A Última Trombeta

Jesus está voltando!

O EVANGELHO QUE VISA APENAS A PROSPERIDADE TERRENA É O MESMO EVANGELHO DA BÍBLIA?

O EVANGELHO PREGADO EM GRANDE ESCALA ATUALMENTE, E QUE VISA APENAS A PROSPERIDADE TERRENA É O MESMO EVANGELHO DA BÍBLIA?

Marcos 8:36

Marcos 8:36

Vamos ver o que diz as sagradas escrituras sobre viver uma vida voltada preocupado apenas com a vida terrena:

1.1) “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário? […] Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? Pois a todas estas coisas os gentios procuram. Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” Mateus 6:24-33

1.2) ” Disse ao povo: Olhai e guardai-vos de toda a avareza, porque a vida de um homem não consiste na abundância das coisas que possui … e direi à minha alma: Minha alma, tens muitos bens em depósito para largos anos; descansa, come, bebe, regala-te. Mas Deus disse-lhe: Louco! esta noite te exigirão a tua alma; e as coisas que ajuntaste, para quem serão? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus” Lucas 12:15-21

1.3) “Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, é soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas … Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão” 1 Timóteo 6:3-11

1.4) “As riquezas acumuladas não terão valor algum no Dia da ira divina, mas a justiça livrará o fiel da morte” Provérbios 11:4

1.5) “Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” Marcos 8:36

ENTÃO QUAL É A VERDADEIRA RIQUEZA QUE O EVANGELHO OFERECE?

2.1) “Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo. Outrossim o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas; e, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a” Mateus 13:44-46

2.2) “O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos; aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória” Colossenses 1:26-27

2.3) “Não acumulem para vocês riquezas na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês riquezas no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração” Mateus 6:19-21

A Última Trombeta

Anúncios

Um comentário em “O EVANGELHO QUE VISA APENAS A PROSPERIDADE TERRENA É O MESMO EVANGELHO DA BÍBLIA?

  1. Tasso
    1 de março de 2017

    Parabéns

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 22 de fevereiro de 2017 por em Estudos e mensagens, Seguindo Jesus, Vida Cristã e marcado , , .

Postagens no Instagram

Sim, Senhor!💝 Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
Apocalipse 22:14 
#aultimatrombeta  #arrependimento  #Céu Amem uns aos outros!

#GodIsLove  God  #Jesus #Love  #Command Tão simples que tem gente que não quer acreditar. Se você crê em Cristo verdadeiramente e não vive na ignorância, você segue algo e alguém! Esse algo é o Evangelho que está na Bíblia. Esse alguém é Jesus Cristo. Não se pode acreditar, cegamente, no que um ser humano fala. Os cristãos de Beréia, examinavam as escrituras para ver se era verdade o que Paulo falava, e Paulo não criticou a atitude deles. Infelizmente, muitas pessoas fazem o contrário dos cristãos de Beréia, pela falta de maturidade espiritual. "Culto mais quente" para voltar ao primeiro amor, simplesmente não está na Bíblia, mas o arrependimento está. Aí vem a pergunta: você prefere acreditar no que Deus fala ou no que um ser humano fala?
#Vida #Evangelho #Luz#Fé #Faith #Love #God #Deus #Lord #Bible #Biblia #Salvation #Jesus #JesusChrist  #Graça #Mercy #Light #Gospel #BoasNovas #Evangelho #HolyEspirit #EspiritoSanto #AUltimaTrombeta #JesusComing - #regrann Nome em quem podemos confiar com toda a nossa fé.

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 78.903 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 1,992,181 cliques

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: