A Última Trombeta

Jesus está voltando!

Nossas Palavras Revelam Quem Somos

O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.  Lucas 6:45

Será que temos parado para analisar o que tem saído de nossas bocas ultimamente? Antigamente, muitas pessoas escreviam suas emoções e coisas cotidianas em diários, isso era uma forma de extravassar suas emoções e relatar suas experiências. E isso ficava guardado a sete chaves, não era exibido para ninguém. Porém hoje, com a profusão de redes sociais, a maioria das pessoas tem usado os dedos para teclar sobre tudo, e fazer da internet seu diário. Escarnecem, zombam, contam piadas, mentem, falam mal uns dos outros, criticam, destroem reputação de outros, fazem comentários maldosos, fazem exposição de si mesmos, exibem sua vaidade… tudo isso de forma pública. Muitos podem até não escrever, mas quando leem ou ouvem esse tipo de lixo, curtem e até compartilham… Olhe ao redor, e também para dentro de si e reflita um pouco… Vemos claramente que as mídias sociais tornaram muito mais evidente esse princípio que Jesus disse que nossas palavras revelam quem nós somos!

dedoAs pessoas expõem sua vida nas redes sociais, e fica tudo lá exposto. Conhecemos o que realmente uma pessoa é, por aquilo que ela fala e por aquilo que ela escreve. Aliás, Jesus disse que essa será a base usada por Deus quando for nos julgar: por nossas palavras seremos condenados ou justificados.

Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado. Mateus 12:36-37

Deus não precisará chamar nenhuma testemunha contra nós, as nossas próprias palavras, que estão diariamente registradas nos céus, serão prova contra nós ou a favor de nós.

Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro? Salmos 56:8

Recomendamos a todos que assistam esse ensino rico e muito propício sobre assunto, para que nossos corações sejam genuinamente forjados em Deus, e que sejamos uma fonte que jorra palavras abençoadoras e úteis aos demais. Sejamos árvores boas!

A Palavra de Deus sempre nos ensina o bom caminho. Busque nela a orientação para sua vida!

Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios. Salmos 141:3

Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano. Salmos 34:13

O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói. Provérbios 13:3

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
João 15:1-5

Shalom!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Postagens no Instagram

“Para fazer frente a esta geração ávida pelo #pecado só uma igreja ávida por #oração” Leonard Ravenhil Pela graça! Não sou tudo noque devo ser, mas pela graça chegarei lá “E os teus ouvidos ouvirão a #palavra que está por detrás de ti, dizendo: Este é o #caminho; #andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda.”
‭‭Isaías‬ ‭30:21‬ ‭

#Jesus #Bíblia #DefesaDoEvangelho #Evangelho #Deus #Jesus #Fé #Bíblia
"Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele." (Salmos 4:3) Esse é o Deus gentil e amoroso a quem servimos

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 95.117 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,490,669 cliques

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: