A Última Trombeta

Jesus está voltando!

Sobre

trumpetJesus está voltando, você está preparado?

Este blog tem o objetivo de divulgar as notícias que tem significado profético e estudos escatológicos. Os comentários são bem vindos, mas nossa maior interatividade com os irmãos é através de nossas mídias sociais. Divulgue, comente, participe.

 

18 comentários em “Sobre

    1. A palavra do Senhor nos diz que devemos orar pela paz de Israel, além do fato que muitos isralitas são convertidos ao evangelho do nosso Deus.

      Ressalto também, que só porque muitos não são cristãos que não devemos dar a verdadeira importância, a promessa foi feita primeiramente para eles, nós fomos enxertados na videira.

      Deus seja contigo!

      Curtido por 1 pessoa

    2. José Nunes Dantas, Israel é o único povo terreno de Deus. A Igreja é povo celestial, e não terreno. Depois que a Igreja for arrebatada Deus voltará a tratar como eles (Israel). Veja:
      Porque, se tu→(Igreja) foste cortado do natural zambujeiro→(gentios, oliveira-brava) e, contra a natureza, enxertado→(sobreposto) na boa oliveira, quanto mais esses→(Israel), que são naturais→(boa oliveira), serão enxertados→(retornados) na sua própria oliveira!
      Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento→(rejeição a Cristo) veio em parte sobre Israel, até→(arrebatamento da Igreja e retorno de Israel) que a plenitude→(fim do tempo da Igreja) dos gentios haja entrado.
      E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó→(Israel) as impiedades.
      E esta será a minha aliança com eles, Quando eu tirar→(grande tribulação) os seus pecados.
      Romanos 11:24-27
      Israel terá que voltar a ativa porque Deus determinou 70 Semanas proféticas, mas Israel só cumpriu 69 Semanas proféticas, quando em vez de aceitar seu Messias (Jesus) pra reinar por Mil Anoa (Milênio), em vez disso o matou. Portanto Israel está devendo o cumprimento de 1-Semana profética (Grande Tribulação, 7 anos)
      Setenta→(70) semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para cessar a transgressão, e para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo→(Cristo).
      Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, haverá sete→(7) semanas, e sessenta e duas→(62) semanas (7+62=69); as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos.
      Daniel 9:24,25
      Artaxerxes assumiu o Trono Persa em 465 a.C. e assinou o Decreto para Restaurar e Edificar Jerusalém no 20º ano do seu reinado, em 445 a.C. (Neemias.2:1-8). Ao completar 69-Semanas proféticas (483 anos) Cristo entrou em Jerusalém montado num jumentinho, como profetizado em Zacarias 9:9, para crucifixão.
      Após a assinatura do Decreto, Jerusalém foi restaurada e o Templo foi edificado; isso aconteceu durante as primeiras Sete (7) Semanas (49 anos) proféticas, conforme a profecia de Daniel. Depois passaram-se Sessenta e Duas (62) Semanas (434 anos) proféticas, até que o Príncipe, o Messias (Cristo), veio e foi cortado (morto), mas não para salvação de Israel (não para si mesmo), pois Israel não aceitou o Seu Reino (Reinado de Cristo) anunciado através do Evangelho do Reino, e ainda com um agravante, Israel O matou.
      Depois do Messias ser “cortado” (morto), o General Tito Vespasiano (romano) invadiu e destruiu totalmente a Cidade (Jerusalém) e o Santuário (Templo) e desbaratando Israel pelos quatro cantos da Terra no anos 70 d.C. Esta vitória lhe rendeu um triunfo, o “Arco de Tito”. Este acontecimento aponta para Roma como sendo o “povo do príncipe iníquo”, pois, segundo a profecia, é através deste povo (povo do príncipe-iníquo), povo que destruiu a Cidade e o Santuário, que o Iníquo será manifestado; embora o Iníquo venha a ser, provavelmente, um israelita da Tribo de Dã.
      Observamos que Israel havia cumprido 69 Semanas proféticas quando estes fatos aconteceram. A Septuagésima (70ª) Semana profética de Daniel ficou em débito da parte de Israel. Este débito de Israel o coloca na obrigatoriedade de retornar à ativa, para que conclua (complete) seu cumprimento.

      Curtir

  1. A paz do Senhor Jesus Cristo á todos os irmãos e irmãs!
    Sabem,há poucos anos me converti,e hoje conversando com o Espírito Santo,faço a pergunta?porque perdi tanto tempo da minha vida e não aceitei Jesus antes? Quando aceitei a Jesus,porém eu levei a sério! sabia que minha vida tinha que mudar e teria que me dedicar á jesus! no primeiro ano,começando pelo meu batismo nas águas,no mês de abril,eu buscava a Jesus,mas eu era a crente dos sábados e domingos…ia para acompanhar meu esposo…mas eu queria algo mais em Jesus…foi assim de repente,no ano seguinte,nas minhas férias em Janeiro,depois da pregação de uma missionária,algo mudou completamente…foi como se eu estivesse indo para casa…e realmente fui para a casa de meu Pai,eu o encontrei…ou seja,Ele me encontrou…tudo era novo…eu só queria estar lá na igreja,o adorando…lembro-me,que no dia do meu aniversário,eu senti algo tão diferente ao orar,uma alegria imensa,plena,dava vontade de sair correndo,louvar a DEUS,a alegria imensa tomou conta de mim o dia todo…foi o dia do meu batismo…e eu busquei tanto por isso! de todo meu coração,eu me entreguei para Jesus!
    Estou contando este testemunho,porque eu SOU TÃO FELIZ,POR TER JESUS.
    Que todo aquele que o busca,o encontra,e ainda,estou levando a sério esse batismo,esse ano já preguei algumas vezes em minha igreja,talvez seja esse meu ministério,pois eu oro para Deus despertar os dons que há em mim,e tenho cada vez mais sede,sede do Espírito,da Biblia,de JESUS.
    Confesso que estou sempre em oração,sempre buscando mais do Espirito Santo,e sim,tive uma transformação de vida,fui renovada,hoje tenho mais paciência para lidar com as situações,mais fé em Deus,um amor tão grande dentro de mim,tão puro e pleno,sinto me transbordar,se eu não for falar de Jesus para toda criatura minha chamada não vai ter sentido!
    Certo dia,quando tinha que ministrar a palavra na Assembléia de Deus,Ele me mostrou a palavra em Ezequiel,capitulo 34,da profecia contra os pastores infiéis…confesso que ao Deus me revelar a palavra eu chore e senti a dor de meu Deus a falar das igrejas de hoje,que realmente,voltaram os holofotes para si mesmos,não pregam mais a verdade(nem todas as igrejas)não carregam mais sua cruz,querem só benção,os crentes vão na igreja somente para serem abençoados,são abençoados e logo depois desaparecem,não buscam se aprofundar nas coisas do Espírito Santo,sua Plenitude e principalmente cuidar dele e não o entristecer!
    HÁ CARÊNCIA DE APÓSTOLOS COMO SAULO,OU PAULO.
    Discípulos como Pedro,João,Lucas,Matheus..confesso que aprendo com suas escrituras todos os dias…abro meu coração para elas…pois quero ser como eles…corajosos,prontos á defender a Verdade,divulgar a verdade e lutar por ela todos os dias da minha vida,quero ir sempre com Jesus,guardando minha coroa,e como em Efésios 6,sempre estando revestida…este testemunho de vida eu deixo para a honra e GLÓRIA ao Senhor Jesus…e este Site me inspira a ser uma crente firmada na rocha em Cristo Jesus.A paz á todos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Boa dia!
    Gosto de ver perceber que existe pessoas que nao dorme creio que vinda do nosso SALVADOR JESUS esta proxima mais as igrejas horriveis nao prega mais arrependimento, nem salvaçao.sou brasielira e moro em portugal a alguns meses e encontro um dificuldade enorme e encontra uma igreja crista para ir sao poucas e as que encontra aberta que eu fui nao respeitavao o altar vendia livros ali mesmo.que vergolha a universal tem para todo lado mais o verdadeiro evangelio mesmo acabo!tenho muitas noticias do que acontece no mundo nos jornais mostrao so guerra,morte,fome,escandalo a natureza grita pela vinda de JESUS muitos dormem.Hoje acredito que serao poucos que vao subir.

    Curtir

    1. Irmã ELLEN, Te saúdo com a Doce Paz do Senhor Jesus Cristo, O Messias.

      Seu comentário é pertinente e reflete a realidade na qual vivemos. Essa realidade é o que vejo no Brasil e por sua vez, no mundo. Tenho chorado muito e lamentado; e ao mesmo tem ficou alegre por saber que estamos vivendo a O Último Minuto da Última Hora, ALEGRE-SE minha irmã, pois está perto a Nossa Redenção. Sou um pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Tradicional) no Rio de Janeiro. Até essa minha Denominação dividiu-se em 1989 e está muito corrompida, quase ao extremo. TODAVIA eu e nossos pastores e membros DECIDIMOS NÃO nos corromper e nem nos misturar com aqueles que são maçons ou que estão cedendo pro pecado e SÃO CONIVENTES COM O ERRO; só pregam a FAMIGERADA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, E O FALSO EVANGELHO QUE NÃO PREGA A EXIGÊNCIA DA SANTIDADE. (“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;” (Hebreus 12 : 14).
      Aquele Evangelho Simples, sem interesse financeiro(“E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2 : 3) ou por fama, QUASE NÃO MAIS SE OUVE NO BRASIL. Aqui quem é crente TRADICIONAL E CONSERVADOR É TACHADO DE FANÁTICO, ARCÁICO OU CRENTE VELHO.

      Meu conselho é que siga estas recomendações abaixo:
      1º) Permaneça combatendo o Bom Combate: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” (II Timóteo 4 : 7). A Carreira ainda não acabou;

      2º) Denuncie todo tipo de desvio doutrina e denuncie a apostasia na IGREJA ATUAL:”CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.” (Isaías 58 : 1).

      3º) Mantenha SANTA: “…, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;” (Hebreus 12 : 14)
      4º) Mantenha afastada dos falsos crentes e das denominações falsas.. NEM OS SAUDEIS (exceto para tentar convencê-los a VOLTAREM-SE PARA A VERDADE:
      a) “Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.” (II João 1 : 10);
      b) “Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.” (II Timóteo 3 : 5);
      c) “Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.” (II João 1 : 9)
      d) “E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.” (Romanos 16 : 17);

      5) Esteja disposta a sofrer perseguição e discriminação:
      a) “E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.” (II Timóteo 3 : 12); e
      b) “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16 : 33)

      6) Permaneça pregando o VERDADEIRO EVANGELHO A TODO TEMPO SEM SE IMPORTA SE ELES SE CONVERTERÃO OU DARÃO OUVIDOS:
      a) “Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.” (II Timóteo 4 : 2); e
      b) “E eles, quer ouçam quer deixem de ouvir (porque eles são casa rebelde), hão de saber, contudo, que esteve no meio deles um profeta.” (Ezequiel 2 : 5)

      7º) JESUS BREVE VEM, NÃO ESMAEÇA DE SUA FÉ OU DOS PRECEITOS ANTIGOS (Vigiar; Ler e obedecer a Palavra; Jejuar, Santificar e combater o mal e suas hostes):
      a) “E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.” (Mateus 10 : 22); e
      b) “E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda.” (Isaías 30 : 21)

      CONCLAMO A QUE MEDITE EM 1ºTessaloniscenses 4.15 a 18; em especial 0 18. IN VERBIS: “Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.”

      Para maiores detalhes acesse meus blogs:
      http://pastornonatoramos.blogspot.com
      http://perturbadoresdeisrael.blogspot.com

      Cordialmente por Jesus, Pastor Nonato Ramos

      Curtir

      1. Sr. Nonato Ramos, o senhor fala em divisão (… Até essa minha Denominação dividiu-se…). O senhor considera certo uma denominação, uma divisão, pois todas as religiões são oriundas de uma denominação que se dividiu, o senhor fala em; “minha denominação”, isso deixa claro que não se trata de a Igreja do Senhor Jesus, Seu corpo, e sim algo criado pelo homem para satisfazer seu ego. Isso tem a ver com Ap. 17:01-18, o senhor não concorda?

        Curtir

    2. AH, ía olvidando de escrever-lhe que estaremos orando ao Senhor Deus para que o Espírito Santo faça encontrar uma Congregação que Verdadeiramente, pregue, viva e ensine o Evangelho Original de Nosso Senhor Jesus Cristo. Até lá, permaneça orando em casa, como faziam os irmãos da Igreja Primitiva. LEMBRE-SE DO QUE ESTÁ ESCRITO EM AMÓS 3.3; In verbis: “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” (Amós 3 : 3). Reposta: NÃO.

      Cordialmente por Jesus Cristo, pastor Nonato Ramos.

      Curtir

  3. Sou membro da Igr. Evangélica.Ass.Deus. Eu acredito na visão dessa irmã. O Senhor tem dado muitas revelações aos seus servos(as). Agora eu gostaria de entender sobre o profeta David Owour (homem de Deus). Tem um vídeo do profeta Benjamim Cousijnsen, afirmando que David Owour é espírito de Maitreya (do anticristo). Isto está me intrigando bastante. Podem pesquisar e dizer para nós qual a verdade de B.Cousijnsen e David Owuor? Meu Deus! Queremos seguir as verdades de Deus! Confio muito neste blog Última Trombeta. Agradeço e aguardo resposta. Fiquem na paz do Senhor.

    Curtir

    1. Gezeny
      não é verdade. O Profeta David Owour prega arrependimento e santidade e isso jamais seria pregado pelo espirito do anticristo.. Deixamos a seguir um texto para sua reflexão.

      Jesus virava a mesa do templo, chicoteava os comerciantes e ainda dizia: “…sou manso e humilde de coração”. João Batista batizava o povo chamando-o de “raça de víboras”, Paulo entregou Alexandre a Satanás… Hoje temos uma mordaça “ética” e social advinda do pós-modernismo que adoeceu a Igreja e tornou os ditos “crentes” verdadeiros covardes, sofredores por toda e qualquer repreensão. Tudo dói, tudo magoa, tudo é motivo para se desviar do Caminho de Cristo. Quer se desviar? Pois faça, mas não imponha sobre outrem uma culpa exclusivamente sua! Evangelho é tapa na cara, tomada de consciência, reconhecer que não temos o direito sequer de ficarmos ressentidos, porque nosso pecado fede. Quer seguir a Cristo? Quer a salvação eterna? Acha que ficar sentado ouvindo alguém falar qualquer coisa por 2 horas vai “comprar” sua salvação? Pela recompensa que está proposta, é óbvio que vai ser difícil. Evangelho não é repartição pública, é REGENERAÇÃO, NOVO NASCIMENTO. Hoje os “crentes” não aceitam um “NÃO!”, não suportam ser repreendidos, não suportam sermões pesados e também não suportam _como já está escrito_ a sã doutrina… pois não durariam 5 minutos ao lado de Jesus. O Evangelho não é para a multidão que foi embora, mas para os 12 que permaneceram.

      Curtir

      1. Faço coro com os remanescentes:

        1) “CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.” (Isaías 58 : 1) ISAÍAS

        2) “Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” (Mateus 12 : 34) JOÃO BATISTA

        3) “Disse: Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?” (Atos 13 : 10) PAULO, O APÓSTOLO

        4) “Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.” (Mateus 16 : 23) NOSSO ESPERADO E DOCE E RIGOROSO JESUS CRISTO. MEU DOCE MESSIAS

        Ainda há um remanescente fiel que NÃO DOBROU OS JOELHOS DIANTE de baal, o deus teste século.

        Esse é o Evangelho da Graça.. sem bajulação, sem agradar a homens sem medo… mas CORAJOSAMENTE POR JESUS.

        ESTAMOS JUNTO.
        ENCONTREI ESTE SITE HOJE… PELO QUE ESTOU ANALISANDO JÁ GANHOU MEU AVAL E ANUÊNCIA.

        CORDIALMENTE, POR JESUS CRISTO

        Pastor Nonato Ramos.

        Curtir

  4. Amados, bom dia e a Paz do Senhor Jesus!

    Meu nome é André M. dos Santos, eu acabei de receber um telefonema de uma irmã que me passou por e-mail a visão que sua mãe, que é da Assembléia de Deus, teve no dia 2 de julho deste ano, leiam abaixo e comentem.

    A Paz do Senhor amada igreja.

    No dia 2 de julho deste ano, às 4hs da madrugada o Senhor me despertou e me mostrou uma visão.
    Eu vi quatro imagens de pontos turísticos do Rio de Janeiro. Sendo que as imagens vieram diante de mim como se fosse num álbum de fotografia.

    • A primeira imagem era a do Pão de Açúcar
    • A segunda era da Bahia de Guanabara
    • A terceira o Cristo Redentor
    • A quarta a Lagoa Rodrigo de Freitas

    Quando elas se juntaram diante de mim, eu vi as águas se agigantando como se fosse um tsunami. Rapidamente as imagens se espalharam uma pra cada lado e depois desapareceram.

    Logo depois, vi um ponto branco no céu muito distante e veio se aproximando muito rápido e quando chegou perto, vi que era um calendário em branco. Logo em seguida foi escrito nesse calendário o número 253.

    Que possamos ficar firmes com o Senhor Jesus porque Ele está voltando!! Só Deus sabe o que está pra acontecer. Mas se buscarmos a sua face, Ele estenderá a sua mão sobre nós.

    Eu sou a irmã Maria Auxiliadora. Que Deus abençoe à todos em nome de Jesus.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.