deus sempre enviou profetas para alertar a seu povo sobre qual era a visão de Deus sobre aquela geração, do velho ao novo testamento você verá isso; e você perceberá que Deus sempre enviou Sua palavra por meio dos profetas quando uma geração estava totalmente fora dos padrões que Ele estabeleceu. Se você procurar na bíblia, você sempre encontrará essa verdade lá, de Gênesis a Apocalipse. E como Deus é um ser eterno, também os seus princípios são eternos e imutáveis (Malaquias 3:6-7) e como nos diz o apóstolo Tiago, Deus é um ser “em quem não há mudança nem sombra de variação” (Tiago 1:17).

Para não me alongar mais no assunto, vou deixar um sonho aqui e peço aos irmãos (ãs) que leiam o sonho, e julguem segundo a bíblia e se acharem pertinente clamem ao Deus do céu e da terra para que Ele encaminhe o seu coração à verdade plena:

Sonho

No dia 21/12/2016 Deus me concedeu um sonho. Esse foi um sonho muito real e assustador, e Deus me colocou em um lugar onde acontecia uma festa religiosa, e haviam muitas pessoas nesse lugar. A festa que estava acontecendo naquele lugar era como uma grande mistura entre evangélicos e católicos. Todas essas pessoas que estavam concentradas nessa local tinham a convicção que estavam ali participando de algo que vinha da parte de Deus, nenhum deles tinham a percepção do tamanho da idolatria que havia naquele lugar e de como a ira de Deus estava acesa.

Aquele local era uma espécie de um morro e haviam milhares, talvez centenas de milhares de pessoas reunidas naquele mesmo local. Quase próximo ao topo daquele morro algo me chamou atenção naquele sonho, havia uma grande pedra e em cima daquela pedra havia um grande sino, e ainda acima do sino havia uma escultura de um dragão de ouro. O dragão e o sino formavam uma única peça, como se fosse fundida em um único artefato.

Todas as pessoas daquele local aguardavam ansiosamente a hora em que aquele sino iria tocar, e aquele sino era o objeto de fascínio e era também a razão daquelas pessoas estarem reunidas naquele mesmo lugar. O sino havia a hora certa para tocar, e antes daquele sino tocar acontecia uma espécie de liturgia, onde uma pessoa estava com um microfone na mão conduzindo aquela prática religiosa. Essa mesma pessoa era responsável por fazer as pessoas cantarem e se alegrarem naquela festa religiosa, também essa mesma pessoa era responsável por falar a hora daquele sino tocar.

Tudo estava preparado, e para o sino tocar as pessoas deveriam retirar aquela pedra que estava “sufocada” embaixo daquele sino. As pessoas aguardavam ansiosas para a hora que poderiam retirar aquela pedra e então finalmente ouvirem o som do badalar daquele sino, pois esse momento era o momento mais esperado daquela festa. Porém antes que chegasse o momento de retirarem a pedra (e estava muito próximo esse momento no sonho) eu comecei a sentir o chão tremer lentamente em baixo dos meus pés. Foi nesse mesmo momento que outra pessoa com uma voz imponente retirou o microfone das mãos daquele que estava conduzindo a festa e gritou “eis aí o cumprimento da profecia”. Ao dizer isso, um grande terremoto começou naquele local, e a pedra que então estava embaixo daquele sino rolou daquele lugar e começou a rolar e a retirar vidas de algumas ali. As pessoas corriam desesperadas para salvarem as suas vidas enquanto tudo tremia de forma assustadora. Eu também começava a correr descendo aquele morro e olhava para as casas que estavam perto e longe e aquelas casas começavam a desabar, e se ouvia muitos gritos e desespero.

Enquanto estava correndo para salvar a minha vida eu via as pessoas que haviam morrido soterradas embaixo dos escombros, e tudo isso era assustador. Haviam também muitos feridos naquele local e tudo isso me deixava muito assustado.

Também haviam alguns animais que estavam desesperados para salvarem suas vidas enquanto o terremoto continuava a devastar toda aquela região. Então eu parava para ajudar algumas pessoas feridas, pessoas que haviam sido pegas despreparadas, pessoas que estavam fazendo suas atividades corriqueiras em casa. Eu também comecei a ajudar alguns animais que estavam no local dos escombros, e alguns cavalos que ainda estavam presos. Era nítido de como aqueles animais estavam apavorados com toda aquela situação, assim como algumas pessoas também.

Foi nessa hora que acordei e o meu cachorro estava arranhando a porta e chorando, ele parecia estar assustado e aquilo me deixou pensativo por alguns minutos, se aquele sonho havia sido enviado por Deus ou não. Foi então que decidi pegar o meu cachorro e sair com ele (como faço todos os dias pela manhã) e na volta dobrei os meus joelhos e levantei um clamor a Deus, para que Ele me mostrasse se aquele sonho havia sido enviado por Ele. Então pedi a Ele que me falasse através da bíblia, então me veio na mente “Jeremias 40” e logo corri e abri a bíblia e nos primeiros versículos estava escrito: “A palavra que veio a Jeremias da parte de Adonai, depois que Nebuzaradã, capitão da guarda, o deixara ir de Ramá, quando o tomou, estando ele atado com cadeias no meio de todos os do cativeiro de Jerusalém e de Judá, que foram levados cativos para babilônia. Tomou o capitão da guarda a Jeremias, e disse-lhe: O Senhor teu Deus pronunciou este mal, contra este lugar. E o Senhor o trouxe, e fez como havia falado; porque pecastes contra o Senhor, e não obedecestes à sua voz, portanto vos sucedeu isto” (Jeremias 40:1-3).

Meus irmãos nós temos observado de como muitos cristãos estão supersticiosos e como estão trazendo muitas heranças de babilônia (a mestra das feitiçarias, confusão, religiosidade e ocultismo). Infelizmente a nossa geração de cristãos está se tornando totalmente esotéricos (não todos, mas uma grande parte daqueles que um dia professaram a simples fé em Cristo), são uma classe de cristãos fascinados com ocultismo, coisas sobrenaturais, nova ordem mundial, iluminattis e outras coisas mais. Com esse sonho podemos ver que Deus está mostrando que muitas pessoas estão mais ansiosas para ouvir o “sino tocar” do que ansiosas para encontrar com o Salvador, ou seja, elas esperam pela manifestação audível do dragão … o mundo se prepara para ouvir os passos e os planos de satanás, eles almejam por isso. O sino chama atenção e sinaliza … a religião e os religiosos está colocando o “sino” em cima da pedra de esquina, que é Jesus. Eles estão fazendo de tudo para escondê-la e almeja em seus corações (mesmo sem ver nitidamente) o momento em que ela vai ser tirada para que eles possam ouvir os projetos e a sinalização do dragão.

Só que essa pedra é o que segura tudo isso, mesmo que essa classe de religiosos não a quer lá mais segurando tudo isso, mesmo que eles estejam ávidos pelo ecoar do sino e ainda que o ser humano pense estar no controle para que as coisas aconteçam no momento em que eles desejam, é Deus que determina o tempo.

Se formos para a bíblia e analisarmos esse fato encontraremos: “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco? E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade” (2 Tessalonicenses 2:3-12)

Outro detalhe importante que temos que levar em consideração é que o terremoto representa juízo de Deus através da natureza, também representa a ira de Deus sobre a humanidade, como está escrito em Salmos 18, no versículo 7:  “A terra tremeu e agitou-se, e os fundamentos dos montes se abalaram; estremeceram porque ele se irou”. Com a ira de Deus aquela pedra começou a rolar, e aqui está um fato interessante e desconhecido para muitos. O mesmo Jesus que veio ao mundo e nos amou até o fim, foi ferido e transpassado por causa de nossos pecados, também será o mesmo Jesus que virá novamente cheio de ira para executar os juízos do Pai sobre todo os que amam o pecado (Isaías 63:1-6; Malaquias 3:2-3; Salmos 2:11-12; Apocalipse 14; Apocalipse 19:11-16). Por isso que em Apocalipse João escreveu: “Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todos os povos da terra se lamentarão por causa dele. Assim será! Amém (Apocalipse 1:7).

Continuando em Apocalipse encontramos que no 6° selo ocorrerá um grande terremoto e então virá a ira do Cordeiro. Em Daniel 2 também encontramos que uma pedra “cortada” sem o auxílio de mãos humanas virá e destruirá todos os reinos (tanto dos homens, como do anticristo, como de satanás) e Seu reino não terá fim, Bendito seja!

Mas qual é o conselho para nós agora, depois de entender um pouco sobre o que o Senhor quis nos mostrar através desse sonho?

Deus está nos dizendo: Abandonem o pecado, o engano, a idolatria, o misticismo, a arrogância de tentar adivinhar o tempo determinado (pois tudo depende de Deus), abandonem o espírito de Babilônia e de Babel (confusão) e se dobrem inteiramente a Ele. Reconheçam-NO em todos os Seus caminhos e temam perante o Deus Todo-Poderoso.

Aos olhos de muitos eles estão fazendo tudo certo, conforme manda o figurino, mas Deus está dizendo: “Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembleias; não posso suportar iniquidade, nem mesmo a reunião solene. As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer. Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue. Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal” (Isaías 1:13-16). “Quem há também entre vós que feche as portas por nada, e não acenda debalde o fogo do meu altar? (Malaquias 1:10)

Você pode até não acreditar em que está sendo falado aqui, e pode até achar exagero. Mas para isso que Deus me enviou para dizer-lhes. Essas foram as palavras que Deus ordenou que fossem repetidas para que ficasse muito bem gravadas: “Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar. Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do Senhor, templo do Senhor, templo do Senhor é este” (Jeremias 7:3-4).

Meus amados (as), Deus envia esses sinais porque Ele nos ama e deseja que melhoremos os nossos caminhos; que abandonemos o pecado e nos voltemos para Ele. Não podemos continuar enganados. Por isso Ele tem enviado sinais em toda a terra e tem executado o princípio das dores. É porque Ele deseja que o seu povo possa andar em Seus caminhos e possam entender que é o Poderoso de Jacó.

Eis aí o dia aceitável,

Quem tem ouvidos ouça (Mateus 13:9)

Shalom!!!

Anúncios

Um comentário em “Sonho: Abandonem o pecado e a idolatria

  1. carlos
    24 de dezembro de 2016

    O que a ONU fez contra Israel , Israel mandou a resposta que não vai parar com os assentamentos , Trump mandou a resposta que após dia 20 de Janeiro as coisas vão mudar sabemos que ele apoia Israel , será que a Russia reconhecendo a palestina não será Gogue?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 23 de dezembro de 2016 por em Notícias relevantes, Sinais Profeticos e marcado , , , , , .

Postagens no Instagram

Sim, Senhor!💝 Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
Apocalipse 22:14 
#aultimatrombeta  #arrependimento  #Céu Amem uns aos outros!

#GodIsLove  God  #Jesus #Love  #Command Tão simples que tem gente que não quer acreditar. Se você crê em Cristo verdadeiramente e não vive na ignorância, você segue algo e alguém! Esse algo é o Evangelho que está na Bíblia. Esse alguém é Jesus Cristo. Não se pode acreditar, cegamente, no que um ser humano fala. Os cristãos de Beréia, examinavam as escrituras para ver se era verdade o que Paulo falava, e Paulo não criticou a atitude deles. Infelizmente, muitas pessoas fazem o contrário dos cristãos de Beréia, pela falta de maturidade espiritual. "Culto mais quente" para voltar ao primeiro amor, simplesmente não está na Bíblia, mas o arrependimento está. Aí vem a pergunta: você prefere acreditar no que Deus fala ou no que um ser humano fala?
#Vida #Evangelho #Luz#Fé #Faith #Love #God #Deus #Lord #Bible #Biblia #Salvation #Jesus #JesusChrist  #Graça #Mercy #Light #Gospel #BoasNovas #Evangelho #HolyEspirit #EspiritoSanto #AUltimaTrombeta #JesusComing - #regrann Nome em quem podemos confiar com toda a nossa fé.

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 78.903 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 1,992,181 cliques

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: