A Última Trombeta

Jesus está voltando!

Estudo do capítulo 11 do livro do profeta Daniel

Apresentamos um estudo de sobre capítulo 11 do livro do profeta Daniel. Recomendamos assistir em tela cheia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 17 de julho de 2017 por em Israel profético e marcado , .
Anúncios

Postagens no Instagram

👑Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; Efésios 1:21
👑Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Filipenses 2:9
👑Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo. Salmos 7:17

#JESUS [Fp 2.14] Você reclama muito? Murmuração atrapalha uma caminhada toda, contamina o coração e a alma, trazendo negatividade e insegurança (Nm 14.27).🙊
Cristo deseja que sua igreja, seu povo, vivam sem murmurar e sem contendas, antes manter bom ânimo e buscar a paz para com todos (Hb 12.14-17).😇
Olhe para frente, não murmure, creia e espere no Senhor Ele fará! (Sl 37.5).🎶 [Tradução: Almeida Revista e Atualizada] 
#bibliadiaria #antoniojunioralves @jralvesbdiaria -Regrann from @bibliadiaria MOTIVAÇÃO 📖TEXTO: "E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E a sua fama correu por toda a Síria, e traziam-lhe todos os que padeciam, acometidos de várias enfermidades e tormentos, os endemoninhados, os lunáticos, e os paralíticos, e ele os curava. E seguia-o uma grande multidão da Galiléia, de Decápolis, de Jerusalém, da Judéia, e de além do Jordão."
Mateus 4:23-25

O texto de hoje refere-se ao inicio do período em que Jesus se dedicou integralmente a cumprir sua missão. Ele não precisou anunciar a realização de um grande evento, pois sabia onde estavam as pessoas que precisavam de ajuda. Mesmo assim, a notícia se espalhou e muitos eram levados até ele. Talvez a motivação destas pessoas fosse apenas buscar a cura ou a solução de seus problemas. E hoje, muitas pessoas fazem o mesmo. Estão mais interessadas nisso do que na vida nova que ele oferece.  Por outro lado: será que os que conhecem a Cristo estão  espalhando a boa notícia de que ele veio ao mundo e que, por sua morte em nosso lugar, podemos ter vida completa aqui na terra e eterna no céus? Estão levando a Jesus aqueles que sofrem e não têm esperança? É preciso que os cristãos apresentem Jesus e convidem as pessoas a deixa seu sofrimento – espiritual, emocional e físico – nas mãos daquele que sofreu por nós.  O texto também diz que “grandes multidões o seguiam”. E hoje? Podemos dizer que muitos procuram Jesus pelo que ele pode fazer o eles física e até financeiramente. Querem receber coisas, mas não querem ter compromisso com Cristo. Qual será a nossa motivação ao buscar a Cristo? Será que nossa prioridade é a mudança espiritual que ele traz? A vida cristã nem sempre atrai – talvez porque o sofrimento estará presente enquanto estivermos vivos. Porém, ter um amigo com quem contar quando sofremos  faz toda diferença. E – não podemos esquecer nunca – foi isso que Cristo prometeu: não uma vida isenta de sofrimentos, mas a certeza de sua companhia e auxílio.  Qual é sua motivação quando você pensa em seguir a Cristo?? Conselhos de Vida!

Visitantes

Map

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 96.866 outros seguidores

Follow A Última Trombeta on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 2,638,018 cliques

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: