A Última Trombeta

Jesus está voltando!

Terceiro Templo: Rabino diz que as plantas estão quase prontas!

O rabino Richman, diretor do Departamento Internacional do Instituto do Templo, afirma que os judeus estão empenhados em reconstruir o Templo em Jerusalém.

 Há 50 anos, o comandante da Brigada israelense, o coronel Motta Gur, liderou a reconquista do complexo do Monte do Templo, então nas mãos da Jordânia. Após a captura, no final da Guerra dos Seis Dias, em 1967, ele anunciou publicamente: “O Monte do Templo está em nossas mãos! O Monte do Templo está em nossas mãos!”

Esse anúncio teve grande impacto sobre os judeus de todo o mundo, por que aquele era o local onde o rei Salomão havia edificado o primeiro templo, a morada de Deus! Anos mais tarde ele seria destruído pelos babilônicos. Nos dias de Jesus um segundo templo já fora construído com patrocínio do Rei Herodes, o Grande, mas acabou derrubado no ano 70 pelas tropas romanas liderados pelo general Tito.

Recuperar o complexo onde está o Kotel, mais conhecido como Muro das Lamentações, significava que os judeus poderiam erguer finalmente o seu terceiro templo. Para alguns ramos do judaísmo, esse e um forte sinal da vinda do Messias.

 

“Seria difícil, acredito, não ver o que aconteceu nos últimos 50 anos como um tremendo salto – não apenas o cumprimento da profecia – mas tremendo avanço no judaísmo”, disse Richman.

“É mais do que profético. É como um beijo do Céu, um beijo divino. É como um contato íntimo com a realidade da compaixão e do amor de Deus. Ele cumpre suas promessas”, comemora.

 Ele reiterou que o Instituto está trabalhando na finalização das plantas do novo templo. “Hoje, há um lobby no Knesset [parlamento de Israel] e os congressistas debatem constantemente sobre os direitos dos judeus voltarem a orar no Monte do Templo”, sublinha Richman.

“Há membros do Knesset falando sobre a necessidade de reconstrução do Templo Sagrado. Você percebe que há 20 anos isso era impensável? Ninguém daria um momento sequer no horário nobre da televisão para falar essas coisas. Eles seriam ridicularizados!”.

Fonte: Christina Headlines

Um comentário em “Terceiro Templo: Rabino diz que as plantas estão quase prontas!

  1. Rubenilza
    5 de junho de 2017

    Mais será que eles não acreditam que o messias já veio que é Jesus Cristo

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 31 de maio de 2017 por em Israel profético e marcado .

Postagens no Instagram

#orepeloBrasil EXORTAÇÃO À CONFIANÇA “Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei muito abalado. Até quando acometereis vós a um homem, todos vós, para o derribardes, como se fosse uma parede pendida ou um muro prestes a cair? Só pensam em derribá-lo da sua dignidade; na mentira se comprazem; de boca bendizem, porém no interior maldizem. Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei jamais abalado. De Deus dependem a minha salvação e a minha glória; estão em Deus a minha forte rocha e o meu refúgio. Confiai nele, ó povo, em todo tempo; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. Somente vaidade são os homens plebeus; falsidade, os de fina estirpe; pesados em balança, eles juntos são mais leves que a vaidade. Não confieis naquilo que extorquis, nem vos vanglorieis na rapina; se as vossas riquezas prosperam, não ponhais nelas o coração. Uma vez falou Deus, duas vezes ouvi isto: Que o poder pertence a Deus, e a ti, Senhor, pertence a graça, pois a cada um retribuis segundo as suas obras.”
‭‭Salmos‬ ‭62:1-12‬ ‭ #ClamorPeloBrasil 💖🇧🇷️🙏 VAMOS TERMINAR NOSSO DIA CLAMANDO PELO BRASIL

2 Crônicas 7:14
"se o #meu #povo, que se chama pelo Meu Nome, se #humilhar, e #orar, e me #buscar, e se #converter dos seus maus caminhos, então, eu #ouvirei dos céus, #perdoarei os seus pecados e #sararei a sua terra." #OrePeloBrasil #DeusSalveNossaNação #Arrependimento #União #MudeoBrasilPelaBiblia #VenhaOTeuReino 📣 AMANHÃ: CLAMOR PELO BRASIL 🇧🇷 Coloque nos comentários qual horário você vai orar!

Nossa nação precisa de oração! A nossa oração pode muito nos seus efeitos. O clamor dos servos move a mão do nosso Senhor.
Quem vem conosco neste dia de CLAMOR PELO BRASIL? Separe 10 minutos do dia e interceda pelos muitos motivos a seguir:

1) ORAÇÃO PELO RESGATE DA UNIÃO DO POVO BRASILEIRO
2) ORAÇÃO PELA FAMÍLIA BRASILEIRA
3) ORAÇÃO PELAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
4) ORAÇÃO PELA DEMOCRACIA BRASILEIRA
5) ORAÇÃO PELO CONGRESSO NACIONAL (DEPUTADOS E SENADORES)
6) PELA POLÍTICA GOVERNAMENTAL DO PAÍS, QUE BUSCANDO A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA, PRETENDE ATINGIR O DIREITO À LIBERDADE RELIGIOSA
7) PELAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS DO BRASIL COM PAÍSES QUE HOSTILIZAM A FÉ CRISTÃ E A NAÇÃO DE ISRAEL
8) ORAÇÃO PELO FIM DA CORRUPÇÃO NO PAÍS
9) PELA ECONOMIA BRASILEIRA
10) ORAÇÃO PELA IGREJA EVANGÉLICA BRASILEIRA
Para que a igreja saiba se posicionar nestes tempos de muito desafio, preservando a sua identidade e sal da terra e luz do mundo!

#OrePeloBrasil. #DeusSaraNossaNação

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 95.120 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,527,914 cliques

Siga-me no Twitter

